Filtro IN BOX para o Punto!?
Re: Filtro IN BOX para o Punto!?
Sem filtro é TENSO
hehehehehehehe

Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
Eu tô com uma dúvida aqui, espero que alguém possa ajudar!
To com o filtro cônico Race Chrome Rc051, que é bem grande e com uma pequena adaptação, ele ficou bem encaixado na parte de baixo da caixa original do filtro de ar. O que eu quero saber é o seguinte: ali não corre o risco de molhar o filtro com a fresta do capô? E se der uma molhada, tipo uns respingo, isso afeta o motor, pode estragar componentes, alguma coisa assim? Ou só estraga mesmo se for bastante água, como se eu passasse em um lugar alagado?
To com o filtro cônico Race Chrome Rc051, que é bem grande e com uma pequena adaptação, ele ficou bem encaixado na parte de baixo da caixa original do filtro de ar. O que eu quero saber é o seguinte: ali não corre o risco de molhar o filtro com a fresta do capô? E se der uma molhada, tipo uns respingo, isso afeta o motor, pode estragar componentes, alguma coisa assim? Ou só estraga mesmo se for bastante água, como se eu passasse em um lugar alagado?
- Instrutor de Auto Escola
DanielTrombetta escreveu:Eu tô com uma dúvida aqui, espero que alguém possa ajudar!
Dê uma olhada com o capô fechado e depois aberto.
Você verá que na direção do filtro tem somente a entrada do duto que capta o ar.
(Isso se você manteve o duto ao instalar o filtro, retirando somente a tampa)
Não acredito que nessa posição onde o filtro está, possa molhar, mesmo sendo o cônico.
Agora se entrar, água ao invés de ar nunca é bom.
Eu ficaria tranquilo, até hoje nunca ouvi falar nada a respeito e olha que muita gente usa.
Mantive o duto na parte de baixo da caixa original...
Fique com receio de ver no lava jato quando o rapaz joga água com pressão por todo o carro e parece que ele dá uma enfatizada no farol e no capô...mas acho que no uso diário não deve correr riscos não...
Fique com receio de ver no lava jato quando o rapaz joga água com pressão por todo o carro e parece que ele dá uma enfatizada no farol e no capô...mas acho que no uso diário não deve correr riscos não...
Nem brinca com água no filtro Daniel... Não tira o meu sonho de colocar um filtro igual ao seu no meu futuro Punto... hahaha
- Velha Guarda
Relaxa, não deu nada não...heheheh
Era só pra tirar a dúvida quanto à isolação do filtro porque os esportivos ficam mais expostos. Mas ele próprio possui uma camada externa de alumínio que é isolante térmico e deve ser impermeável tb...
O filtro até agora é só alegria!!
Era só pra tirar a dúvida quanto à isolação do filtro porque os esportivos ficam mais expostos. Mas ele próprio possui uma camada externa de alumínio que é isolante térmico e deve ser impermeável tb...
O filtro até agora é só alegria!!
Amém... hehehe
- Velha Guarda