Filtro Combustível

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Filtro Combustível

por tiagocaria » Sex Nov 16, 2012 7:29 am

Jair Oleos?!

Tá explicado!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Febezza » Sex Nov 16, 2012 12:39 pm

Fale sobre o ADG, sei lá, até onde dá pra ser ver o cara resolve muito problema dos carros que vão lá, fazem um serviço com muito cuidado.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Scorpio » Sex Nov 16, 2012 3:21 pm

Febezza escreveu:Fale sobre o ADG, sei lá, até onde dá pra ser ver o cara resolve muito problema dos carros que vão lá, fazem um serviço com muito cuidado.

Eu falei quando o cara se mete a falar da parte eletrônica dos veículos, que é a área que tenho mais domínio, sai bobagem.
E se você comentar o erro ou omissão da informação ele não publica.

Não disse nada da parte mecânica em que meu domínio é mais limitado. Sem dúvida ele tem lá seus méritos.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por danielcingano » Sex Nov 16, 2012 7:19 pm

Ele pode ser um bom administrador da oficina, mas tecnicamente ele não entende nada. O mérito da qualidade do serviço é todo dos funcionários e não dele.
Pelo que dizem é mais fácil acertar na loteria do que encontrar ele lá. Vive viajando.
E agora ele disse que os vídeos estão dando retorno financeiro para ele, então ele vai a cada dia mais investir nisso.
Depois que inventaram o Youtube qualquer um é entendido.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Gus72 » Sáb Nov 17, 2012 10:22 am

Como estava de bobeira agora pela manhã, passei nas duas lojas de troca de óleo e mostrei o local para os "profissionais".
E um deles teve a cara de pau de dizer que alguns Puntos tem o filtro dentro do tanque. Eu disse a ele que conversei com um amigo engenheiro da Fiat e somente o Freemont tem o filtro de combustível dentro do tanque. Em todos os demais modelos, os filtros ficam em locais próximos.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FREGLA » Sáb Nov 17, 2012 11:40 am

Gus72 escreveu:Como estava de bobeira agora pela manhã, passei nas duas lojas de troca de óleo e mostrei o local para os "profissionais".
E um deles teve a cara de pau de dizer que alguns Puntos tem o filtro dentro do tanque. Eu disse a ele que conversei com um amigo engenheiro da Fiat e somente o Freemont tem o filtro de combustível dentro do tanque. Em todos os demais modelos, os filtros ficam em locais próximos.

E já troquei muito óleo no JAIR!!!
(~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gus72 » Sáb Nov 17, 2012 1:28 pm

FREGLA escreveu:E já troquei muito óleo no JAIR!!! (~X()

Acho que todo Belo Horizontino já o fez, amigo.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielmorishita » Qui Nov 28, 2013 3:36 pm

No Etorque 1.8 o filtro fica no mesmo lugar? troquei o óleo neste último sábado e tb recebi a informação que o filtro fica junto a bomba e a troca é feita a cada 80.000km.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qui Nov 28, 2013 4:13 pm

danielmorishita escreveu:No Etorque 1.8 o filtro fica no mesmo lugar? troquei o óleo neste último sábado e tb recebi a informação que o filtro fica junto a bomba e a troca é feita a cada 80.000km.

Errado! Tem o filtro na linha de combustível e troca a cada 15 mil km. Pelo menos isso no Essence Etorq 1.8 16V 2011/2012.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Felipe Suzuki » Qui Abr 17, 2014 8:06 pm

jpromero escreveu:
danielmorishita escreveu:No Etorque 1.8 o filtro fica no mesmo lugar? troquei o óleo neste último sábado e tb recebi a informação que o filtro fica junto a bomba e a troca é feita a cada 80.000km.

Errado! Tem o filtro na linha de combustível e troca a cada 15 mil km. Pelo menos isso no Essence Etorq 1.8 16V 2011/2012.

Fui verificar o manual E-Torque 1.8 2013/2014 (BlackMotion), e a troca é a cada 20.000 kms , excerto aquelas situações que todos já sabem de uso contínuo em estradas de poeiras etc.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo