MP3 original
Tenho outra dúvida a respeito do som original.
Existe alguma configuração em que pra desligar precise dar apenas um toque ao invés de ficar segurando por 10 minutos. Isso é muito ruim, a pessoa desliga o carro todo mundo sai e voce fica dentro esperando a boa vontade do som desligar.
Sem contar que este botão deveria ter no volante...
Existe alguma configuração em que pra desligar precise dar apenas um toque ao invés de ficar segurando por 10 minutos. Isso é muito ruim, a pessoa desliga o carro todo mundo sai e voce fica dentro esperando a boa vontade do som desligar.
Sem contar que este botão deveria ter no volante...
- Barbeiro de Auto Escola
Ae Bad cai no mesmo problema: 8 ou 80. Muitas vezes vc está com o carro desligado e quer ficar escutando uma musikinha (saca!!! tu nakele amasso e com um somzinho ao fundo...
).
Com essa opção num pode...
Pior q isso axo q é a porta USB não ser energizada para poder acionar o pendriver, só se tiver com a chave virada, ou seja, uma @#%$^&!.
A biblioteca de músicas é criada sempre q houver conexão com o USB, como o meu pendriver tem 8Gb a reprodução da musica iniciar ao mesmo tempo em q a biblioteca é criada.
Mas vc tb pode criar previamente uma lista de reprodução atraves do midia player do windows e gravar no pendriver.

Com essa opção num pode...
Pior q isso axo q é a porta USB não ser energizada para poder acionar o pendriver, só se tiver com a chave virada, ou seja, uma @#%$^&!.
A biblioteca de músicas é criada sempre q houver conexão com o USB, como o meu pendriver tem 8Gb a reprodução da musica iniciar ao mesmo tempo em q a biblioteca é criada.
Mas vc tb pode criar previamente uma lista de reprodução atraves do midia player do windows e gravar no pendriver.
- Roda dura de Auto Escola
BadLipe escreveu:uai.. 10 minutos??![]()
como eu sei q vc escreveu errado (era pra ser segundos), a opção é vc colocar o som pra desligar qndo desligar o carro. Aí não tem mais esse problema.
coloquei 10 minutos metaforicamente, exagerando. Deve ser uns 3 segundos. Tipo o que eu queria era apertar pra ligar e apertar pra desligar, ao inves de apertar e ficar segurando um tempo.
entendesse?
- Barbeiro de Auto Escola
joao_neto_pb escreveu:BadLipe escreveu:uai.. 10 minutos??![]()
como eu sei q vc escreveu errado (era pra ser segundos), a opção é vc colocar o som pra desligar qndo desligar o carro. Aí não tem mais esse problema.
coloquei 10 minutos metaforicamente, exagerando. Deve ser uns 3 segundos. Tipo o que eu queria era apertar pra ligar e apertar pra desligar, ao inves de apertar e ficar segurando um tempo.
entendesse?
Quase certeza que não tem como....

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Re: MP3 original
Cabralfly escreveu:Estou tendo um pequeno problema com meu MP3 original, é o seguinte:
Quando estou ouvindo rádio FM, o aparelho entra na função 'SEARCH' toda hora, tipo de 5 em 5 minutos... No início eu pensava que era a programação do som que estivesse em um modo de busca automático mas fucei bastante e não achei nada no aparelho... Alguém já teve algo parecido? Ainda não reclamei disto na concessionária.
Editado pela última vez por matsa em Ter Set 30, 2008 9:47 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Re: MP3 original
Retornando à questão do problema de sintonia, concordo com o colega que disse que não tem relação com o RDS. O meu apresenta este problema apenas em uma das estações programadas, a de nº 6 para ser mais exato. Sou do Rio de Janeiro e a rádio ali programada é a Antena 1, que no Rio pega muito bem. Fiz um teste e programei outra rádio naquela memória e o problema voltou a ocorrer. Fui até uma concessionária e lá me disseram que qualquer problema no som original o mesmo deve ser retirado e enviado a São Paulo por um prazo médio de 15 dias. Fiquei chateado com a resposta e não fiz o serviço pois sabe como é, tirar algo do painel que foi instalado na fábrica sempre pode dar m...depois, eu tenho ar digital, vai que eles fazem alguma bobagem. O absurdo é vc comprar algo de fábrica da FIAT e a mesma não verificar aquele opcional na concessionária. Desculpem-me se falei muito.
HLX 1.8 - Laranja Spot - ar digital/som original/rodas originais
- Piloto de Autorama
Re:
alenieves escreveu:Consegui resolver.
Coloquei de volta o pendrive e dei o comando de voz 'parar', aí a moça fala 'parado' e começa a tocar FM.
Tirei o pendrive e agora, ao colocar a chave, o som só liga automaticamente se estivesse ligado ao tirar a chave, como antes.
É isso mesmo!!!
Apanhei bastante procurando o botão que "parasse" o Media Player.
Tive que revirar o manual do B&M para encontar, e realmente só por comando de voz!!!!
Achei isso um negócio MUITO mal feito, esse Media Player parece um produto inacabado!!!
[]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama