Instalação do alarme
Re: Instalação do alarme
KiLLeR_FoX escreveu:Pessoal boa noite....instalei o alarme ...diz que original...comprei no ML...ai o cara instalou ..mas tb da os 3 bib...já mexi no botão do capô e nada...já mexi na chave mestra...desativando e ativando a opção de aberto e fechado..e não consigo resolver...sera que o alarme esta com problema...alguém. Sabe se existe um jeito de eu testar?
Não está com problema. Tem algo ligado errado.
Normalmente é o interruptor do capô. Foi usado o original que veio no kit ou foi adaptado um daqueles interruptores simples?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Alguem sabe como posso resolver ?
- Piloto de Atari
Killer... veja este comentario feito antes do seu....
no meu aconteceu isto tb quando eu instalei, mas acabou sendo resolvido em concessionaria, isso pq eu ja havia pegado o manual e feito todas as configurações possiveis, cheguei a desconfiar do chicote, por isso levei a concessionaria. Alegaram que era configuração, mas eu particularmente descarto essa desculpa pois testei de todos os jeitos, inclusive o sensor do capo.
Uma sugestão que te daria é tentar o que o tijuca disse, porem se possivel sem cortar o fio, apenas desencaixando-o do conector se possivel e testar o alarme depois. Não sei o que foi feito no meu pois não desmontei mais meu carro pra ver se foi feito algo no chicote.
tijuca escreveu:Quem instalar o alarme e ao aciona-lo parecer que uma das portas está aberta (dá 3 beps ao acionar o alarme), veja a solução: No chicote do carro, aquele que já vem no veículo tem um fio branco e amarelo (é o primeiro do chicote). É só voce cortar ele e estará resolvido seu problema. Com relação ao capô, exite um calço que é usado tanto no punto quanto em outros modelos Fiat. Vá em uma concessionária e encomende. Custa 5 reais mais ou menos.
no meu aconteceu isto tb quando eu instalei, mas acabou sendo resolvido em concessionaria, isso pq eu ja havia pegado o manual e feito todas as configurações possiveis, cheguei a desconfiar do chicote, por isso levei a concessionaria. Alegaram que era configuração, mas eu particularmente descarto essa desculpa pois testei de todos os jeitos, inclusive o sensor do capo.
Uma sugestão que te daria é tentar o que o tijuca disse, porem se possivel sem cortar o fio, apenas desencaixando-o do conector se possivel e testar o alarme depois. Não sei o que foi feito no meu pois não desmontei mais meu carro pra ver se foi feito algo no chicote.
- Roda dura de Auto Escola
Ahhh tinha lido mas achei que se referia a porta ....mas vou tentar isso...ai posto a solução...Obrigado pessoal!
- Piloto de Atari
Tirei o fio mas não resolveu , vou dar uma passada na CC e ver o que eles podem fazer ....
- Piloto de Atari
Fala galera, o meu esta com o mesmo problema, quando liga o alarme e sinaliza com 3 Bips, como se houvesse uma porta aberta. Fiz uma pesquisa no carro e constatei que o problema esta no sensor do capo, que esta como o comando invertido, ou seja quando o capo esta fechado e indica aberto e vive-versa. Vou verificar se e possível a inversão no modulo ou se acho algum interruptor original invertido. Lembrando que meu alarme eh original e tem o manual e tudo. Assim que resolver posto a solução.
Para descobrir fiz o seguinte teste: Desliguei o alarme abri o capo, liguei o alarme e o carro sinalizou com 1 bip, quando apertei o botão do capo o alarme disparou.
Att.
Para descobrir fiz o seguinte teste: Desliguei o alarme abri o capo, liguei o alarme e o carro sinalizou com 1 bip, quando apertei o botão do capo o alarme disparou.
Att.
- Piloto de Atari
carlostrinta, estou com o mesmo problema cara.
Você achou alguma solução?
Você achou alguma solução?
- Piloto de Atari
o meu ja fiz isso e nao deu certo ???
- Piloto de Atari
boa tarde, eu quero colocar o intrruptor do capô original no alarme Positron kyless que esta instalado no punto, tem como eu usar este interruptor original no alarme positron? obrigado
- Piloto de Atari
juflajpm escreveu:boa tarde, eu quero colocar o intrruptor do capô original no alarme Positron kyless que esta instalado no punto, tem como eu usar este interruptor original no alarme positron? obrigado
O Pósitron Keyless tem um fio (MR) de entrada especifico para o interruptor do capô e porta-malas.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."