PUNTO BEGE SAVANNAH
Re: PUNTO BEGE SAVANNAH
existe essa cor???????
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Carro Bege e calçinha bege não dá.... 

- Piloto de Atari
o Punto é um carro de visual esportivo, acho que essa cor não fica bem nele, com rodas 17 e rebaixado vai ficar menos pior.
- Piloto de Autorama
Ta aí a foto dele bege e acho que não combina, sinto mt, rs... mas gosto é gosto e viva a diversidade, rs.

- Piloto de Atari
Eu acho legal, menos comum, e isso já é bom!! 

[color=#804040]ELX - Creative 1 - Vermelho Magma
- Piloto de Atari
Cinza scandium eh omais dahora!!!
Hahaha...
Poo, qdo comprei o meu, peguei cinza scandium pq tinha pra entregar na hora depois acabei acostumando com a cor, e com alguns up´s, a noite, ele limpinho, fica mto show!!
Esse bege aih nao pegaria nao... Acho o cinza cromo mto bonito tb!

Hahaha...
Poo, qdo comprei o meu, peguei cinza scandium pq tinha pra entregar na hora depois acabei acostumando com a cor, e com alguns up´s, a noite, ele limpinho, fica mto show!!
Esse bege aih nao pegaria nao... Acho o cinza cromo mto bonito tb!
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
- Piloto de Autorama
kra, apesar de praticamente todos serem unânimes na questão da cor "bege savannah" não cair legal no punto, eu acho bacana, não só bege savannah como, verde lagoon, vermelho magma, o azul tinidad, esta é a minha humilde opnião, mais ai vai do gosto de cada um, apesar do meu ser vermelho modena e não abrir mão desta cor (meu antigo sporting tambem era red modena)
o problema é q gosto é q nem "kú", cada um tem o seu............... rsrsrsrsrs...... apesar de vc ter pedido a opnião da galera e quase ninguem ter aprovado, então si é esta cor q vc quer, vai fundo brother, melhor doque si arrepender depois com outro tipo de cor.
abraço.
o problema é q gosto é q nem "kú", cada um tem o seu............... rsrsrsrsrs...... apesar de vc ter pedido a opnião da galera e quase ninguem ter aprovado, então si é esta cor q vc quer, vai fundo brother, melhor doque si arrepender depois com outro tipo de cor.
abraço.
- Velha Guarda
Eu também tinha minhas duvidas sobre essa cor, mais comprei um Bege no final do ano passado, pintei as rodas como do Blac Motion aerofolio e farol mascara negra. Irei tentar postar a foto
- Piloto de Atari
Como eu consigo inserir uma foto?
- Piloto de Atari
O carro da Erika eh a madhona..
o meu eh a Marylin monroe^^
soh famosas!
hsauhsaushausha
POw, nao sabia dessa cor tbm nao..
por isso nao vou falar pra nao colocar ela..
mas se quer minha opiniao..
vai de branco(combina mto com o carro, principalemten qdo coloco o G5), ou de vermelho cara^^
Abrass
o meu eh a Marylin monroe^^
soh famosas!
hsauhsaushausha
POw, nao sabia dessa cor tbm nao..
por isso nao vou falar pra nao colocar ela..
mas se quer minha opiniao..
vai de branco(combina mto com o carro, principalemten qdo coloco o G5), ou de vermelho cara^^
Abrass
- Piloto de Kart amador