Tanque Partida Frio

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Tanque Partida Frio

por blade_ander » Qua Nov 03, 2010 9:34 pm

O meu falha todo santo dia pela manhã..rsrs..nunca pega de primeira...só abasteço com alcool, porém, demoro para ter q completar o tanquinho da gasosa.
O mais complicado pra mim quando peguei o Punto foi saber o q era aquela luz acendendo...cheguei a pensar q era a tampa do combustivel q tava aberta e q sempre fica aberta quando abasteço pois ela nao é fácil de fechar...outro problema q pelo q vi tem em varios puntos...
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por je9445 » Qui Nov 04, 2010 12:59 pm

O meu eu completo o tanquinho de gasolina direto....mor bosnia, porém sempre que bato na chave o carro pega....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por jairgneves » Sex Jan 21, 2011 8:37 pm

Chama ele de tanque ao ínvés de tanquinho que resolve. (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando Vieira » Qua Jun 29, 2011 10:19 am

Pessoal, desenterrando o tópico:

Estou precisando tirar a gasolina do tanquinho porque, mesmo sendo pódium, ela está ali há um tempão e não to querendo jogar essa coisa no motor na hora da partida (devo abastecer uma roçadeira com ela :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ).

Alguém já drenou esse tanquinho? Como faz, por onde faz... Precisava de umas dicas aê. (>:D<)
Piloto de Kart de feriado

por AndreBsB » Qua Jun 29, 2011 11:02 am

Não coloco gasolina nesse tanquinho há anos. Aqui em BSB não é vantajoso usar etanol e é raro fazer frio.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por VLA » Qua Jun 29, 2011 1:30 pm

Fernando Vieira escreveu:Pessoal, desenterrando o tópico:

Estou precisando tirar a gasolina do tanquinho porque, mesmo sendo pódium, ela está ali há um tempão e não to querendo jogar essa coisa no motor na hora da partida (devo abastecer uma roçadeira com ela :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ).

Alguém já drenou esse tanquinho? Como faz, por onde faz... Precisava de umas dicas aê. (>:D<)

eu faço isso no meu... comprei uma mangueira com uma bombinha vermelha de 7 reais no carrefour, pra nao precisar botar a boca na mangueira pra chupar (uauuuu nooooooooofffa) :lol:

sempre fiz isso nos carros flex la´de casa... mesmo usando podium, nao deixo mais do que 5 ou 6 meses ali.

obs: quando for fazer, coloca um plastico ou uma toalha sobre o paralama, pra evitar merdas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qui Jun 30, 2011 9:44 am

VLA escreveu:
eu faço isso no meu... comprei uma mangueira com uma bombinha vermelha de 7 reais no carrefour, pra nao precisar botar a boca na mangueira pra chupar (uauuuu nooooooooofffa) :lol:

sempre fiz isso nos carros flex la´de casa... mesmo usando podium, nao deixo mais do que 5 ou 6 meses ali.

obs: quando for fazer, coloca um plastico ou uma toalha sobre o paralama, pra evitar merdas.

Esse foi o post mais gay que eu já li nesse Fórum... :lol: :lol: :lol: :lol:

É, então tem que ser dessa forma mesmo. Eu já estava pensando em fazer assim mesmo, mas joguei aqui pra ver se alguém tinha uma forma mais mandrake de fazer...

por Junior Luchi » Sáb Jul 02, 2011 8:06 pm

Meu carro tava uma bosnia pra pegar de manhã...3 partidas na 4º pegava.... (~X() com o tempo foi diminindo as partidas até pegar de 1º vai entender!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por franca_neto » Seg Out 14, 2013 7:15 pm

Olá, pessoal! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho um punto 1.6 e-torque há um ano e meio. Nunca utilizei álcool nele e por isso terminei negligenciando o tanquinho. Ele tem menos de meio dedo de combustível provavelmente velho. Há alguns dias, porém, ele está exalando um forte cheiro semelhante a tiner, esmalte. Não há vazamento e tenho certeza que vem do reservatório, a borracha da tampa está normal. ALguém saberia me explicar o motivo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Ter Out 15, 2013 1:42 am

Neto tente retirar ele e lavar... ou leve em algum mecanico

Provalvelmente seja proveniente da gasolina q tava ali, acabou "estragando"

Enviado do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

AnteriorPróximo