Bradesco Seguros - Confiável?
Re: Bradesco Seguros - Confiável?
Qto é o seguro pelo Bradesco em SP?
- Piloto de Autorama
nossa fui criar um topico e respondi esse uhsuhauhsuh
Editado pela última vez por dronan em Dom Mar 15, 2009 1:32 pm, em um total de 1 vez.
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Cara o meu palinho é bradesco e qd o Punto chegar, vou transferir para ele....é bom saber que é uma boa seguradora!!
- Piloto de Autorama
Tinha azul seguros (porto) e usei atenderam numa boa, inclusive levei em concessionária...
Este ano estou na bradesco seguros por causa de preço, ainda não precisei e espero ficar assim
A única coisa que tem a mais la e achei legal é troca de pastilhas na faixa e alinhamento e rodízio de pneus na faixa também...
Este ano estou na bradesco seguros por causa de preço, ainda não precisei e espero ficar assim

A única coisa que tem a mais la e achei legal é troca de pastilhas na faixa e alinhamento e rodízio de pneus na faixa também...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
pedrosouza escreveu:A bradesco me pediu quase R$10.000,00 pra segurar o carro !
Você acabou colocando seguro em qual?
Eu consegui por 2.900 na mapfre... não sei se é boa. As pessoas que conhecem, ela é confiável?
Aqui no Rio o seguro é um assalto... O governo tinha que arcar com a metade, pq as pessoas não tem culpa se aqui é perigoso... Rapidinho eles iam dar um jeito do seguro abaixar...
- Piloto de Atari
Galera, uso Bradesco ha 3 anos e fechei Bradesco para o meu punto que acabou de chegar por 1600,00
Abracos
Abracos
Punto com DVD double din, já viu ? viewtopic.php?f=23&t=4948
- Piloto de Autorama
Eu tbm sou Bradesco ha 3 anos! E é mto bom, sem dores de cabeça. Pra colocar o Punto no meu perfil vai dar uns 1500...
- Velha Guarda
Phibes, eu tenho um celta que esta no Bradesco há uns 3 anos e nunca tive problema, acho que você pode ir sem medo!

- Piloto de Autorama
bradesco é o pior seguro do mundo..... nunca mais quero bradesco em minha vida!!!!! a um mes atraz aconteceu um acidente comigo. fiz a solicitação de reboque.... o reboque demorou 4 horas de relogio.... isso era no fim de semana!!! ai disse que queria fazer uma reclamaçao pois estava inconformado com a demora do atendimento de socorro.... ele mandaram eu ligar de segunda a sexta no horario comecial.... achei isso um absurdo.... fora que quando voce liga para o atendimento nos fds. demora uma vida naquela musiquinha chata ate alguem te atender e o numero deles nao é 0800. "conclusao" estou extremamente arrependido de ter saido da Porto Seguro. infelizmente so troquei por causa do preço. e cair naquele conto... O barato sai caro!!!
depois posto fotos do meu carro aqui
depois posto fotos do meu carro aqui
- Piloto de Atari
o meu e , tive que usar pra terceiro com 2 meses e sem problema.
- Piloto de Atari