Velas Iridium
Re: Velas Iridium
eu consigo na gasolina fazer mais de 17,5 km por litro de gasolina andando a 80 a 100 por hora (usando banguela em vez do cult off) usando as velas de iridiun no 1.6, carro com mais de 65mil km (bkr7eix)
- Piloto de Autorama
Ramom escreveu:Qual o modelo correspondente da Iridium para as velas do 1.6 etorq?
bkr7eix
- Piloto de Autorama
Nas motos se sente mais diferença, pois o motor "gira" em rotações maiores e o desgaste por centelhamento é maior.
Nos carros de passeio a diferença é: maior período entre as substituições.
Não estou dizendo que a troca não é valida! Considero valida sim.
Porem, diferença no consumo, é complicado afirmar! São muitas as variáveis:
Qualidade combustível, forma de condução, temperatura ambiente, pressão pneus, tipo de asfalto e etc..

Nos carros de passeio a diferença é: maior período entre as substituições.
Não estou dizendo que a troca não é valida! Considero valida sim.
Porem, diferença no consumo, é complicado afirmar! São muitas as variáveis:
Qualidade combustível, forma de condução, temperatura ambiente, pressão pneus, tipo de asfalto e etc..

- Velha Guarda
estou querendo colcar velas de iridium no meu fiat punto HLX 1.8 8 váuvulas 2008/2009 qual é a vela de iridium correspondente para meu punto e onde posso comprar aqui em Belo Horizonte?
- Piloto de Atari
Jefferson Filho escreveu:estou querendo colcar velas de iridium no meu fiat punto HLX 1.8 8 váuvulas 2008/2009 qual é a vela de iridium correspondente para meu punto e onde posso comprar aqui em Belo Horizonte?
BPR6EIX eu comprei pelo ebay mas normalmente vc encontra em lojas de peças para preparação Abs!
Punto Sporting 1.8 2009
Vermelho Modena
Vermelho Modena
- Piloto de Atari
Fala aí galera, fui comprar um jogo de velas iridium BKR6EIX para meu Punto 1.4 EVO e o vendedor me falou que não poderia colocar essa que não é compatível com os motores EVO, que a referência do meu era ZKR8B-10 e a NGK não havia fabricado esse modelo de iridium. Achei estranho, pois achei que se servissem no fire 1.4 nada mudaria para o 1.4 EVO. Alguém já instalou no EVO a iridium BKR6EIX e foi de boa?
- Piloto de Atari
levioreis escreveu:Fala aí galera, fui comprar um jogo de velas iridium BKR6EIX para meu Punto 1.4 EVO e o vendedor me falou que não poderia colocar essa que não é compatível com os motores EVO, que a referência do meu era ZKR8B-10 e a NGK não havia fabricado esse modelo de iridium. Achei estranho, pois achei que se servissem no fire 1.4 nada mudaria para o 1.4 EVO. Alguém já instalou no EVO a iridium BKR6EIX e foi de boa?
Amigo, são motores diferentes pelo que sei, por isso a incompatibilidade das velas..
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
galera, essa seria a vela para o motor 1.4 fire?
http://www.ebay.com/itm/Spark-Plug-NGK- ... dc&vxp=mtr
http://www.ebay.com/itm/Spark-Plug-NGK- ... dc&vxp=mtr
Ressuscitado pela última vez por rafaeldutra89 em Ter Dez 04, 2012 6:03 pm.