Ponteiro do combustível
Re: Ponteiro do combustível
sugestões apresentadas na página anterior: se carro em garantia, exerça seu direito e procure a CC. Se saiu da garantia qualquer oficina especializada em painel / boia faz os 2 falarem a mesma lingua.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Ponteiro do combustível
Antes eu tinha um peugeot 206 que acontecia isso as vezes, mas depois de um tempo voltou ao normal sem ter que mecher em nada.
Mas voltando ao caso do punto, quando eu encho o tamque do meu ele demora um monte para começar a baixar, mas depois começa a ir cada vez mais rapido, tenho que impressão que isto é devido ao formato do tanque de combustível que seria mais ou menos assim:
|@@@@@@@@@|
Então a primeira metade demoraria mais a baixar, alguem sabe confirmar se é isso mesmo?
Mas voltando ao caso do punto, quando eu encho o tamque do meu ele demora um monte para começar a baixar, mas depois começa a ir cada vez mais rapido, tenho que impressão que isto é devido ao formato do tanque de combustível que seria mais ou menos assim:
|@@@@@@@@@|
Então a primeira metade demoraria mais a baixar, alguem sabe confirmar se é isso mesmo?
- Piloto de Autorama