Quem ja teve problemas por causa do xenon ?
Quem for o NINJA que projetar um limpador pro farol do Punto... ganha um prêmio!
Pq oh farolzinho cheio de curvas...
Quero ver limpar com 1 palheta ali... (como ocorre nos volvos, mercedes, etc)...
Absurdo...
Pq oh farolzinho cheio de curvas...
Quero ver limpar com 1 palheta ali... (como ocorre nos volvos, mercedes, etc)...
Absurdo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Se parar numa blitz e o #@% do guarda perguntar se tem lavador de faróis, é só dar uma cuspida no farol e falar que é lavador manual, mas tem.
E ainda pede a boina dele pra esfregar!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:AndreBsB escreveu:Se parar numa blitz e o #@% do guarda perguntar se tem lavador de faróis, é só dar uma cuspida no farol e falar que é lavador manual, mas tem.
E ainda pede a boina dele pra esfregar!
Imaginei a cena cômica aqui.

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:BART escreveu:Ontem aqui em BH vi um carro com xenon rosa...pra %$# viu, fiquei de cara!!!
Pena q não vi que carro era!
Você tomou o remedinho conforme recomendado?
To falando sério André...
E tem outra, o camarada q trocou meus reatores, me disse q instalou em um carro um AZUL (muito mais azul que um de 10 ou 12, segundo ele)

- Velha Guarda
BART escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:Ontem aqui em BH vi um carro com xenon rosa...pra %$# viu, fiquei de cara!!!
Pena q não vi que carro era!
Você tomou o remedinho conforme recomendado?
To falando sério André...
E tem outra, o camarada q trocou meus reatores, me disse q instalou em um carro um AZUL (muito mais azul que um de 10 ou 12, segundo ele)
Verdade isso descrito pelo Bart...
Vi um perto de onde trabalho, mais precisamente uma Montana com o Xenon verde, Mas verde tipo Hulk saca....
Mais ou menos como esse LED abaixo, mas era xenon mesmo!

Abraço.

- Motorista de Auto Escola