TROCA DE MARCHAS DIFÍCIL! É SÓ NO MEU?
Re: TROCA DE MARCHAS DIFÍCIL! É SÓ NO MEU?
Não desvirtue o tópico, ok?
- Velha Guarda
krai o kra viajou com essas rodas ai heheheh tem muito topico pra isso brother.....
PS: ttrocar rodas pra por 16 memso nem mexe!
PS: ttrocar rodas pra por 16 memso nem mexe!

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
andretissot escreveu:O do T Jet é importado da Italia, mas os nossos 1.4 (já vi cometários aqui no forum) são os mesmos da GM, só que o deles tem 96 cv...
Não é o mesmo não! O nosso 1.4 é FIRE e é um projeto só da FIAT. O 1.4 da GM é o Econo.Flex, que por sua vez deriva do Família I(Corsa), que por sua vez deriva do Família II(Monza).
O nosso 1.8 Powertrain é o mesmo família I da GM. Portanto, o 1.8 da FIAT é "parente" do 1.4 da GM.
- Barbeiro de Auto Escola
bauken escreveu:andretissot escreveu:O do T Jet é importado da Italia, mas os nossos 1.4 (já vi cometários aqui no forum) são os mesmos da GM, só que o deles tem 96 cv...
Não é o mesmo não! O nosso 1.4 é FIRE e é um projeto só da FIAT. O 1.4 da GM é o Econo.Flex, que por sua vez deriva do Família I(Corsa), que por sua vez deriva do Família II(Monza).
O nosso 1.8 Powertrain é o mesmo família I da GM. Portanto, o 1.8 da FIAT é "parente" do 1.4 da GM.
Bem esclarecido, como citei, já havia visto comentários aqui que os motores são os mesmos, mas agora já sei então hehehe.
TISSOT
- Velha Guarda
Se fosse da gm pelo menos tinha 100 cv auhehuaehuehuea
- Velha Guarda
A unica coisa que notei no meu no começo, foi uma dificuldade pra passar da segunda para a terceira.
Mais sou meio suspeito pra falar, porque ate então eu só dirigia o carro do meu pai, e as marchas do carro dele passa muito sussegado, sem falar que era muito mais potente.
A impreção que me dava, era q ele nao encaixava direito quando ia entrar na terceira, mais depois de um tempo isso passou, não sei se eu que me acostumei ou o cambio que "amaciou" : P
Mais sou meio suspeito pra falar, porque ate então eu só dirigia o carro do meu pai, e as marchas do carro dele passa muito sussegado, sem falar que era muito mais potente.
A impreção que me dava, era q ele nao encaixava direito quando ia entrar na terceira, mais depois de um tempo isso passou, não sei se eu que me acostumei ou o cambio que "amaciou" : P
- Coordenador Regional
isso eh normal no punto...
vai juntando um dinheirinho todo mes que daqui a um tempo voce vai precisar para trocar os cabos de comando que vao se romper....
vai juntando um dinheirinho todo mes que daqui a um tempo voce vai precisar para trocar os cabos de comando que vao se romper....
- Piloto de Atari
No meu Punto, tenho dificuldade somente de engatar a marcha ré, toda vez, somente na segunda tentativa, alguém tem esse problema com a marcha ré????
- Piloto de Autorama
porronco escreveu:No meu Punto, tenho dificuldade somente de engatar a marcha ré, toda vez, somente na segunda tentativa, alguém tem esse problema com a marcha ré????
Tenho quando está frio, as vezes ela entra "raspando", isto também acontecia no meu Palio, deve ser alguma cagada que a FIAT deixou pra lá.

Porém é apenas quando está tudo "frio", se eu chegar em algum lugar e precisar utilizar a ré vai tranquilo, o problema é cedinho ou logo após um longo período sem usar o carro...
- Piloto de Auto Escola
Alguém mais tem essa dificuldade em engatar a marcha ré do Punto?????
- Piloto de Autorama