Consumo do novo Punto 2013 - 1.4 EVO
Re: Consumo altissimo do novo Punto 2013 - 1.4 EVO
Isso aí Martins, aproveita a caranga, nada como um cheirinho de carro novo
ainda vai demorar um tempo para ele estabilizar o consumo, pois vai variar muito com o trecho e a forma de dirigir.

Re: Consumo do novo Punto 2013 - 1.4 EVO
Pessoal, fiz uma NOVA limpeza...
O assunto é o consumo do Punto 2013 1.4 EVO, então vamos nos ater a isso não ao consumo do 1.8 ou 1.6.
Comentários sobre o consumo do Punto 1.6 ou 1.8 serão excluídos.
O assunto é o consumo do Punto 2013 1.4 EVO, então vamos nos ater a isso não ao consumo do 1.8 ou 1.6.
Comentários sobre o consumo do Punto 1.6 ou 1.8 serão excluídos.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Desculpe mas acho interessante ao menos, poder comparar o consumo entre o "antigo" 1.4, o FIRE e o novo 1.4 EVO, para se ter uma idéia real comparando os motores 1.4. Fica a sugestão.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Inclui na exclusão os 1.6 e 1.8 o 1.4 FIRE ficou de fora. Entretanto seria interessante que esse tópico falasse do consumo do 1.4 EVO já que existem tópicos falando do consumo do 1.4 FIRE. Se alguém quer saber se o 1.4 melhorou ou piorou é só pesquisar.
Outro problema é que vão falar do consumo do 1.4 FIRE e não vão informar se é o FIRE ou EVO.
Outro problema é que vão falar do consumo do 1.4 FIRE e não vão informar se é o FIRE ou EVO.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
o meu é o novo punto, 1.4.
Quando peguei estava fazendo 7.2 ... agora com 400 km esta fazendo 7.8
Quando peguei estava fazendo 7.2 ... agora com 400 km esta fazendo 7.8
- Piloto de Atari
"murilos
Quando peguei estava fazendo 7.2 ... agora com 400 km esta fazendo 7.8 "
alcool ou gasolina ? com ar ou sem ar ? o meu graças a deus por enquanto com 500km rodados ta fazendo 11,1 km/l na gasolina e 35% dos trechos no ar....
Quando peguei estava fazendo 7.2 ... agora com 400 km esta fazendo 7.8 "
alcool ou gasolina ? com ar ou sem ar ? o meu graças a deus por enquanto com 500km rodados ta fazendo 11,1 km/l na gasolina e 35% dos trechos no ar....
- Piloto de Autorama
Re: Consumo altissimo do novo Punto 1.4 EVO
Carlos Martins escreveu:jcbagre escreveu:O meu já está com quase 500km, moro em uma cidade relativamente plana, e o consumo está na faixa de 10,5Km/l na gasolina, ar ligado diretão.
Velocidade média no CB 28km/h
Tô achando o consumo blz.
Amigo, certifique-se que está em km/l no CB pois muitas vezes ele aparece L/100km.
Está configurado para km/l, e é isso msm: 10,5km/l! ÓTIMO consumo.
Acabei de fazer uma viagem, 550km entre Uberlândia-BH, no CB 15,3Km/l, dois adultos + uma criança, pouca bagagem, só na gasolina. Velocidade média 89km/h. +- 70% do tempo com ar ligado.
Na volta, com as mesmas condições, só pisando um pouquinho mais, velocidade média no CB de 90km/h caiu pra 14,9Km/l.
BOM DEMAIS! Me surpreendeu! O consumo está melhor do que o Palio Fire 09 basicão que eu tinha antes desse Punto.
Em relação ao consumo, reafirmo: estou muito satisfeito.
- Piloto de Atari
Re: Consumo altissimo do novo Punto 1.4 EVO
jcbagre escreveu:Carlos Martins escreveu:jcbagre escreveu:O meu já está com quase 500km, moro em uma cidade relativamente plana, e o consumo está na faixa de 10,5Km/l na gasolina, ar ligado diretão.
Velocidade média no CB 28km/h
Tô achando o consumo blz.
Amigo, certifique-se que está em km/l no CB pois muitas vezes ele aparece L/100km.
Está configurado para km/l, e é isso msm: 10,5km/l! ÓTIMO consumo.
Acabei de fazer uma viagem, 550km entre Uberlândia-BH, no CB 15,3Km/l, dois adultos + uma criança, pouca bagagem, só na gasolina. Velocidade média 89km/h. +- 70% do tempo com ar ligado.
Na volta, com as mesmas condições, só pisando um pouquinho mais, velocidade média no CB de 90km/h caiu pra 14,9Km/l.
BOM DEMAIS! Me surpreendeu! O consumo está melhor do que o Palio Fire 09 basicão que eu tinha antes desse Punto.
Em relação ao consumo, reafirmo: estou muito satisfeito.
Realmente amigo, eu no seu lugar estaria muito satisfeito também.
se ... ? vamos, continue com o seu pensamento 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Outra viagem de 300km, eu e minha namorada ar ligado 60% do trajeto, media de 90 a 110km/h cd marcou 15km/l! To gostando desse motor fire evo! 
Obs: Carro esta com 700km rodados

Obs: Carro esta com 700km rodados
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola