Problema nas luzes das lanternas lado direito
Re: Problema nas luzes das lanternas lado direito
aast escreveu:M.Baigan escreveu:ACONTECE COMIGO ISSO!!
mas eu tb não consigo resolver.
eu acho que está dando curto
Vou te relatar o que aconteceu comigo, apos queimar lampada da lanterna trazeira esquerda, substitui por uma de 10W. Resultado.... ao acender as lanternas, a trazeira esquerda acendia por +ou- 2 seg. e apagava, somente apos substituir por uma lampada de 5W. a teimosa ficou acesa. Obs. resolveu tambem para outros dois amigos que tiveram o mesmo problema, verifique as lampadas e confira os valores, comente com algum eletricista de confiança, espero ter ajudado.
Mto obrigado pela sua informação amigo, estava com esse mesmo problema no meu LINEA, levei a 2 eletricistas e eles naõ souberam identificar o problema, um quis até trocar minha chave de seta dizendo que o problema estaria lá, o outro disse que teria que deixar meu carro durante o dia todo lá para ele jampear meu chicote e descobrir onde estava acontecendo o corte de energia do lado direito do meu carro.
Vendo o seu comentário, fui a uma auto peças e troquei a lampada traseira que estava errada, pronto tudo resolvido. OBRIGADO AMIGO, VC ME SALVOU DE UMA TREMENDA DOR DE CABEÇA E ECONOMIZEI UM BOM DINHEIRO. MUITO OBRIGADO
- Piloto de Atari
Troquei sexta uma lâmpada traseira esquerda da lanterna do Linea na ccs, custa 3,30.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Pessoal estoi precisanda de ajuda...a lâmpada traseira do lado esquerdo do meu punto não estava acendendo, qndo troquei a nova não acendeu e agora as duas traseiras e tmb dianteira todas do lado esquerdo acendem por alguns segundos e apagam novamente. Obrigado
- Piloto de Atari
Felipesouto escreveu:Pessoal estoi precisanda de ajuda...a lâmpada traseira do lado esquerdo do meu punto não estava acendendo, qndo troquei a nova não acendeu e agora as duas traseiras e tmb dianteira todas do lado esquerdo acendem por alguns segundos e apagam novamente. Obrigado
Lâmpada incorreta. Está desligando por proteção contra sobrecarga. Use uma lâmpada original.
João Paulo
meu carro apresentou o mesmo problema esses dias. no lado esquerdo, a mínima na frente ascende e apaga com 2 segundos. Vou verificar as lâmpadas.
- Piloto de Atari
Alguém sabe me dizer se a lâmpada da lanterna DIANTEIRA do punto é de 5w?vi que o pessoal falou que a traseira é elas estão apagas devido ao uso, então não consigo olhar.
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
- Piloto de Atari
Bom dia, sou novo aqui comprei um punto essence 1.6 a um mês, hoje pela manhã acendeu a luz no painel pedindo pra verificar luz de posicao traseira direito qual seria essa luz de posição?
- Piloto de Atari
Luz da lanterna traseira, se o seu Punto for acima de 2012 e luz de led.
- Piloto de Autorama
Pessoal o problema que eu tive é semelhante, é o seguinte:
Sempre aparecia no CB informação dizendo que a lâmpada traseira direita estava queimada, logo em seguida, o CB apagava e voltava ao normal. Mas sempre ficava nisso com esse mal contato, fui na oficina Porto Seguro, e o técnico achou oxidação no plugue, isto é, um dos conectores de metal estava oxidado, por isso que estava dando este mal contato. Aí ele pegou um fio normal e fez uma ponte até o conector da lanterna traseira. Problema resolvido. Verifiquem se há alguma oxidação em todos os plugues. Abraço.
Sempre aparecia no CB informação dizendo que a lâmpada traseira direita estava queimada, logo em seguida, o CB apagava e voltava ao normal. Mas sempre ficava nisso com esse mal contato, fui na oficina Porto Seguro, e o técnico achou oxidação no plugue, isto é, um dos conectores de metal estava oxidado, por isso que estava dando este mal contato. Aí ele pegou um fio normal e fez uma ponte até o conector da lanterna traseira. Problema resolvido. Verifiquem se há alguma oxidação em todos os plugues. Abraço.