Ferveu o meu 1.8 16v
Re: Ferveu o meu 1.8 16v

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Josue escreveu:shadowcps escreveu:que ótimo ! e o melhor ainda: mesmo com a fervida, parece que não queimou a junta do cabeçote.
é quando eu disse fervida, não que tenha saido fumaça nem nda, subiu a temperatura no máximo e o PC de bordo pediu para desligar e foi oq eu fiz
Pedido do CB atendido = Bolso "salvo".
Ia ser uma briga dos infernos com a Fiat, eles alegando mal uso e não observância dos alarmes...

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Josue escreveu:shadowcps escreveu:que ótimo ! e o melhor ainda: mesmo com a fervida, parece que não queimou a junta do cabeçote.
é quando eu disse fervida, não que tenha saido fumaça nem nda, subiu a temperatura no máximo e o PC de bordo pediu para desligar e foi oq eu fiz
Pedido do CB atendido = Bolso "salvo".
Ia ser uma briga dos infernos com a Fiat, eles alegando mal uso e não observância dos alarmes...
Problema resolvido, peguei o carro hoje e está tudo ok !
nem me fale, eu nem olhava pra frente , só no marcador de temperatura, quando eu vi , tive que parar msm ... fica a dica pra quem tiver esse problema

- Piloto de Autorama
tá, mas a pergunta que não quer calar: o que foi feito ? troca de bomba na garantia ? ensina o caminho das pedras kkkkk

- Moderador
shadowcps escreveu:tá, mas a pergunta que não quer calar: o que foi feito ? troca de bomba na garantia ? ensina o caminho das pedras kkkkk
Isso mesmo , trocaram a bomba ... uma coisa que o consultor me falou que eu achei interessante é que a garantia é de 1 ano pra motor tmb ( tinha certeza que era uns 3) e que se levar sempre na CC ( no caso a barigui aqui de ctba) ela te da garantia até os 100 mil km
- Piloto de Autorama
Josue escreveu:shadowcps escreveu:tá, mas a pergunta que não quer calar: o que foi feito ? troca de bomba na garantia ? ensina o caminho das pedras kkkkk
Isso mesmo , trocaram a bomba ... uma coisa que o consultor me falou que eu achei interessante é que a garantia é de 1 ano pra motor tmb ( tinha certeza que era uns 3) e que se levar sempre na CC ( no caso a barigui aqui de ctba) ela te da garantia até os 100 mil km
Isso escrito, ou falado?
Tem um abismo entre os 2.

- Velha Guarda
Aconteceu o mesmo com o meu, pasmem, radiador furado. Meu carro tem 1 ano e 3 meses, todas as revisões feitas na cc, vão trocar na garantia. Só q a previsão de entrega da peça pela fábrica é para o dia 19 de janeiro de 2012!
- Piloto de Atari
Infelizmente assim como lâmpadas, pastilhas e lonas de freio e embreagem, poderão alegar que radiador furado por algum objeto que se chocou contra ele como pedra, por exemplo, não pode ser coberto pela garantia que, aliás, já acabou a 3 meses. Azarado voce... 

- Moderador
a fabrica da FIAT que é quem despacha para as concessionarias as peças de reposiçao está em ferias coletivas...
Aqui ta um deserto total!
Pede pra eles olharem no sistema se a peça está disponível em outra concessionária e pede pra levarem...
Aqui ta um deserto total!
Pede pra eles olharem no sistema se a peça está disponível em outra concessionária e pede pra levarem...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
caramba, me preocupei.
Meu carro, as vezes ando uns 10min com ele...tempo de ir para o serviço até residencia.... sempre em baixa velocidade....
Chegando, quando vou manobrar, sempre liga a ventoinha...... já li algo a respeito aqui no forum...ma nao deve ter nada a ver com a noticia nao neh....
Meu carro, as vezes ando uns 10min com ele...tempo de ir para o serviço até residencia.... sempre em baixa velocidade....
Chegando, quando vou manobrar, sempre liga a ventoinha...... já li algo a respeito aqui no forum...ma nao deve ter nada a ver com a noticia nao neh....