Ar condicionado
Re: Ar condicionado
Adaptar eu acho que não vai ficar bom mai o que vale a pena e vc procurar num ferro velho um carro com pt na trazeira e pegar o compressor.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
meu carro está com um problema no ar, quando está ligado sai um vapor, como um gás! Li o que foi dito sobre o Ki creative e meu carro tem esse kit acredito que isso seja um problema de fabricação e cabe a fiat fazer um recall. meu carro não tem nem 6 meses e tá apresentando problemas, isso é um absurdo!
- Piloto de Atari
renanrrds tô achando que o evaporador do seu carro realmente está congelando, pois está havendo obstrução, por isto o fluxo de ar diminui após um tempo e volta a aumentar quando você desliga o ar-condicionado (mantendo o ventilador). Leve na autorizada, explique o que escrevi e peça para verificarem se existe algum filtro de cabine que dê maior vazão.

- Motorista de Auto Escola
Leva na autorizada e concerteza ele iram resolver.
budelcamila escreveu:meu carro está com um problema no ar, quando está ligado sai um vapor, como um gás! Li o que foi dito sobre o Ki creative e meu carro tem esse kit acredito que isso seja um problema de fabricação e cabe a fiat fazer um recall. meu carro não tem nem 6 meses e tá apresentando problemas, isso é um absurdo!
As vezes (note, as vezes) isso pode não ser um problema, mas apenas um fenômeno natural. Dependendo da umidade do ar e da temperatura ambiente e dentro do carro, o gas que você está vendo pode ser apenas vapor saturado (ou seja, quase condensado) porque a temperatura do evaporador do seu ar está no ponto de orvalho da situação de pressão e umidade da atmosfera. Seria semelhante a um nevoeiro em miniatura
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:budelcamila escreveu:meu carro está com um problema no ar, quando está ligado sai um vapor, como um gás! Li o que foi dito sobre o Ki creative e meu carro tem esse kit acredito que isso seja um problema de fabricação e cabe a fiat fazer um recall. meu carro não tem nem 6 meses e tá apresentando problemas, isso é um absurdo!
As vezes (note, as vezes) isso pode não ser um problema, mas apenas um fenômeno natural. Dependendo da umidade do ar e da temperatura ambiente e dentro do carro, o gas que você está vendo pode ser apenas vapor saturado (ou seja, quase condensado) porque a temperatura do evaporador do seu ar está no ponto de orvalho da situação de pressão e umidade da atmosfera. Seria semelhante a um nevoeiro em miniatura
Finalmente algum colega de trabalho.

PESSOAL, ALGUÉM AÍ CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA DO AR CONDICIONADO FRACO ?????
TIREI O MEU CARRO DA CONCESSIONÁRIA HÁ 2 SEMANAS E JÁ CONSTATEI A POUCA POTÊNCIA DO A/C.
TIREI O MEU CARRO DA CONCESSIONÁRIA HÁ 2 SEMANAS E JÁ CONSTATEI A POUCA POTÊNCIA DO A/C.
- Piloto de Atari
Fernando Vieira escreveu:budelcamila escreveu:meu carro está com um problema no ar, quando está ligado sai um vapor, como um gás! Li o que foi dito sobre o Ki creative e meu carro tem esse kit acredito que isso seja um problema de fabricação e cabe a fiat fazer um recall. meu carro não tem nem 6 meses e tá apresentando problemas, isso é um absurdo!
Hum...se juntar vários Puntos assim deve dar um efeito legal ...
Tá ai a FIAT saindo na frente mais uma vez...agora você compra um carro e ganha aquelas maquinas de fazer fumaça em show ! Pra ficar joinha agora é só comprar um daqueles globos de luz e uma ponteira laser, ai fica show!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
E se aproveitássemos a "onda" do recall do Stilo e começássemos a bombardear a FIAT em seu site, reclamando do ar condicionado fraco ? Idéia maléfica...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador