Como colocar a mascara preta (Bocão)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por Willy » Sex Ago 15, 2008 1:10 pm

almarcal escreveu:
cebasp escreveu:
almarcal escreveu:
BART escreveu:Sai em torno de 170...nâo me lembro bem de qto paguei!!

Mauro não sei se vc quer ver em algum vermelho,mas tem as fotos do meu...

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=696

BART,

Você falou que fica em torno de 170 reais as peças pra fazer o bocão.. mas to cotando as duas grades do radiador, e a superior fica em 71,06, e a inferior 204,00... não consigo achar mais barato..

Será que aumentou?

Caraca que absurdo esses valores...
Achei aqui em São Paulo por R$140,00 as duas!
Se quiser deposita pra mim que encomendo e mando via sedex pra você!

Abraço...

Então...liguei até na Ventuno.. pq queria saber o preço das concessionárias, pois amanhã vou ligar na Da Vinci e pedir pra eles colocarem o farol do Sporting a base de troca, e pediria para colocarem as grades tb...

Que mal lhe pergunte, mas onde arrumou por esse preço? Eu trampo em sampa, e não seria ruim de pegar aí tb...

Abraços

Ow Almarcal

Quanto você vai gastar no farol?

Vlws!
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por cebasp » Sex Ago 15, 2008 1:24 pm

almarcal escreveu:É sim... o preço, pra quem quiser saber, é o seguinte:
Grade Inferior: R$ 59,18
Grade Superior: R$ 71,06
Molduras Milha (pretas): R$ 47,85 cada
Ponteira Sporting: R$ 71,65

Para esses valores, ele ainda dá 15% de desconto, e parcela em 3x no cartão. Achei que estão bem massa mesmo os preços.

Pode deixar que se eu for dar uma passada lá te mando uma MP. Mas primeiro vou ver se na Da Vinci eles cobrem esses preços, e já instalo tudo lá mesmo antes de pegar o carro.

Mas esses valores da Fiat Amazonas são instalados? Lembro que quando vi eram sem instalar! Se for com instalação mesmo, vou deixar meu carro lá pra fazer. Veja se a Da Vinci cobre o preço, comprei meu carro na Da Vinci Norte, se cobrir deixo lá já que fui atendido muito bem quando comprei o carro também, assim como na Amazonas.

Abração...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Ago 15, 2008 1:26 pm

O meu é o 1.4 flex.. tem as grades pretas... alguém quer trocar de mano?
hehe :D
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por cebasp » Sex Ago 15, 2008 1:29 pm

DiogoDZ escreveu:O meu é o 1.4 flex.. tem as grades pretas... alguém quer trocar de mano?
hehe :D

Fala Diogo...

Cara obrigado mesmo pela oferta, mas prefiro comprar, já que qualquer problema ou eventual venda do carro posso retorna-lo às características originais. Mas creio que alguns no fórum não ligam pra isso, assim pode ter sorte de alguém efetuar a troca contigo.

Abraço.

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Ago 15, 2008 1:38 pm

Na real eu gosto dos dois.. eu por mim deixo como está... ia trocar se boua mesmo :D
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por almarcal » Sex Ago 15, 2008 2:17 pm

willyaugusto escreveu:Ow Almarcal

Quanto você vai gastar no farol?

Vlws!

Willy,

Eu to tentando confirmar com a Da Vinci se eles fazem a base de troca pra mim, pagando apenas a diferença, que seria de R$ 42,00 por farol. Se for comprar o farol, fica em R$ 342,00 cada, mas tem um tópico aqui no forum falando de um vendedor do ML que tá fazendo mais barato.

EDIT: eles não fazem a base de troca... :x

cebasp escreveu:Mas esses valores da Fiat Amazonas são instalados? Lembro que quando vi eram sem instalar! Se for com instalação mesmo, vou deixar meu carro lá pra fazer. Veja se a Da Vinci cobre o preço, comprei meu carro na Da Vinci Norte, se cobrir deixo lá já que fui atendido muito bem quando comprei o carro também, assim como na Amazonas.

Abração...

Carlos,

Os valores colocados não são instalados não, somente das peças. Liguei na Da Vinci e os caras não cobrem os preços. Falei que tinha outra cotação, da própria FIAT... mas eles meio que não ligaram..rsrs... o negócio é comprar na Amazonas mesmo..
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por almarcal » Ter Ago 26, 2008 10:52 am

BART escreveu:Na verdade vc tem q trocar ou pintar as GRADES DO RADIADOR e aplicar o vinil no centro...muito fácil, porém trabalhoso pq tem que desmontar o para choque!!

Bart,

Qdo vc diz que tem que desmontar o para choque, é pq as grades são fixadas internamente?

É muito complicado para retirar o para choque?
[i]André Marçal
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Ter Ago 26, 2008 8:45 pm

almarcal escreveu:
BART escreveu:Na verdade vc tem q trocar ou pintar as GRADES DO RADIADOR e aplicar o vinil no centro...muito fácil, porém trabalhoso pq tem que desmontar o para choque!!

Bart,

Qdo vc diz que tem que desmontar o para choque, é pq as grades são fixadas internamente?

Exatamente!
Eu não arriscaria a tirar sozinho não, pq sou muito precipitado e sem paciência :D
Procure mandar alguém tirar numa loja e que tenha alguma outra loja que aplique película, para vc chamar o cabloquim q aplica pra colocar o vinil pra vc tbm, pq é mto importante q se tenha uma espátula para ir tirando as bolhas, logicamente com mais paciência ainda! :D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por almarcal » Ter Ago 26, 2008 9:13 pm

BART escreveu:
almarcal escreveu:

Bart,

Exatamente!
Eu não arriscaria a tirar sozinho não, pq sou muito precipitado e sem paciência :D
Procure mandar alguém tirar numa loja e que tenha alguma outra loja que aplique película, para vc chamar o cabloquim q aplica pra colocar o vinil pra vc tbm, pq é mto importante q se tenha uma espátula para ir tirando as bolhas, logicamente com mais paciência ainda! :D

Blz, vou deixar meu carro na Da Vinci pra eles fazerem alguns reparos que eu levantei no momento da retirada do carro.. e vou xavecar o cara pra trocar pra mim na faixa... aí depois, no sábado, qdo vou colocar o filme... peço na loja pra aplicar o vinil...

Vi que você colocou o friso cromado no contorno.... é sussa??
[i]André Marçal
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Ter Ago 26, 2008 10:45 pm

Ou sigiro q vc aplique o vinil sem as grades, daí o cara coloca o vinil ate mais no fundo pra fixar bem...tipo pra não ficar com vinil ate o limite da grade, sacô??

Os filetes são tranquilos sim, mas em volta das milhas ja são pouco mais tenso!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo