Anúncios do Punto ano 2009
Eu fui na concessionária semana passada e o vendedor me falou que não tem previsão para soltar a linha 2009. Tb não tem previsão sobre nenhuma mudança de motor ou estética.
A linha do Palio 2009 lançou na semana passada. Agora falta apenas Uno e Punto...
A linha do Palio 2009 lançou na semana passada. Agora falta apenas Uno e Punto...

- Piloto de Atari
Independente dos boatos, fiz o pedido do meu hoje e no documento assinado constava modelo 2009.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
O UNO 2009 JA ESTÁ NA NET COM O TAL MOTOR 1.0 MAIS ECONOMICO E COM MAIS POTENCIA E DENTRO DAS NORMAS AMBIENTAIS, QUANDO QUE VEM O PUNTO 2009, SERÁ QUE VAI MELHORAR O MOTOR TÃO CRITICADO? ESTOU ESPERANDO PARA ENCOMENDAR O MEU.
Punto
- Piloto de Atari