HLX 2009 VEM COM PAINEL DO RÁDIO PRETO?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por GiovaneO » Qui Ago 14, 2008 12:12 am

almarcal escreveu:
GiovaneO escreveu:Pessoal, mas em relacao ao topico..

O ELX, mesmo com painel prata, ta vindo so com o radio preto hein.. JEh o que ta em qualquer anuncio sobre as novidades 2009 do Punto..

Giovane,

Você está fazendo uma pequena confusão. A moldura preta a que se refere a descrição do site da FIAT é dos controles do volante. O som original, na versão ELX, continua prata.

Ah sim, ainda bem.. Achei que tinham destruido o painel do ELX !!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por puntosilver » Qui Ago 14, 2008 12:16 am

nao so o painel deveria ser preto, como todo restnat de paltico, como portas o painel completo.......

nao gosto de cinza, o preto fica muito mais luxuoso o interior do carro

a cor do painel se preta ou prata varia muito de gosto.......

mas queria muito os plasticos todo em preto, o retrovisor parece branco de tao claro assim como as colunas dos vidros, mas hoje em dia a tendencia é interior tod cinza infelizmente
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cebasp » Qui Ago 14, 2008 10:04 am

Danilo escreveu:
cebasp escreveu:
valmir escreveu:eu prefiro o prata, mas nem por isso fico dizendo q o preto é horrivel...

É meu caro Valmir... E tem gente que nem pensa para escrever, vai logo vomitando letra...

Um grande abraço.

Carlos da Mata.

De qualquer forma continuarei com o meu painel preto e vocês com o prata, e o mais importante, todos felizes! É isso o que realmente importa!

Abraço a todos!

É isso aeee Danilão...

Abraço.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cesco » Qui Ago 14, 2008 1:47 pm

tenho o elx e to pensando em troca...

preto, na minha opinião, fica mais bonito....
vo ligar pra blackpunkt ver se eles vendem só a capinha preta...
as outras dá pra comprar na fiat...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por nels0n » Qui Ago 14, 2008 1:56 pm

puntosilver escreveu:nao so o painel deveria ser preto, como todo restnat de paltico, como portas o painel completo.......

nao gosto de cinza, o preto fica muito mais luxuoso o interior do carro

a cor do painel se preta ou prata varia muito de gosto.......

mas queria muito os plasticos todo em preto, o retrovisor parece branco de tao claro assim como as colunas dos vidros, mas hoje em dia a tendencia é interior tod cinza infelizmente

Manda ver spray preto em tudo, brother! hueahueahueahu :lol:

Essas partes podem ser compradas! Eu to pensando em mudar o console central para preto, vai combinar mais com o meu aparelho de dvd...
Com paciência e $$$ vc pode deixar seu carro do jeito que quer...
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thales » Qui Ago 14, 2008 4:23 pm

Danilo escreveu:
cebasp escreveu:
valmir escreveu:eu prefiro o prata, mas nem por isso fico dizendo q o preto é horrivel...

É meu caro Valmir... E tem gente que nem pensa para escrever, vai logo vomitando letra...

Um grande abraço.

Carlos da Mata.

Bem, não tinha idéia que um simples comentário iria gerar tanto problema! Mas tudo bem, vamos entender alguns pontos relevantes!!

Em nenhum momento quis ofender os proprietários dos Puntos que possuem o painel prata! E a maior prova disse foi o meu comentário logo em seguida, pelo qual mostrei minha alegria em saber que as pessoas pensam sempre de formas diferentes, gostam de coisas diferentes! Muitos podem dizer que nunca comprariam um carro amarelo por acha-lo feio mas isso não ia me fazer deixar de gostar dessa cor! E se alguém falasse que o painel preto é horrível, não ia me sentir ofendido, na verdade não ia dar a mínima!!

Sendo assim tenho plena conciência que eu pensei antes de escrever, e não apenas vomitei letras! Como já dito, não agredi ninguem com as minhas palavras, apenas dei o meu ponto de vista! Acho que todos somos felizes porque temos um #@%&! carro lindo e com certeza o que menos importa é a cor de um painel! Com certeza se eu comprasse um ELX não ia pedir para trocar o painel pq não acho que seria relevante! Ficaria muito mais preocupado com a cor do carro em sí!

Fico feliz que pelo menos o criador do tópico entendeu a minha mensagem ao dizer que gosto é gosto!!! Foi exatamente isso que eu quis dizer com o meu último post!

Infelizmente hoje o "normal" não é ouvir alguém criticando algo, mas sim se irritar com a crítica sem motivo! Se você cometer um erro e fechar outro carro no trânsito, você corre o risco do cara estar armado e te matar... simplismente por algo que pode acontecer com qualquer um!! Acho que existem coisas mais importantes para nos ofendermos. Saber entender uma crítica e não ligar para mesma, ainda mais quando ela vem de alguém que agente nunca viu na vida!!! Já vi muitos comentários fortes aqui no fórum mas que não geraram discussão porque o envolvido não se preocupou com o que o "agressor" disso!

De qualquer forma continuarei com o meu painel preto e vocês com o prata, e o mais importante, todos felizes! É isso o que realmente importa!

Abraço a todos!

Mas se vc quiser eu troco o meu prata pelo seu preto. :lol:
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por nels0n » Qui Ago 14, 2008 4:29 pm

thales escreveu:Mas se vc quiser eu troco o meu prata pelo seu preto. :lol:

X2 hehe
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por GiovaneO » Qui Ago 14, 2008 4:30 pm

Por falar em cor dos plasticos no interior..

Alguem sabe se é possivel e facil trocar/pintar esta peça que vai de um lado ao outro, fina nos cantos e cresce pra contornar o console central no meio

(a peça em branco na foto abaixo)

No caso, como o meu carro é preto, gostaria de uma peça dessas tambem preta, ou Preto Vesuvio ou Black Piano..

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por almarcal » Qui Ago 14, 2008 5:57 pm

Ahhhh.. eu já tava contente com um volante desses pra mim...
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por cebasp » Qui Ago 14, 2008 10:02 pm

GiovaneO escreveu:Por falar em cor dos plasticos no interior..

Alguem sabe se é possivel e facil trocar/pintar esta peça que vai de um lado ao outro, fina nos cantos e cresce pra contornar o console central no meio

(a peça em branco na foto abaixo)

No caso, como o meu carro é preto, gostaria de uma peça dessas tambem preta, ou Preto Vesuvio ou Black Piano..

Imagem

Pintar essa peça é possivel sim, basta fazer uma máscara de pintura no painel, Tem que ser pintada cok a máscara já que a peça não é removível. Ela em Black Piano seria lindo mesmo...

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo