Reboque no Punto
qnt ta o engate ai na cidade de vcs!?
liguei numa loja aqui em londrina 190 pro punto o q é preto e só a bola e a capinha cromada e a tomada...ai o intero cromado sai 300 poco!
meio caro hen! queria por no meu!
liguei numa loja aqui em londrina 190 pro punto o q é preto e só a bola e a capinha cromada e a tomada...ai o intero cromado sai 300 poco!
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
bebop escreveu:qnt ta o engate ai na cidade de vcs!?
Pô, mas normalmente o engate em si é preto, o que é cromado são só a bola, a capinha e a tomada, mesmo...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:bebop escreveu:qnt ta o engate ai na cidade de vcs!?
Pô, mas normalmente o engate em si é preto, o que é cromado são só a bola, a capinha e a tomada, mesmo...
Não, meu pai e meu irmao tem engate q é td cromado é bem masi bonito dos normais q é só a capinha , tomada e bola sao cromadas...só não sabia q era tão caro assim! kkkk
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
eu vo ter que por no daqui de casa ( meu e do coroa ) pq essa semana deram uma encostadinha nele que machucou um pouco!!!!!
ps: a história: meu pai estava na frente do shopps parado no sinal ouvindo musica (é claro) dai ele ouve uma brecadinha basica e sente o carro andar um pouco!!! dai ele desce do carro quando se depara com uma ecasport encostada no carro da gente no que ele repara o parachoque da ecasport (detalhe
) estava solto!!!!! quanto o do punto fez so um machucadinho de nada (graças a Deus)!!! ai eh por esse motivo que eu irei instalar o reboque!!!
ps: a história: meu pai estava na frente do shopps parado no sinal ouvindo musica (é claro) dai ele ouve uma brecadinha basica e sente o carro andar um pouco!!! dai ele desce do carro quando se depara com uma ecasport encostada no carro da gente no que ele repara o parachoque da ecasport (detalhe

By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Renato_punto_prata escreveu:eu vo ter que por no daqui de casa ( meu e do coroa ) pq essa semana deram uma encostadinha nele que machucou um pouco!!!!!
ps: a história: meu pai estava na frente do shopps parado no sinal ouvindo musica (é claro) dai ele ouve uma brecadinha basica e sente o carro andar um pouco!!! dai ele desce do carro quando se depara com uma ecasport encostada no carro da gente no que ele repara o parachoque da ecasport (detalhe![]()
) estava solto!!!!! quanto o do punto fez so um machucadinho de nada (graças a Deus)!!! ai eh por esse motivo que eu irei instalar o reboque!!!
Melhor quebrar o parachoques do que quebrar o eixo traseiro todo com uma pancada no reboque!
De nada adianta usar reboque pra essa finalidade...
O prejuízo será maior!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
valeu pela resposta galerinha!!!! mas mesmo assim eu vou ter que colocar pois em junho vou fazer uma viagem longa demais e precisarei da mala dele pra carregar coisas!! o q nao vai caber td entao estarei instalando nesse fim de semana mesmo!!
desde ja grato!
abraços!
desde ja grato!
abraços!
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Punto Prata Bari 1.4
socket escreveu:Renato_punto_prata escreveu:eu vo ter que por no daqui de casa ( meu e do coroa ) pq essa semana deram uma encostadinha nele que machucou um pouco!!!!!
ps: a história: meu pai estava na frente do shopps parado no sinal ouvindo musica (é claro) dai ele ouve uma brecadinha basica e sente o carro andar um pouco!!! dai ele desce do carro quando se depara com uma ecasport encostada no carro da gente no que ele repara o parachoque da ecasport (detalhe![]()
Melhor quebrar o parachoques do que quebrar o eixo traseiro todo com uma pancada no reboque!
De nada adianta usar reboque pra essa finalidade...
O prejuízo será maior!
...mas vai tentar convencer !!!!
- Roda dura de Auto Escola
Essa semana estava de carro pelo centro da cidade e vi um punto com reboque, as fotos não estão mto boas pq foram tiradas com o cel e com o carro em movimento, mas acho que da pra ter uma ideia !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda