Chave Canivete
Re: Chave Canivete
Edimax escreveu: ... Segundo funcionário da concessionária o carro não vem sem esta chave...
Experimente falar com o gerente, explicar que o vendedor além de não ter oferecido o item opcinal ainda diz esta burrice. Quem sabe você consiga alguma solução falando diretamente com o gerente.
- Piloto de Autorama
Punto 1.4 - Opcional
Punto ELX 1.4 - Opcional
Punto HLX 1.8 - Série
Punto Sporting 1.8 - Série
Lembrando que mesmo adquirindo no seu 1.4 ou ELX a reserva tb vem canivete. No caso do user que abriu o tópico, atenção pois me parece que não irão trocar a sua chave normal pela canivete, irão fazer uma nova chave com base na do seu carro na versão canivete. Lembrei que quando peguei o carro o vendedor disse para ter cuidado com a chave, pois se quebrar ou roubarem uma outra chave custava esses 500,00 e pouco que querem cobrar de vc.
Alguém sabe qual o modelo da bateria que vai na chave canivete????
Abraço.
Carlos da Mata.
Punto ELX 1.4 - Opcional
Punto HLX 1.8 - Série
Punto Sporting 1.8 - Série
Lembrando que mesmo adquirindo no seu 1.4 ou ELX a reserva tb vem canivete. No caso do user que abriu o tópico, atenção pois me parece que não irão trocar a sua chave normal pela canivete, irão fazer uma nova chave com base na do seu carro na versão canivete. Lembrei que quando peguei o carro o vendedor disse para ter cuidado com a chave, pois se quebrar ou roubarem uma outra chave custava esses 500,00 e pouco que querem cobrar de vc.
Alguém sabe qual o modelo da bateria que vai na chave canivete????
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
Edimax escreveu:Minha vontade é de ter uma canivete Punto e instalar o alarme genuino com o controle na mesma. Imaginem que feio uma chave canivete com um controle separado e pendurado.
Para o alarme funcionar nos botões da chave canivete não precisa ser o alarme original da Fiat. Tem uns Positron por aí que permitem o acionamento na própria chave do Punto. Cuidado com essa crença de que tudo que é original é melhor.
Eu jamais teria colocado o alarme original da Fiat se soubesse como ele é estúpido. Tive Positron por 4 anos seguidos em um carro e mesmo usando todo dia, nunca tive que trocar a bateria do controle. Funcional, seguro e durável.
- Piloto de Autorama