Problemas no compressor do ar condicionado
Re: Problemas no compressor do ar condicionado
Scorpio escreveu:De uma lida neste tópico: http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... =2&t=20133
Pois é Scorpio, primeiramente obrigado pela ajuda, eu até havia lido este outro tópico mas o meu caso achei um pouco diferente, o barulho, zunido, ruído, sei lá como chamo aquilo, só aparece depois das 3 mil rpm e não é acompanhado de ressonância ou vibração, se deixar na lenta funciona normal, vou tentar passar no meu mecânico amanhã pra ele dar uma olhada, depois compartilho o resultado aqui, abraço.
Comprei um punto há 1 mês, ano 2010/2011 e pra minha surpresa depois de 3 semanas o ar-condicionado parou de funcionar, ou seja, não gela nada!
Pelo o que percebi vou ter que tentar na sorte, estou levando em um mecânico especializado em ar-condicionados em Sorocaba-SP e torcendo para ser somente uma mangueira furada!
em breve atualizo com o problema/solução.
Pelo o que percebi vou ter que tentar na sorte, estou levando em um mecânico especializado em ar-condicionados em Sorocaba-SP e torcendo para ser somente uma mangueira furada!
em breve atualizo com o problema/solução.
- Piloto de Atari
felipebm86 escreveu:Scorpio escreveu:De uma lida neste tópico: viewtopic.php?f=2&t=20133
Pois é Scorpio, primeiramente obrigado pela ajuda, eu até havia lido este outro tópico mas o meu caso achei um pouco diferente, o barulho, zunido, ruído, sei lá como chamo aquilo, só aparece depois das 3 mil rpm e não é acompanhado de ressonância ou vibração, se deixar na lenta funciona normal, vou tentar passar no meu mecânico amanhã pra ele dar uma olhada, depois compartilho o resultado aqui, abraço.
Acho que é o caso de colocar um calço na tubulação do ar condicionado próximo a parede corta-fogo, tem um outro tópico falando disso, não é aquele da ressonância que o Scorpio criou.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Alguém sabe em que posição do motor do Punto Essence 1.6 essa foto foi tirada, por cima ou por baixo do carro?
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Olhei de todo jeito não achei esse esse lugar no meu carro
- Piloto de Atari
O erikpresley escreveu sou "proprietário de um Punto Essence 1.6 16v 2011" logo depois "Vícios Ocultos do Palio Essence 1.6 E.Torque"
Acho que essa foto é do Palio Essence 1.6 e.torq

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Também não localizei esse local no essence 1.6, longarina do lado do motorista seria embaixo da bateria?? Alguém conseguiu localizar?