Punto sporting manutenção!
Re: Punto sporting manutenção!
JhonyStyLO escreveu:Marquinhos, uq seria ''limite razoavel?'' o sporting ta com 65 mil km enquanto o Elx ta com 80 mil, preços: 24,500 e 25.500 respectivamente...
A questao do sporting ta mais barato é porque é de particular, já o Elx é de loja...
dia 14 to pegando a estrada para uma viajem de 2000 km, quero um carro que seja bom e economico tbm...
tiagocaria escreveu:Eu iria de Sporting.
Sou suspeito pra falar pq tenho um...
Pega ele, dá uma revisao (correia, esticador, freio, oleo, velas e filtros) e finca o pé na estrada!
Os R$1000 a menos serao gastos nessa revisao e vc tera um carro confiavel e forte pra ultrapassagens na estrada...
Economico ele sera dentro do possivel... se mantiver 110/120 ele vai dar 12km/l tranquilo... falo por experiencia...
ps.: limite razoavel é cerca de 15000km/ano
Fala amigo Jhonathan
É porque voce não havia citado essa informação anteriormente, mas diante disso, sem duvida vá de SPORTING.
E concordo também com comentario do nosso amigo Tiago. Faça uma revisão/manutenção/checagem desses e outros itens e seja feliz com o carro. É uma bela de uma maquina.
Assim que adquiri-lo posta umas imagens aí para a galera ver!
Boa sorte e grd abraço!
Vlw! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
danillofacundes escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Olá amigo Danilo. Com certeza a versão Sporting é show de bola. Belo carro. No seu caso, a nivel apenas de esclarecimento, por ser tratar de um 2008, logo, esse em especifico não utiliza os novos motores E.Torq ( que nesta versão vem com 132cv).
No seu caso, trata-se de motor 1.8 com 113 gas/115cv alc. Mesmo motor da versão HLX da época. O que muda no Sporting são os adereços.
Amigo, Dá uma olhada nesse link aqui. Por ele você terá todas as especificações.
Espero ter ajudado um pouco.
http://www.vrum.com.br/Autos?tp=VRUM&na ... o=001251-3" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Ps. Posta mais info sobre ele para a galera aqui poder opinar melhor! Com quantos Km ele já está rodado?? Vem com Sky ??
Dependendo do preço pedido nesse Sporting, caso seja de seu interesse, analise se não vale a pena um 0Km.
Mas se o gosto por um Sporting falar mais alto e o carro estiver bom... manda ver amigo. É uma bela de uma maquina !!!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Ele está com 51.000 KM rodados ñ vem com teto solar, mas a mecânica dele está muito Boa! o preço está em R$ 31.000 chorando muito p/ o dono da agência!
Quero saber tbm se o valor é realmente esse de mercado, ou se está caro? e outra coisa eu tbm tenho a vantagem de comprar peças pelo preço de custo, pois meu pai é dono de uma Auto Peças aqui em Olinda PE! FLW!
Fala Danilo ... blzz !!!
Na minha opinião, quanto ao preço, acho que está bom sim!
Mas lembre-se ... Faça uma revisão/manutenção/checagem da correia, esticador, freio, oleo, velas e filtros antes ( de coloca-lo pra rodar mesmo, não da compra, claro rsrs), dentre os outros itens. Tudo mesmo. Pneus etc.
Quanto a essa sua vantagem das peças devido a seu pai, muito bom. Aproveita estão amigão e seja feliz. Manda ver!
Comprando o carrão aí, posta uma fotos para galera ver..
Boa sorte amigo e manda ver!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
JhonyStyLO escreveu:Tiago, é normal no Sporting ele dar um tranco na partida do motor??
Pq esse da um solavanco, e eu naum sei se é pelo tamanho do motor 1.8...
tarcisio doubek escreveu:tenho um sporting 2008 e nunca percebi esse tranco na partida...sempre foi normal...
alias, motor muito bom, nunca me deixou na mao. Mantendo ele sempre revisado, boa manutenção anual, voce tem um otimo motor nas mãos. o meu está com 65k e redondinho.
JhonyStyLO escreveu:Nao é nada muito assustador, ele só da uma balançada no carro...
Um pouco diferente dos carros menos potentes que eu já dei partida...
Normal ?? Amigo, creio que não seja. Se está dando algum tranco, sugiro leva-lo a uma mecanica de confiança ou Cc. E fazer uma avaliação. ( verifique o coxim do motor. Pode ser que um deles esteja quebrado).
Já tive a oportunidade de guiar um Sporting e outros modelos do Punto e nunca presenciei nunhum tranco no motor.
Abraço! MRQ!
- Velha Guarda
cara, tem como vc filmar esse tranco pra gente ver?
dá so com o carro frio? so com ele quente? toda hora?
o meu ta com 93000km e nao dá nada!
Concordo om o MaRQuinhos que normal nao é...
dá so com o carro frio? so com ele quente? toda hora?
o meu ta com 93000km e nao dá nada!
Concordo om o MaRQuinhos que normal nao é...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
naum é um grande tranco como eu já falei, mas ele balança um pouco o carro, eu sinto algo parecido quando ligo o carro do meu pai que é uma Silverado(Motor 4.2 Diesel tbm neh??)
o coxin do lado esquerdo ta danificado como o atual dono dele ja me falou, será que é por isso??
o coxin do lado esquerdo ta danificado como o atual dono dele ja me falou, será que é por isso??
- Piloto de Atari
JhonyStyLO escreveu:naum é um grande tranco como eu já falei, mas ele balança um pouco o carro, eu sinto algo parecido quando ligo o carro do meu pai que é uma Silverado(Motor 4.2 Diesel tbm neh??)
Pode ser. Com o Coxim avariado o motor pode não ficar bem preso e aí quando você liga ou arranca com o carro ele (motor) "treme" (se desloca) ocasionando a vibração!
É uma hipótese. Vale a pena tentar! Eu mesmo já tive um problema com isso em um outro carro.
- Velha Guarda
se for isso acho que vai ser facil de resolver, afinal o atual dono dele é mecanico e disse que vai fazer o serviço...
to ancioso pra pegar o bixão e dar umas arrancadas...
:s
- Piloto de Atari
JhonyStyLO escreveu:se for isso acho que vai ser facil de resolver, afinal o atual dono dele é mecanico e disse que vai fazer o serviço...
Verdade amigo. Se for o coxim, será tranquilo. Boa sorte e posta depois o que realmente era amigão!
Vlww! MRQ!
- Velha Guarda
blz, eu posto sim...
agora acredito que so pego ele segunda que vem, pois como eu vou financiar uma parte, demora...
agora acredito que so pego ele segunda que vem, pois como eu vou financiar uma parte, demora...
- Piloto de Atari
JhonyStyLO escreveu:blz, eu posto sim...
Boa sorte amigão! Torço para que resolva..
Abração! vlwww!
MRQ!
- Velha Guarda