Tampa acima do painel central do Punto EVO 2013
Re: Tampa acima do painel central do Punto EVO 2013
fteiji escreveu:No configurador da fiat essa tampa é um opcional no kit emotion 1
Colocaram isso agora, acho que é de tanta reclamação.
- Piloto de Atari
peguei o meu antes de ontem ( essence 1.6 com creative 3 12/13 ) e não veio também....
vladimirmaciel como vc mandou o e-mail mais ou menos para termos uma ideia ?!
abraços
vladimirmaciel como vc mandou o e-mail mais ou menos para termos uma ideia ?!
abraços
Punto BlackMotion 2016
Cor: Branco Kalahari / Opcionais: SkyDome / Subwoofer + Kit Pioneer
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Punto Essence 1.6 16V 2012
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
- Coordenador Regional
O meu Essence ainda não chegou, mas se vier sem essa tampinha eu vou ficar p****! A função dela é ser o porta-óculos não é?
Eu ia pegar o Attractive, mas acabei optando pelo Essence. Acreditem se quiser, essa tampinha foi uma das razões para eu ter escolhido a versão Essence.
Eu ia pegar o Attractive, mas acabei optando pelo Essence. Acreditem se quiser, essa tampinha foi uma das razões para eu ter escolhido a versão Essence.
- Piloto de Atari
Caraco FredericoLuna... Hauhauhauha ai é zica demais!!
A maioria opta pelo Essence por diversas razões mas a tampinha nunca tinha ouvido falar! Hahahaha
De qualquer maneira, acabei de reclamar no "Fale Conosco" da FIAT também e fui informado que a concessionária que adquiri o veículo entrará em contato comigo em até 48hrs. Resta esperar agora
A maioria opta pelo Essence por diversas razões mas a tampinha nunca tinha ouvido falar! Hahahaha
De qualquer maneira, acabei de reclamar no "Fale Conosco" da FIAT também e fui informado que a concessionária que adquiri o veículo entrará em contato comigo em até 48hrs. Resta esperar agora
Punto BlackMotion 2016
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
- Coordenador Regional
No site a versão Essence ainda aparece com a tampinha, tanto na foto quanto nas especificações.
- Piloto de Atari
foi na fiat esses dias e fiquei olhandoo... TODOS os essence.. nenhum tinha tampinha e nem a luz diurna no painel!!!!!.... tbm pensei no essence por esses detalhes alem do 1.6, mas vih q fiz otimo negocio no attractive!!
- Velha Guarda
loureiro.mecanica escreveu:foi na fiat esses dias e fiquei olhandoo... TODOS os essence.. nenhum tinha tampinha e nem a luz diurna no painel!!!!!.... tbm pensei no essence por esses detalhes alem do 1.6, mas vih q fiz otimo negocio no attractive!!
Luz diurna no painel? Será que o meu tem?
- Piloto de Autorama
loureiro.mecanica escreveu:foi na fiat esses dias e fiquei olhandoo... TODOS os essence.. nenhum tinha tampinha e nem a luz diurna no painel!!!!!.... tbm pensei no essence por esses detalhes alem do 1.6, mas vih q fiz otimo negocio no attractive!!
A luz no painel so vem com o kit emotion...
Sobre a tampa o meu é um 1.6 essence com kit emotion e veio a tampinha oO... acho q so vem com o kit emotion n?
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
só se vier apenas com o kit emotion mesmo, pq não é possííveeeel...
mesmo assim, já se passou o prazo que me deram pra entrar em contato comigo e NADA pra variar, vou levar adiante essa reclamação!!
alguém teve alguma resposta já da FIAT ?
mesmo assim, já se passou o prazo que me deram pra entrar em contato comigo e NADA pra variar, vou levar adiante essa reclamação!!
alguém teve alguma resposta já da FIAT ?
Punto BlackMotion 2016
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
Ex-Carros:
Punto EL 1.4 2009
- Coordenador Regional
FredericoLuna escreveu:O meu Essence ainda não chegou, mas se vier sem essa tampinha eu vou ficar p****! A função dela é ser o porta-óculos não é?
Cara o porta oculos fica localizado encima da coluna do motorista tanto que se você optar pelos airbags laterais ou teto solar o porta oculos não esta presente.
procede a tampa no painel central só esta disponivel junto com o kit emotion que inclui o nigh design que insere as luzes no painel e maçaneta das portas para se localizar habitaculo a noite, o night design é muito bonito, infelizmente aquele acabamento branco creme sei la do painel presente no kit emotion pro meu carro nao ficaria legal afinal ele é prata.. mas acredito que quem optou pelo branco o painel deve ficar mais requintado ainda rsrs...

- Piloto de Atari