Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Chave Canivete Roubada!! (Fui assaltado)

por jaydee_ro » Qua Abr 22, 2009 7:01 pm

Cara, 1 conto pra consertar o lance da chave?! Absurdo isso... Ainda mais que a seguradora não cobre...
Faz assim... troca, paga e vai atrás dos caras... %$#... te roubam antes e te roubam depois... hehehe
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Cristiano-LDA » Qua Abr 22, 2009 7:03 pm

KoF escreveu:Cara, pode parecer estranho, mas vc deu uma geral nas redondezas assim da area onde o carro estava, digo, procurando a chave, algum jardim, mato, lixeira...coisa do tipo, as vezes os caras jogam a chave fora so pra avacalhar.

Fiz isso sim..procurei mais q a polícia preguiçosa...olhei lixo..beira do bosque..telhado de ponto de táxi...tudo quanto é cantinho na redondeza...até fui lá de manhã olhar melhor...mas não deve estar por ali por perto!!
Deve tá com algum vagal...
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por carlansil » Qua Abr 22, 2009 7:05 pm

Se eles tivessem a chave seu carro sereia levado na hora,para que guardariam a chave para um dia talvez levar seu carro??Esfria a cabeça e tente esquecer o acontecido pois poderia ter sido pior e mexer com eles novamente talvez não tenha a mesma sorte.O pior pode acontecer com voce nao acha ,bandido nada tem a perder.Faça somente mais uma chave e não preocupe em trocar codigo,afinal seu carro tem seguro nao é mesmo.Boa sorte
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cristiano-LDA » Qua Abr 22, 2009 7:06 pm

jaydee_ro escreveu:Cara, 1 conto pra consertar o lance da chave?! Absurdo isso... Ainda mais que a seguradora não cobre...
Faz assim... troca, paga e vai atrás dos caras... %$#... te roubam antes e te roubam depois... hehehe

O vendedor falou pra eu ligar amanhã lá e ver certinho...q vai tentar dar uma aliviada lá..e caso necessário ligar no 0800...mas mesmo assim...300 pra mim já vai ser #@%&!...apesar q o #@% q eu pegar , se tiver condições, vai gastar mais q isso na boca dele.... :evil:
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Qua Abr 22, 2009 10:10 pm

Cara uma chave canivete aqui e 310 reais, se for e melhor pagar os 948 qu te fale ie ter ctz de que so vao ab rir popr força bruta com a sua chave que eles estao nao vai rolar.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por viniat » Qua Abr 22, 2009 10:18 pm

Diz para a seguradora que se seu carro sumir a culpa é deles!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Cristiano-LDA » Qua Abr 22, 2009 11:32 pm

viniat escreveu:Diz para a seguradora que se seu carro sumir a culpa é deles!

O seguro q fiz tá com valor de zero km por seis meses..azar da seguradora!!
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Abr 23, 2009 12:48 am

Não adianta... DE qquer forma ou vão tentar levar o seu carro, dae levam e então vc tira um carro zero de novo ou vc faz outra chave e paga caro. De qquer forma vc paga alguma coisa...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Qui Abr 23, 2009 1:11 am

o #@%&! e se zuarem o carro e nao levarem :?
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por VLA » Qui Abr 23, 2009 10:09 am

crisvelasco escreveu:Fiz o B.O. com a PM mesmo...liguei na seguradora agora a pouco..q m* ; chave comum q é barata cobre..chave codificada não... (X()
Em Londrina tá uma @#%$^&!...a viatura q me atendeu era lá do jd bandeirantes, zona oeste..e eu tava no coração da cidade!!

engraçado... chave comum cobre, codificada nao... mas qual carro dessa década ainda não usa chave codificada??? ou seja, seria mais honesto eles nao cobrirem chave nenhuma né? :evil:

olha... londrina a noite dá medo... ontem mesmo estava chegando em casa e não tive coragem de parar o carro pra abrir o portao... poste na esquina com lampada queimada e um omega velho estacionado no escuro com dois carinhas dentro... parei longe.. esperei.. esperei... e desisti... fui embora de novo... voltei mais tarde.

1x por semana eu busco minha esposa a noite num curso... qdo fico parado la no centro perto da concha acustica esperando ela, vejo muito malaco passando... dá medo, já tive que arrancar com o carro uma vez qdo um cara veio pro meu lado em atitude suspeita... sou do tipo que desconfia de qualquer pessoa na rua depois que anoitece heheh... semana passada saiu tiro ali num cachorro quente na souza navez...

sei lá onde a gente vai parar...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo