Fotos de DVD no Punto
luciano.slz escreveu:muito lindo mesmo, manda a referência desse dvd para mim ok .
PIONEER AVHP5980DVD
VALEU, ABRAÇO
HLX 1.8 VERDE LAGON
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
- Piloto de Autorama
nipponicc escreveu:
esse e o meu com fechamento ao contrario a tela veem toda pra frente pra depois entra da keenwood modelo especial 25 ano da hora o problema foi achar lugar pra colocar a central e 180 metros de fio kkkkk
Nossa cara que poeira é essa no seu painel....

Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K

- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:BART escreveu:No carro dos outros até vai...acho muito inútil DVD, no meu ponto de vista, isso é coisa para os outros e chama ladrão!!
Penso da mesma forma.
Nah eu acho legal deixar um showzinho rolando e tal...quando para dar umas olhadas!
Gosto n se discute né! Mas eu tb achava isso até colocar no carro antigo...huehuehu

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:No carro dos outros até vai...acho muito inútil DVD, no meu ponto de vista, isso é coisa para os outros e chama ladrão!!
Penso da mesma forma.
Nah eu acho legal deixar um showzinho rolando e tal...quando para dar umas olhadas!
Gosto n se discute né! Mas eu tb achava isso até colocar no carro antigo...huehuehu
AHHH CARA, EU ACHU ISSO MTO RELATIVO.
NA VERDADE, ACREDITO QUE SE O CARA QUISER ROUBAR, ELE VAI ABRIR O CARRO COM, OU SEM A EXISTENCIA DE DVD, SOM, GPS..ENFIM...
EU VI NO ORKUT COMUNIDADE "FIAT PUNTO"...QUE LEVARAM O JOGO DE RODAS DO PUNTO SPORTING DE UM CARA QUE ESTAVA ESTACIONADO NA GARAGEM DO PREDIO. DÁ PARA ACREDITAR ?..
O NEGOCIO EH NÃO ESQUENTAR A CABEÇA E APROVEITAR TD QUE ESSE CARRO TEM PARA OFEREÇER !! HEHE
FLW !!
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:BART escreveu:No carro dos outros até vai...acho muito inútil DVD, no meu ponto de vista, isso é coisa para os outros e chama ladrão!!
Penso da mesma forma.
Caras, se voces pegassem a marginal Pinheiros ou a Tiete as 18hs voce ia ver como é util o DVD... Cara vc fica 1 hora sem sair do lugar, mas pelo menos tem um DVD pra ver pre te tirar o Stress...
Fora isso quando voce está indo pro Trabalho de manhã no meu caso eu ja vejo um jornal(tambem no transito) e quando estou atrasado vejo até umas receitas da Ana Maria Braga. Um dia desses tava passando Simpsons e fui assistindo e foi o transito caotico mais agradavel que eu ja peguei....
E se mesmo assim voce não queira ver nada, é só desligar a tela ou no caso dos retrateis guardar a tela.
E pra concluir pelo preço que se paga nos DVDs que é praticamente o mesmo preço de um MP3 acho que vale a pena ter um aparelho com mais recursos.
Ahhhhhh.... E a frente sai, o Ladrão vai ter que advinhar!
Pin

- Piloto de Autorama
Pin escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:No carro dos outros até vai...acho muito inútil DVD, no meu ponto de vista, isso é coisa para os outros e chama ladrão!!
Penso da mesma forma.
Caras, se voces pegassem a marginal Pinheiros ou a Tiete as 18hs voce ia ver como é util o DVD... Cara vc fica 1 hora sem sair do lugar, mas pelo menos tem um DVD pra ver pre te tirar o Stress...
Fora isso quando voce está indo pro Trabalho de manhã no meu caso eu ja vejo um jornal(tambem no transito) e quando estou atrasado vejo até umas receitas da Ana Maria Braga. Um dia desses tava passando Simpsons e fui assistindo e foi o transito caotico mais agradavel que eu ja peguei....
E se mesmo assim voce não queira ver nada, é só desligar a tela ou no caso dos retrateis guardar a tela.
E pra concluir pelo preço que se paga nos DVDs que é praticamente o mesmo preço de um MP3 acho que vale a pena ter um aparelho com mais recursos.
Vc colocou aquele receptorzinho de TV Digital?

- Piloto de Auto Escola
valmir escreveu:Pin escreveu:
tbm acho util o DVD, e nesse lance d congestionamento, uma TV ameniza a angustiante espera
mas tem coisa na TV q abomino, q são na sequencia: galvão bueno, ana maria praga, faustão, xuxa, "toma la da ca", zorra total... isso não dá!
Ta bom vai, vou confessar que levo comigo sempre meus DVDs prediletos que são estrelados pela Bruna Ferraz, essa semana mesmo assisti aquele da Leila Lopes, que eu peguei emprestado com o pessoal do trabalho....
Juro que na hora do transito pesado não pode ter nada mais relaxante que uma boa atuação da Bruna Ferraz!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Vixxe não enumerei a utilidade de que quando voce sai com uma gatinha e poe um DVD de um artista que ela gosta!!!
Num final de semana desses mesmo foi só colocar o DVD de um artista que a gatinha que estava comigo adorava que ela se convenceu de ir pro Drive-in para "assistir o DVD"

Quanto ao receptor, eu ainda estou não coloquei, só coloquei aquela antena que na verdade são tres antenas
Pin

- Piloto de Autorama