Friso x Pintura
Re: Friso x Pintura
Marcelfuganti escreveu:Arnaldo, já vi sim, mas me passaram o mesmo valor.
Esses friso do Sporting são 8 peças, já o friso comum são 4 peças e ai o preço é mesmo na faixa dos 300,00.
De qualquer forma é mesmo um absurdo.
Caramba... caro mesmo.... frisos deste outro modelo não resolveriam seu problema?? http://www.wolloko.com.br/p/friso+later ... punto+2013 até achei legal este modelo, mas é aquela história... cada um tem um gosto..
- Roda dura de Auto Escola
Marcelfuganti escreveu:Valeu pela opinião de todos ai. Vou seguir o conselho de vocês e amanha levarei o carro em um martelinho de ouro. Fiz o pedido dos frisos do Punto Sporting aqui na Fiat.
Os valores dos Frisos são meio salgados, 550,00 instalados. Porém não estou me preocupando com o preço, pois vai ser tudo na conta do condomínio.
Obrigado rapaziada
Abraços
Marcel, dá uma comparada em Puntos com friso e sem. É notório aqui no fórum que sem é 99%. E sinceramente fica muito mais bonito mesmo!!
Quanto ao cara falar que não ficará 100%, eu acredito, porque qualquer coisa que saí da sua originalidade não volta, mas tenho certeza que ao final ninguém notará o amassado e/ou reparo. E olha, nem precisa ser martelo de ouro e tal, uma boa oficina que atende seguradoras já resolve de boa.
Te falo isso, porque quando comprei o meu Punto, já na CC comprei os malditos frisos, paguei quase R$ 500,00 para instalar aqueles largos na cor do carro, achei que estava detonando. Depois vi que ficou uma M, estava matando o meu carro.
Recentemente tirei, e agora não acho alguém que me dê 100 pilas por eles! Esta jogado lá em casa num canto.
Sei lá, gosto é gosto mas olhe com atenção, mesmo não sendo você a pessoa que irá arcar com estes absurdos R$ 550,00 extorquidos na CC.
Abraços amigo, e boa sorte!

Estou doido pra tirar mas já me recomendaram a não tirar. Dizem que pode ter danificado a pintura com a exposição ao sol, outros dizem que a cola que fica é muito dificil de sair... Alguma dica para tirar essas calhas feias? É o que está matando meu carro.
Estou doido pra tirar mas já me recomendaram a não tirar. Dizem que pode ter danificado a pintura com a exposição ao sol, outros dizem que a cola que fica é muito dificil de sair... Alguma dica para tirar essas calhas feias? É o que está matando meu carro.
- Piloto de Atari
Rhoperl escreveu:Aproveitando o tópico sobre calhas de chuva. Comprei meu punto recentemente, e a ex-dona teve a infeliz idéia de instalar essas calhas da Fiat.
se tirar com cuidado eu acho que não danifica não, mas sei que tem um spray da 3m q remove essas fitas dupla face..
abraço

muuuuuuuuuuito tempo atrás foi postada por aqui no fórum, uma receita caseira para remoção de frisos e calhas: passar linha de pesca e depois, um polidor

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:muuuuuuuuuuito tempo atrás foi postada por aqui no fórum, uma receita caseira para remoção de frisos e calhas: passar linha de pesca e depois, um polidor
Eu utilizei a técnica deste tópico antigo para remover os meus abençoados frisos!
Usei a linha de pesca e WD. Foi só para abrir a cola no início do friso, depois manualmente dá para retirar com calma.
Mas para retirar a cola da dupla face não teve jeito, foi querosene e removedor. Aí sim, no final uma cera para igualar a pintura.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador