MP3 original

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por joao_neto_pb » Seg Jun 16, 2008 1:16 pm

Tenho outra dúvida a respeito do som original.

Existe alguma configuração em que pra desligar precise dar apenas um toque ao invés de ficar segurando por 10 minutos. Isso é muito ruim, a pessoa desliga o carro todo mundo sai e voce fica dentro esperando a boa vontade do som desligar.

Sem contar que este botão deveria ter no volante...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BadLipe » Seg Jun 16, 2008 5:24 pm

uai.. 10 minutos?? :roll:

como eu sei q vc escreveu errado (era pra ser segundos), a opção é vc colocar o som pra desligar qndo desligar o carro. Aí não tem mais esse problema.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Seg Jun 16, 2008 5:55 pm

Ae Bad cai no mesmo problema: 8 ou 80. Muitas vezes vc está com o carro desligado e quer ficar escutando uma musikinha (saca!!! tu nakele amasso e com um somzinho ao fundo... :roll: ).
Com essa opção num pode...

Pior q isso axo q é a porta USB não ser energizada para poder acionar o pendriver, só se tiver com a chave virada, ou seja, uma @#%$^&!.

A biblioteca de músicas é criada sempre q houver conexão com o USB, como o meu pendriver tem 8Gb a reprodução da musica iniciar ao mesmo tempo em q a biblioteca é criada.
Mas vc tb pode criar previamente uma lista de reprodução atraves do midia player do windows e gravar no pendriver.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por joao_neto_pb » Ter Jun 17, 2008 3:43 pm

BadLipe escreveu:uai.. 10 minutos?? :roll:

como eu sei q vc escreveu errado (era pra ser segundos), a opção é vc colocar o som pra desligar qndo desligar o carro. Aí não tem mais esse problema.

coloquei 10 minutos metaforicamente, exagerando. Deve ser uns 3 segundos. Tipo o que eu queria era apertar pra ligar e apertar pra desligar, ao inves de apertar e ficar segurando um tempo.

entendesse?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por marcelsovi » Ter Jun 17, 2008 4:34 pm

joao_neto_pb escreveu:
BadLipe escreveu:uai.. 10 minutos?? :roll:

coloquei 10 minutos metaforicamente, exagerando. Deve ser uns 3 segundos. Tipo o que eu queria era apertar pra ligar e apertar pra desligar, ao inves de apertar e ficar segurando um tempo.

entendesse?

Quase certeza que não tem como.... :(
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: MP3 original

por matsa » Sex Set 12, 2008 12:18 pm

Cabralfly escreveu:Estou tendo um pequeno problema com meu MP3 original, é o seguinte:
Quando estou ouvindo rádio FM, o aparelho entra na função 'SEARCH' toda hora, tipo de 5 em 5 minutos... No início eu pensava que era a programação do som que estivesse em um modo de busca automático mas fucei bastante e não achei nada no aparelho... Alguém já teve algo parecido? Ainda não reclamei disto na concessionária.
Editado pela última vez por matsa em Ter Set 30, 2008 9:47 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: MP3 original

por Leo » Sex Set 12, 2008 1:40 pm

Retornando à questão do problema de sintonia, concordo com o colega que disse que não tem relação com o RDS. O meu apresenta este problema apenas em uma das estações programadas, a de nº 6 para ser mais exato. Sou do Rio de Janeiro e a rádio ali programada é a Antena 1, que no Rio pega muito bem. Fiz um teste e programei outra rádio naquela memória e o problema voltou a ocorrer. Fui até uma concessionária e lá me disseram que qualquer problema no som original o mesmo deve ser retirado e enviado a São Paulo por um prazo médio de 15 dias. Fiquei chateado com a resposta e não fiz o serviço pois sabe como é, tirar algo do painel que foi instalado na fábrica sempre pode dar m...depois, eu tenho ar digital, vai que eles fazem alguma bobagem. O absurdo é vc comprar algo de fábrica da FIAT e a mesma não verificar aquele opcional na concessionária. Desculpem-me se falei muito.
HLX 1.8 - Laranja Spot - ar digital/som original/rodas originais
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re:

por elzner » Sex Set 12, 2008 4:21 pm

alenieves escreveu:Consegui resolver.

Coloquei de volta o pendrive e dei o comando de voz 'parar', aí a moça fala 'parado' e começa a tocar FM.
Tirei o pendrive e agora, ao colocar a chave, o som só liga automaticamente se estivesse ligado ao tirar a chave, como antes.

É isso mesmo!!!
Apanhei bastante procurando o botão que "parasse" o Media Player.
Tive que revirar o manual do B&M para encontar, e realmente só por comando de voz!!!!

Achei isso um negócio MUITO mal feito, esse Media Player parece um produto inacabado!!!

[]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior