Hodômetro piscando
Re: Hodômetro Piscando
Alguma novidade sobre a causa do hodometro piscando?? O meu tá piscando e eu comprei o carro usado.
Gostaria de ter uma noção do que é, já para saber na hora que lever o carro no mecânico.
Gostaria de ter uma noção do que é, já para saber na hora que lever o carro no mecânico.
- Piloto de Atari
- Piloto de Kart de feriado
revivendo o topicp
o meu desde zero km, hj ele ta com 1700, e fica piscando o hodometro, nao sei o q eh. ja configurei todo o pc de bordo e nada.
o meu desde zero km, hj ele ta com 1700, e fica piscando o hodometro, nao sei o q eh. ja configurei todo o pc de bordo e nada.
- Piloto de Atari
Nao eh normal nao...
Um colega daqui do forum, quando teve problemas no B&M o hodometro ficava piscando.
leve urgentemente pra ver isso
Um colega daqui do forum, quando teve problemas no B&M o hodometro ficava piscando.
leve urgentemente pra ver isso

- Velha Guarda
Cara, o hodometro é utilizado pelo cluster pra avisar os técnicos de avarias na CAN-BUS, ele fica piscando sempre que algo no carro não é identificado ou os códigos não batem (algo alterado sem a devida re-programação), o sinal não é bom e o carro pode ter um "apagão", leva na concessionária pois lá eles plugam um PC e identificam onde está o "problema".
- Piloto de Auto Escola
O meu pisca o tempo TODO... mas é por conta do blue&me bichado e desligado, hehehe
- Velha Guarda
Hodometro Piscando
GAlera,
Seguinte, acelerando forte na estrada o hodometro começou a piscar,.... alguem sabe oque e esse problema ? estou no meio do nada... a proxima concessionária está a 430 km d3e distÂncia,,, vou tentar postar os videos no youtube
Seguinte, acelerando forte na estrada o hodometro começou a piscar,.... alguem sabe oque e esse problema ? estou no meio do nada... a proxima concessionária está a 430 km d3e distÂncia,,, vou tentar postar os videos no youtube
- Piloto de Atari
Re: Hodometro Piscando
já aconteceu comigo .... até hoje nunca descobri o q foi
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
é a treva....huahuahua 

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
O meu painel fica piscando... mas eu sei pq... eu queimei o b&m, troquei mas desde então não parou mais de piscar... hehehe
- Velha Guarda