duvida instalação de rodas
Alguem poderia me informar a marca e modelo de pneu que vem de série no Sporting?
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
BART escreveu:Ja lançou as rodelas é fiote?!?!?! hehehehe
Até acho estranho qdo vejo essas rodas claras...motor day é nui viu penosa, não foge!!!
Pois é cara, com muito custo, nao tirei fotos descentes ainda mas esse fds vou tentar tirar umas bacanas pra colocar aq, motor day nao vai da msm cara, vou pra minha terra, ja marquei. mas semana q vem rola um encontro heim?
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
valmir escreveu:thales escreveu:Pois é cara, com muito custo, nao tirei fotos descentes ainda mas esse fds vou tentar tirar umas bacanas pra colocar aq, motor day nao vai da msm cara, vou pra minha terra, ja marquei. mas semana q vem rola um encontro heim?
opa, quero ver essas fotos q seria um prévia para o meu
heheheh, Já vou abrir um tópico em carros dos membros. Pode colocar essas q vc vai gostar.

Re: duvida instalação de rodas
CAPRA escreveu:socket escreveu:Eu paguei R$80 nas válvulas do meu. E comprei aqui na loja onde coloquei as rodas.
Sinceramente, fica muito mais bonito ver a roda sem aquele BICO pra fora pra encher.
Prefiro dar R$80 do que R$40 nesses bicos cromados que muitos colocam!
E quero ver neguinho conseguir esvaziar seu pneu com válvula flat...
Nem a pau!
socket, na operação tira válvula/rosqueia prolongador/calibra/retira prolongador/coloca válvula não tem perda de pressão mesmo? é rápido como a operação com as tampas cromadas, que tem que usar uma chavezinha?
Não há perda alguma...
Mesmo quando você tira a porca da valvula... não sai ar algum!
E o abre/fecha da porca é rapida...
Vc desaperta... poe o bico e enche...
Dps tire o bico e aperta de novo! Pronto!
thales escreveu:Olha a Tal da válvula ai, Socket, to tendo problema na hr de calibrar, como vc faz? o Ar ta vazando e os bicos dos postos nao estao encaixando direito.
http://img186.imageshack.us/img186/8868 ... 232cx5.jpg
É Thales... hehe...
Só encho pneus em POSTOS que aceitam enche-los! hahaha
Mas assim... ao colocar o BICO pra encher... vc nao pode aperta-lo até o fim com força...
Eu fazia isso e só me fu... o pneu nao enchia de forma alguma...
Teve um dia que fiquei puto e quase que mandava tirar aquela @#%$^&!...
Mas dps descobri que apertando pouco o bico... dava pra encher tranquilo!
Mas não é todo o posto que funfa direito...
Tem uns que tem o bico já defeituoso... ai qdo vc tenta encher dá @#%$^&!...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Mandei email pro cara e ele me respondeu o seguinte: os bicos estão vindo com defeito, e me falou pra colocar uma fita na ponta do bico, problema resolvido e to apertando o alongador totalmente.

thales escreveu:Mandei email pro cara e ele me respondeu o seguinte: os bicos estão vindo com defeito, e me falou pra colocar uma fita na ponta do bico, problema resolvido e to apertando o alongador totalmente.
Fita? Af...
Eu já peguei a manha...
Não preciso de gambiarra não...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda