Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!

por CarolRJ » Qui Set 29, 2011 2:01 pm

Na Azzura no Bairro Penha/RJ onde vou pegar o meu Punto amanhã eu mandei colocar o alarme mesmo por R$ 500,00. Não tenho tempo pra pechinchar e não gosto de ficar rodando por aí. Prefiro não esquentar a cabeça e ter tudo nas mãos, por isso, paguei. No entanto, reconheço que é muito caro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fig21 » Qui Set 29, 2011 5:30 pm

Pô, agora fala sério... alarme adianta mesmo? Quando estou em casa e ouço algum alarme disparando na rua já penso que é o vizinho descuidado que abriu a porta do carro e esqueceu de desligar o alarme... :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gus72 » Qui Set 29, 2011 6:03 pm

fig21
Camarada, adiantar nem sei se adianta muito.
Mas inibe o picareta que, as vezes acaba escolhendo outro carro pra arrombar.
Há uns dois anos entraram na garagem do meu prédio e os dois carros que tiveram o som roubado não tinham alarme.

Na dúvida, sempre instalo alarme..
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por regis83 » Qui Set 29, 2011 9:27 pm

Gus72 escreveu:fig21
Camarada, adiantar nem sei se adianta muito.
Mas inibe o picareta que, as vezes acaba escolhendo outro carro pra arrombar.
Há uns dois anos entraram na garagem do meu prédio e os dois carros que tiveram o som roubado não tinham alarme.

Na dúvida, sempre instalo alarme..

Concordo totalmente, o alarme é mais para dar a impressão para o meliante que o carro que ele esta de olho é um pouco mais difícil do que aquele que não tem.

Mas se o cara quiser o seu carro, adeus. Um alarme original Fiat ou não para eles isso é fichinha, vai por mim, experiencia própria.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por leandrolmd » Seg Abr 16, 2012 6:20 pm

Johnsons escreveu:Comprei o alarme da FKS... o modelo FKI 505, próprio para o PUNTO.... chegou hj e Eu instalei hj mesmo.... o LED que fica piscando do sensor é azul, gostei muito, o chicote que vem no punto... encaixa certinho nele, vc só precisa descascar (pouca coisa) os 2 fios da seta e só. Ta tudo funcionando, e a fabricante oferece suporte via telefone. Muito bom o atendimento. Comprei na http://www.portalmegasound.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; que por sinal tem um ótimo atendimento. Moro em Vitória E.Santo e chegou tranquilo. Paguei só 160 reais e dividi em 3 vezes no cartão.

Só pra compartilhar com vocês.

olá eduardo você chegou a fazer um teste nele? ativou o alarme e depois abrir o carro na chave pro alarme ativar e depois tentar ligar o carro ? eu instalei esse alarme fiz esse teste e o carro ligou normalmente com o alarme gritando, achei ridiculo esse alarme, ou esta com defeito ou simplesmente ele não tem essa função de bloquear a ignição ..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rainerso » Seg Jul 09, 2012 7:20 pm

Estou querendo colocar instalar.. aki em bh alguem conhece um lugar com e com preço melhor ainda... para instalar...

o positron Keyless..

Valew!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tresor » Ter Set 04, 2012 4:11 pm

Caros, estou com um problema no alarme, comprei o FKI 505, instalei tudo legalzinho, mas está ocorrendo o seguinte, ativo o alarme e dá uns 30 minutos mais ou menos ele dispara, pensei que era a sensibilidade, pois ele estava estacionado em uma rua com muito movimento de carros pesados, chegando na garagem do meu prédio, acionei o alarme e ocorreu a mesma coisa, 2 disparo quase que dentro do mesmo intervalo de tempo, porém lá não tem nada que pudesse tremer o carro a ponto dos sensores disparar, e para tirar a dúvida acionei e fiquei balançando o carro e nada dele disparar, liguei na FKS fabricante do mesmo e me passaram a possibilidade de ser sensor de porta-malas ou capo, capo não mexi em nada, mas no porta-malas, pedi para desativar a fechadura, o rapaz só soltei de uma parte e deixou o ferrinho que aciona pendurado lá dentro, isto pode ser o motivo? alguém teve esta situação com este alarme? pode ser defeito na central?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiegoAndrade » Qua Set 12, 2012 4:48 pm

O galera me ajudem ai.
Comprei um novo punto 1.6 e ele veio com duas chaves canivetes, e quando aperto o botão de travar o carro ele trava e sobe os vidros. Mas queria saber se ele tem alarme ou só o telecomando ??? vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dannymp » Qua Set 12, 2012 7:20 pm

se não faz nenhum barulho, provavelmente não tem alarme
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Pierotti Renan » Sex Fev 22, 2013 3:44 pm

O meu é o essence 1.6 12/12 com kit creative 2, eu tenho a chave canivete, mas nao tenho o alarme.
Estava pensando em colccar o alarme.
Qual modelo eu compro no Ml?
Será que vira por fora da concessionaria.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo