CARROS DE 30 ATÉ 45 MIL

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: CARROS DE 30 ATÉ 45 MIL

por RAFASORO » Qui Fev 10, 2011 8:40 pm

Jupiter escreveu:Opinião (na lata )
Novo Uno - completo em torno de 34 mil (popular....)...............melhor custo x beneficio :recomendo: :recomendo:
Palio - muda o modelo em agosto, previsão do pessoal da CC (não posso esperar até lá).................CARO e vai desvalorizar com a chegada do novo :roll:
Gol G5 - ouvi um murmurinho de que vai ter "face lift"................ LIXOOOOOOOOOOO DE PLASTICO (:-&) (:-&)
Novo Fox - me dói o coração pagar 40 mil num carro com cara de popular...............LIXOOOOOOOOO DE PLASTICO (:-&) (:-&)
Punto - muda o modelo no fim do ano e não fui com cara do "evo" infelizmente, vaum cagar o carro mais bonito que eles tem.. MELHOR ESCOLHA mesmo sendo o antigo . :recomendo:
Clio - ??........(ODEIO CARRO FRANCES)
Sandero - achei o interior mto simples, sem contar que é Renault.....................(ODEIO CARRO FRANCES)
Peugeot 207 - ??................(CONTINUA SENDO A MESMA *&%$# DO 206)(ODEIO CARRO FRANCES)
Citroen C3 - carro bom, mas está com previsão de mudar em 2012.. o ruim é a manutenção da Citroen................(ODEIO CARRO FRANCES)

1-Novo Uno
2-Punto
3-Palio
e só !!!

kkkkk carro francês é embaçado msm... valeu pelo conselho!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Qui Fev 10, 2011 8:53 pm

Brenno R escreveu:eu pegaria outro Punto mesmo!! sem duvidas...

e nao acredito que o New Fiesta seja mais caro que o Focus!! isso seria praticamente impossivel... o Focus esta mto acima dele!
o New Fiesta parece ser menor que o Fiesta velho!

Cara até queria pegar o punto msm.. mas tá muito incerto como irão ficar os preços e modelos, taum dizendo que o attractive vai sair de linha e tal, preferi naum arriscar e trocar infelizmente... :cry:

Então estranhei o papo do vendedor dizendo que eles estavam na dúvida sobre qual iria ficar acima por causa do preço.. to pensando até agora que dúvida?!! Pra mim o Focus é outro carro, suspensão independente, acabamento e td mais, nível golf, bravo... já o new fiesta hatch apesar de bonito é como vc disse, menor, modelo pra disputar com punto, agile, etc..

o que eu fiquei espantado foi com o preço do New Fiesta Hatch 59mil!!! na versão que chegará aqui segundo ele que será apenas a mais completa... preço de Civic, Bravo essence,quase um T-jet e inclusive mais caro que o próprio Focus 2.0 GLX... naum sei naum, mas aparentemente os caras vaum dar um tiro no pé...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Qui Fev 10, 2011 8:55 pm

rscoutinho escreveu:Eu acrescentaria o KIA Cerato na sua lista.

Está em torno de 48~50k, tem garantia de 5 anos ou 100.000km, é bonito e bem cotado.

Se puder esperar um pouco, o cerato hatch tá na boca para sair.

Abs,
Ricardo

Valeu Ricardo, mas vai sair um pouco fora do que eu posso pagar no momento.. mas daqui há um ano e meio com certeza o Cerato Hatch vai estar na minha lista de opções qdo eu for trocar o carro.. lindo demais!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Qui Fev 10, 2011 9:01 pm

echueire escreveu:Esses dias fui em todas as cc aqui na região acompanhar um amigo que vai trocar de carro, acabei conhecendo a chery, gostei dos carros que tem por lá pelo grande pacote de itens de série como air bag, abs, roda 16, som, ar, direção, sensor de estacionamento. O que fiquei com pé atrás é justamente por ser novidade, mas pelo que sei as vendas só estão crescendo. Enfim, estou te mandando o link no qual tem mais informações. http://carros.uol.com.br/album/chery_cielo_album.jhtm

Fui lá ver .. show o carro!! MP3, sensor de ré, roda 16" e tal.. porém naum curti eles só terem o modelo a gasolina, a escalonagem da marcha é mto ruim, o banco vai encardir fácil (é bege claro!) e tem a desconfiança que ronda ainda as marcas chinesas, como tinham e ainda tem um pouco sobre as Koreanas, mas daqui há algum tempo serão concorrentes de peso no mercado com certeza, ainda mais com a fábrica que tão prometendo ai...

Mas valeu pela dica.. se não se importarem com as contras que eu disse, vale a pena, carro de 40 com cara de 50 mil...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Qui Fev 10, 2011 9:04 pm

VLA escreveu:Olha eu sei que vão me xingar aqui, mas eu cogitei muito pegar um Astra Hatch 2.0 zero km antes de pegar o Punto... Por 44 mil (preço que paguei no Punto) seria um carro com vidros eletricos traseiros, aro 16 de liga, motor de 140cv, show o carro. Mecanicamente o Astra me agradava mais do que o Punto (embora seja beberrão pra kcete), mas o que pegava era comprar um carro que nao mudava nenhum detalhezinho desde 2003, praticamente igual desde 1998. Acho que é justamente isso que faz ele custar 44k e nao 53k como o irmão Vectra.

Comprei o meu Punto em Nov/2010... Se EU fosse comprar outro carro hoje provavelmente iria de Punto de novo. Só ficaria na dúvida entre pegar o mesmo modelo que peguei ou já partir pra um Sporting que vem com mais itens de série.... Mas aí já beiraria uns 49 a 50k.

Uno e Sandeiro são outra categoria, gostei muito do Novo Uno no test-drive, só que na época, no mesmo gosto, o carro sairia por quase 38k (praticamente o preço de um Punto Attractive com AC + descontos). O Sandero é bem espaçoso, só que a interna dele é pobre como um Corcel da década de 80... Uma pena, o carro é bom.

Gol nem &@$%#!! Citroen, Hyundai e Ford eu tenho ressalvas quanto à manutenção e desvalorização, pq eu escolho carro pra ficar no mínimo uns 4 anos.

Cara quase peguei um astra tb acredita?! hehehh

Mas vendo bem tava mto ultrapassado, vc compra o carro e o cara olha na rua e parece que vc já tem há anos... sabe-se lá o q vai ser desse carro tb, vi que parece que tem modelo novo pra vir daqui há uns anos.. agora qtos é o problema!rsrsss

vou esperar até o fim do ano pra ver qual é desse punto EVO..

Valeu pelo conselho
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por echueire » Qui Fev 10, 2011 11:40 pm

RAFASORO,

Parabéns pela compra, usou bem a razão e se estivesse na sua situação também faria isso. (=D>)
Aproveita o carro!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Sex Fev 11, 2011 7:34 am

RAFASORO escreveu:Novo Fox 1.0 - firmeza é 1.0, vai gritar um pouco pra andar mas o carro veio completo, computador de bordo, alarme (fechamentos e abertura dos vidros automático), pacote trend, repetidor do pisca nos retrovisores, roda 15”, cor metálica (prata), farol máscara negra, chave canivete com alarme e mais uns detalhes ... o carro naum vai mudar de modelo tão cedo e o vendedor deu a documentação + as 3 do IPVA e fez preço de cor sólida pra cor metálica..
Como a minha intenção é mudar de carro daqui a uns 2 anos cheguei a conclusão que:
Entre as opções que mais queria (punto, new fiesta, novo palio e fox), o carro naum vai mudar tão cedo, pude pegar mais opcionais, ganhei docs mais o IPVA inteiro, preço de cor sólida, flex, econômico, baixa desvalorização e uma parcela que cabe no meu bolso... vo te falar to até indo mais com a cara do bixinho agora...

O que acham?!

pow, ja que voce me perguntou, nao leve a mau mas 38k num fox 1.0? quando comprei o meu essence, uma das propostas que me fizeram foi um punto attractive prata com AC e quase tudo que voce citou do fox (só não tinha roda de liga) por 40k redondos... se eu chorasse baixava até mais um pouco, mas preferi chorar no essence.

testei o novo uno também... o que eu avaliei era o 1.4 way metalico com ac+dh+ve+te e mais algumas coisinhas, tinha inclusive regulagem de altura do banco do motorista de serie nessa versao... o preço sem chorar muito ficou em 37 e uns quebrados... nao tem computador de bordo e roda de liga, mas tem um motorzinho valente pro peso do carro, faz 0-100 na casa dos 12s.

hj ja tem o uno sporting 1.4 que completinho custa na casa dos 36-37 e tem ate computador de bordo e roda de liga 15" de serie.

bom, mas vc ja comprou né, agora ja era... boa sorte com a aquisição, só comentei pq vc pediu opiniao, nao me leve a mau.

abraço.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por RAFASORO » Sex Fev 11, 2011 10:50 am

echueire escreveu:RAFASORO,

Parabéns pela compra, usou bem a razão e se estivesse na sua situação também faria isso. (=D>)
Aproveita o carro!!

Valeu Echueire.. to torcendo pra eu naum sofrer muito com o 1.0!hehehh
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Sex Fev 11, 2011 1:47 pm

VLA escreveu:
RAFASORO escreveu:Novo Fox 1.0 - firmeza é 1.0, vai gritar um pouco pra andar mas o carro veio completo, computador de bordo, alarme (fechamentos e abertura dos vidros automático), pacote trend, repetidor do pisca nos retrovisores, roda 15”, cor metálica (prata), farol máscara negra, chave canivete com alarme e mais uns detalhes ... o carro naum vai mudar de modelo tão cedo e o vendedor deu a documentação + as 3 do IPVA e fez preço de cor sólida pra cor metálica..
Como a minha intenção é mudar de carro daqui a uns 2 anos cheguei a conclusão que:
Entre as opções que mais queria (punto, new fiesta, novo palio e fox), o carro naum vai mudar tão cedo, pude pegar mais opcionais, ganhei docs mais o IPVA inteiro, preço de cor sólida, flex, econômico, baixa desvalorização e uma parcela que cabe no meu bolso... vo te falar to até indo mais com a cara do bixinho agora...

O que acham?!

pow, ja que voce me perguntou, nao leve a mau mas 38k num fox 1.0? quando comprei o meu essence, uma das propostas que me fizeram foi um punto attractive prata com AC e quase tudo que voce citou do fox (só não tinha roda de liga) por 40k redondos... se eu chorasse baixava até mais um pouco, mas preferi chorar no essence.

testei o novo uno também... o que eu avaliei era o 1.4 way metalico com ac+dh+ve+te e mais algumas coisinhas, tinha inclusive regulagem de altura do banco do motorista de serie nessa versao... o preço sem chorar muito ficou em 37 e uns quebrados... nao tem computador de bordo e roda de liga, mas tem um motorzinho valente pro peso do carro, faz 0-100 na casa dos 12s.

hj ja tem o uno sporting 1.4 que completinho custa na casa dos 36-37 e tem ate computador de bordo e roda de liga 15" de serie.

bom, mas vc ja comprou né, agora ja era... boa sorte com a aquisição, só comentei pq vc pediu opiniao, nao me leve a mau.

abraço.

Tranquilo VLA.. é sempre bom uma opinião sincera! Considerei o punto até o último minuto (não sei pq foram mexer no carrro logo agora!! (~X() ) , até fui lá fazer outra simulação com o vendedor, pq dependendo do preço até valeria a pena... mas o 1.4 sem ar, tava largando de 43 mil aqui (modelo 11/11) .. chorei mto pra ver até onde o vendedor chegava, conseguiu por 41 mil e meio, mas sem ar, sem alarme e sem IPVA, ia dar 200 conto a mais na parcela comparado ao FOX, e ainda ia ter que gastar com o alarme e IPVA no mesmo mês... nós vimos o uninho lá mas ele naum tinha nenhum com regulagem de altura e ia dar a mesma parcela do fox..

O problema é que o pessoal das CCs aqui na minha cidade taum metendo a faca.. naum sei se é por causa do frete, mas os preços taum salgado... dá uma olhada:

Punto - 1.4 attractive - sem ar, retrovisor manual, com VE + TE - 43 mil (não sei se por causa do frete, sei lá), conseguiram chegar em 41 mil..

Uno Attractive 1.4 - completo, menos roda de liga, som e mais algumas coisas 38 mil, nesse o vendedor é engessado no preço naum consegue tirar nada, e dava a primeira do IPVA..

To ligado que 38 pila num 1.0 é muita grana msm!! Paguei chorando.. mas o problema é que a mer@!!#$% do nosso mercado tá nesse nível.. carro popular se for comprar completo é na faixa de 33 pra 40 sem contar uns que passam disso como o gol e o próprio fox.. queria pegar o 1.6, mas daí já aumentava R$4.500,00! Pensei no seguinte, o carro naum vai mudar de modelo, tem ar, VE, TE, pc de bordo, retrovisor elétrico, bom cambio, é econômico, flex, bom acabamento, alarme, chave canivete, mais umas graças lá, docs + IPVA grátis e principalmente cabe no meu bolso! Como naum ia pegar um punto queria pegar uma parcela mais baixa e foi o único carro que se aproximou mais do que eu queria ... agora se o punto naum fosse mudar ia de punto! Por isso que eu disse, to achando cagada esse EVO, agora é esperar pra ver...

D qqer forma valeu pela opinião..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sepacheco » Sex Fev 11, 2011 2:10 pm

Compre um Megane grand Tour 1.6 ! 45500 é o preço dela zero com desconto ! o carro é FANTASTICO pelo preço
Anda bem gasta pouco, vem bem equipada (air bag, ABS, Ar automatico, Cruise control Radio com MP3, computador de bordo) o carro é bom mesmo !
A renault não vai conseguir tirar de linha pois tem fila de espera, por esse preço até eu estou pensando em trocar o stilo por ela !

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo