Consumo do Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Consumo do Punto

por augusto césar » Qui Jun 25, 2009 11:35 am

Rodrigo, na boa? Eu estou lendo coisas ou realmente deu problemas na entrega do teu T-JET? O que houve? Enrolaram a Sandra e ela por sua vez não cumpriu ou não cumprirá o prometido. Pô, que "M", hein? Abs.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Guilherme Rennó » Qui Jun 25, 2009 2:35 pm

No CB o meu tá marcando 11,5km/L na gasolina!! Se for verdade tá bom demais... hehe
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JuniorFloripa » Qui Jun 25, 2009 9:12 pm

Guilherme Rennó escreveu:No CB o meu tá marcando 11,5km/L na gasolina!! Se for verdade tá bom demais... hehe

mesma coisa aqui, quero ver no alcool como vai ficar, pois andei fazendo uma viagem parecia que o tanque tava furado :lol: :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Sex Jun 26, 2009 11:31 am

augusto césar escreveu:Rodrigo, na boa? Eu estou lendo coisas ou realmente deu problemas na entrega do teu T-JET? O que houve? Enrolaram a Sandra e ela por sua vez não cumpriu ou não cumprirá o prometido. Pô, que "M", hein? Abs.

Deu problema na entrega dos 3 T-Jet da Sandra... Adiaram a produção pra Julho. O meu e do André pra dia 01, o seu pra semana seguinte, lá pro dia 06...
Ou seja, a Sandra não teve como cumprir o prazo. Não se mexeu, não vai fazer nada... Reclamei no 0800, não deu em nada. Continua previsto pra Julho... O que fiz? Cancelei o pedido. Eu e o André...
Já rolou uma semana desde que isso aconteceu. Ela poderia ter ido atrás de outro na fábrica, puxado outra fatura, sei lá. Mas ninguém se mexe... Fiquei puto da vida com isso... desrespeito...
Ae pra mim já era esse pedido...

O lance agora é outro... :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Sex Jun 26, 2009 5:41 pm

Alcool

CB = 8km/l
Calculadora = 7,4Km/l

50% cidade, 50% "estrada"

AC ligado 1 dia por causa da chuva... ta bom até :D
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por augusto césar » Sex Jun 26, 2009 5:52 pm

Deu problema na entrega dos 3 T-Jet da Sandra... Adiaram a produção pra Julho. O meu e do André pra dia 01, o seu pra semana seguinte, lá pro dia 06...
Ou seja, a Sandra não teve como cumprir o prazo. Não se mexeu, não vai fazer nada... Reclamei no 0800, não deu em nada. Continua previsto pra Julho... O que fiz? Cancelei o pedido. Eu e o André...
Já rolou uma semana desde que isso aconteceu. Ela poderia ter ido atrás de outro na fábrica, puxado outra fatura, sei lá. Mas ninguém se mexe... Fiquei puto da vida com isso... desrespeito...

Mas você já achou algo por aí? Por que com aquele preço que Sandra oferece é quase imbatível. Aqui, em Brasília, é IMPOSSÍVEL ter T-JET, por R$ 62.200,00, meu caso, com SKY e AR-DIGITAL. Os vendedores das FIAT daqui ficaram de "cara" não só pelo preço em si, mas também por se tratar de carro para produção ainda. Espero que essa sua 'VIA-CRUCÍS' chegue logo ao fim e com FINAL FELIZ. Afinal, sei o quanto você espera por este carro. Abs.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Jun 27, 2009 6:45 pm

Tow começando a achar que é fácil oferecer carro por esse preço... Não tem, oferece... Prende o cliente... O preço real é outro.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Th3bo » Ter Jun 30, 2009 11:06 pm

Eh por isso que dizem que o 1.4 eh manco poko motor pro trem que carrega, isso faz o consumo o 1.4 ser parecido com o do 1.8 tendo bem mais motor o 1.8 gasta mais por natureza tem a camara de combustão maior, maior cilindrada e tudo porém economiza no quesito nao precisar fazer tanto esforço quanto o 1.4...
Ma td eh relativo desde o pé motora ateh o relevo do local transito enfrentado e combustível de boa qualidade ou ruim enfim....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Jul 01, 2009 10:39 am

realmente... vai ter um 1.4 em um lugar de morro, como BH e um 1.8 em Brasilia... o 1.8 ganha em consumo, hehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme Rennó » Sáb Jul 04, 2009 9:57 pm

jaydee_ro escreveu:realmente... vai ter um 1.4 em um lugar de morro, como BH e um 1.8 em Brasilia... o 1.8 ganha em consumo, hehehe

Fato... os 1.8 aqui beiram os 1.4!!! (X() Eu que peguei o 1.4 pensando no consumo!!!! :x
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo