gasolina do reservatorio de partida
albertohayashi escreveu:Como é que retira toda a gasolina do resevatório???
Compra uma mangueira fina de silicone, tipo tripa de mico, e encaixa ela à uma seringa grande. Daí vç consegue puxar a gasosa velha de lá.
Ainda não fiz no meu mas tô tendo q fazer...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
BART escreveu:Nem precisa de siringa não...vai na boca mesmo, mas se vier um pouco de gasola na boca não faz mal não, experiência própria!!!
Pra evitar aquele sabor maravilhoso na boca...
Melhor usar uma mangueira + seringa!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O Meu tem que completar a cada 3 semanas... se não acende o painel.
Completei semana passada.
[]
Sandro
Completei semana passada.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
ab.reiter escreveu:no palio vão 2 litros no reservatório, semana passada tirei toda gasolina velha e coloquei podium, o problema foi as varias vezes que veio gasolina até a boca hehhe
Palio é terrível...
Eu esvaziei o meu sem "chupar" gasolina...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
BART escreveu:Nem precisa de siringa não...vai na boca mesmo, mas se vier um pouco de gasola na boca não faz mal não, experiência própria!!!
AHAHAHAHAHAHAH, Bart alcoólatra... Já tomou tanta mistura que gasolina até faz bem.
Ontem abasteci o carro e por curiosidade abri a tampa do tanquinho lá no motor e surpresa: Ele está cheinho e meu carro tem mais de 5.000 Km.
A trocas dessa gasola velha agora é obrigatória.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting: