Fechamento Geral via TeleComando
Re: Fechamento Geral via TeleComando
O alarme original se não me engano, não tem como colocar essas três funções não: travar as portas, subir os vidros e alarmar o carro. O alarme original só tem como travar as portas e alarmar o carro, acho que essa história que coloca um módulo no alarme q faz essas 3 funções não existe não!! Falow.
- Piloto de Autorama
O alarme original gera um pulso em um dos pinos que deve ser ligado ao módulo dos vidros e assim os vidros irão fechar, o meu também veio com alarme original e não fechava com um toque, um fio e resolveu tudo!
Detalhe, depois instalei um módulo extra (que era feito por um cara do forum) que também passou a abrir/fechar o skydome pelo telecomando...

Detalhe, depois instalei um módulo extra (que era feito por um cara do forum) que também passou a abrir/fechar o skydome pelo telecomando...
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:O alarme original gera um pulso em um dos pinos que deve ser ligado ao módulo dos vidros e assim os vidros irão fechar, o meu também veio com alarme original e não fechava com um toque, um fio e resolveu tudo!![]()
X2, hehehe
E é uma mão na roda isso ae de fechar o teto... nunca mais esqueci aberto...
- Velha Guarda
Pow, coisa mais óbvia fechar o Skydome pelo telecomando e não tem isso...que m...
Mas enfim nós proprietários de Punto com Teto Skydome podemos enviar nossa reclamação a Fiat para que isso seja resolvido. O que acham?
Abraços!
Mas enfim nós proprietários de Punto com Teto Skydome podemos enviar nossa reclamação a Fiat para que isso seja resolvido. O que acham?
Abraços!
- Piloto de Atari
MASCARO escreveu:Galera eu tinha um GOL GIII com telecomando na chave e funcionava um pouco diferente do Punto...
Ao apertar o botão de fechar a porta o carro simplesmente subia os 4 vidros, travava as portas e ligava o alarme.
O meu Punto HLX ele simplesmente liga o alarme e trava as 4 portas.... E não sobe os vidros....
O vidro só sobe se vc apertar o botão por um ou dois segundos....
Ai vem a pergunta:
Alguém sabe me explicar qual a serventia do carro travado e alarme ligado com a janela aberta????
Eu já deixei meu Punto com a janela aberta...
Não seria melhor ao apertar o botão ele fazer os três serviços ao mesmo tempo????
Tem como fazer isso ???
Ao apertar o botão (sem segurar por um ou dois segundos)
- Subir o vidro
- Travar as portas
- Ligar o Alarme
Outra coisa... Tem como adaptar o Telecomando para abrir o porta malas????
Eu sei que vou precisar de outra chave (aquela do Stilo com 3 botões)
Abraços
Mascaro
Meu amigo, basta pressionar o botao de travar por 2 segundos que tudo trava e os vidros sobem!
- Piloto de Atari
A pergunta dele é se tem como subir os vidros SEM pressionar por 2 segundos...
Como eu já disse. Tem. É só puxar o pulso da trava pro módulo de subida dos vidros, caso os 4 sejam elétricos.
Como eu já disse. Tem. É só puxar o pulso da trava pro módulo de subida dos vidros, caso os 4 sejam elétricos.
- Velha Guarda
Queria um desse módulo para fechar inclusive o skydome para o meu q irá chegar, mas é #@%&! perder a garantia...então desisti.
- Piloto de Autorama
Cara, eu instalei um módulo pra fechar o skydome e meu skydome quebrou, tive que trocar toda a mecânica e foi trocada em garantia mesmo depois da instalação do módulo pois o módulo mexeu apenas na elétrica, foi usado o bom senso e não tive problema algum com isso.
- Piloto de Auto Escola
Mas eles tinham ciência da instalação do módulo? Não sabia dessa heheh Quanto ficou para instalar o módulo , inclusive dos tetos? Onde poderia fazer isso? qualquer auto elétrica?
- Piloto de Autorama
A garantia de um carro não é sobre todo o carro em nenhum caso. É peça a peça. Se na desmontagem não mexerem no módulo de telecomando, nem vão ficar sabendo e isso não tira a garantia mesmo q vissem, mas não fossem mexer em nada ali...
Por exemplo, tenho farol com angel eyes, DVD 2DIN, xenon, etc... mas levei pra ver fecho do cinto de segurança, encosto do banco do motorista e principalmente o parachoque dianteiro... Tudo pegou garantia numa boa...
Por exemplo, tenho farol com angel eyes, DVD 2DIN, xenon, etc... mas levei pra ver fecho do cinto de segurança, encosto do banco do motorista e principalmente o parachoque dianteiro... Tudo pegou garantia numa boa...
- Velha Guarda