Alarme Original Fiat: Ás vezes não liga?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Alarme Original Fiat: Ás vezes não liga?

por Thales » Sex Out 17, 2008 10:48 pm

socket escreveu:
Thales escreveu:
socket escreveu:
Tem que ver no manual...
Não lembro oq faz...

o meu veio sem manual, será q acha na net?

Dificil...
É alarme exclusivo...

Um dia eu scaneio e posto aqui...

Noooo, demoro, hj? (:D)
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por ezs » Sáb Out 18, 2008 10:19 pm

Alguém viu onde a sirene foi instalada? Montei o meu original no meu carro mas tive que por outra sirene pois não encontrei o local de montagem do suporte que veio no kit.

Grato,

Evandro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Dom Out 19, 2008 1:21 am

ezs escreveu:Alguém viu onde a sirene foi instalada? Montei o meu original no meu carro mas tive que por outra sirene pois não encontrei o local de montagem do suporte que veio no kit.

Grato,

Evandro

Está abaixo do quadro de fusíveis do motor... (lado direito)
Mas isso varia de instalador pra instalador...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Dom Out 26, 2008 8:58 pm

Socket o q acontece no meu carro é q às vezes aciono o alarme e o mesmo dá o bipe mas não tranca as portas, daí qdo desaciono, ele dá tres beeps (como se ativasse o alarme com alguma porta aberta)...e uma vez fraguei q aconteceu e esperei um tempo e qdo pego na maçaneta e abro, o alarme começou a despar!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por darsh » Dom Out 26, 2008 9:11 pm

O meu tava assim tambem e o problema nao era no alarme, mas sim na bateria da chave.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricciardi » Dom Nov 02, 2008 5:19 pm

Hj eu fui testar meu alarme, nao sei se fiz do jeito certo...

A primeira vez eu fiquei dentro do carro e ativei o alarme, abri a porta e nao disparou.
Na segunda eu deixei o vidro aberto e acionei o alarme (isso, meu alarme positron instalado na concessionaria nao sobe o vidro automaticamente, vou la nessa semana) e abri a porta por dentro e nao disparou, dai eu abri o porta mala e ele disparou.
Tentei denovo, dessa vez abri a porta por dentro denovo e ele disparou...

Nao sei o que acontece, nao sei se ele ta com pouca sensibilidade ao vento, mas sei que consegui abrir a porta, entrar e sair do carro sem ele disparar...
Acho que o resultado do meu teste foi de 50%, ja que ele disparou algumas vezes e outras nao, mas acho que deveria disparar mais. Será que eh por que o vidro tava aberto e nao movimentou vento suficiente? Vou tentar denovo abrindo com a chave, esqueci de tentar desse jeito...

Alguém ja testou e aconteceu isso?

abs
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Nov 04, 2008 5:24 pm

Ricciardi escreveu:Hj eu fui testar meu alarme, nao sei se fiz do jeito certo...

A primeira vez eu fiquei dentro do carro e ativei o alarme, abri a porta e nao disparou.
Na segunda eu deixei o vidro aberto e acionei o alarme (isso, meu alarme positron instalado na concessionaria nao sobe o vidro automaticamente, vou la nessa semana) e abri a porta por dentro e nao disparou, dai eu abri o porta mala e ele disparou.
Tentei denovo, dessa vez abri a porta por dentro denovo e ele disparou...

Nao sei o que acontece, nao sei se ele ta com pouca sensibilidade ao vento, mas sei que consegui abrir a porta, entrar e sair do carro sem ele disparar...
Acho que o resultado do meu teste foi de 50%, ja que ele disparou algumas vezes e outras nao, mas acho que deveria disparar mais. Será que eh por que o vidro tava aberto e nao movimentou vento suficiente? Vou tentar denovo abrindo com a chave, esqueci de tentar desse jeito...

Alguém ja testou e aconteceu isso?

abs

Eu já testei meu carro nessas condições, mas ele disparou em tudo.
Abriu a porta = disparou.
Passou a mão na frente do sensor interno (nos 2) = disparou.
Abriu a mala = disparou.
Abriu o capô = disparou.
Ah... e colocou o celular por fora, próximo ao sensor, e recebeu uma chamada... = disparou! :P

Tem algo errado na sua instalação.
Quanto ao alarme fechar os vidros automaticamente, o original não faz isso. Apenas se instalar um módulo extra (custando de R$60 a R$80).

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Ter Nov 04, 2008 5:42 pm

Valeu Socket!!!
Bom saber isso antes de chegar com os dois pés na vendedora de acessórios... Ela me disse que tinha o módulo para subir os vidros, e nao tem...
Só tive problemas com os acessórios instalados na concessionária... não recomendo de jeito nenhum instalar qualquer coisa na concessionaria, além de mais caro, o serviço é ruim e o atendimento depois da venda é pior ainda...
Tive problemas no Insulfilm, xenon, alarme e na soleira (essa nem veio, disseram que tava em falta) Só nao tive problemas com tapete e protetor de carter (so faltava cair o protetor de carter no meio da rua)
Ta #@%&!...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Nov 04, 2008 9:01 pm

Ricciardi escreveu:Valeu Socket!!!
Bom saber isso antes de chegar com os dois pés na vendedora de acessórios... Ela me disse que tinha o módulo para subir os vidros, e nao tem...
Só tive problemas com os acessórios instalados na concessionária... não recomendo de jeito nenhum instalar qualquer coisa na concessionaria, além de mais caro, o serviço é ruim e o atendimento depois da venda é pior ainda...
Tive problemas no Insulfilm, xenon, alarme e na soleira (essa nem veio, disseram que tava em falta) Só nao tive problemas com tapete e protetor de carter (so faltava cair o protetor de carter no meio da rua)
Ta #@%&!...

Mas vc sabe que segurando por 2 segundos na chave, os vidros fecham né?

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Qua Nov 05, 2008 7:31 am

Opa, sei sim hehe
valeu
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo