DÚVIDA SOBRE FAROL DE MILHA DO T JET
Re: DÚVIDA SOBRE FAROL DE MILHA DO T JET
Estou achando o meu farol de milha com pouca iluminação, ao contrário do farol baixo que já achei muito forte.
O de vocês tb. é assim?
O de vocês tb. é assim?
- Motorista de Auto Escola
eu tambem estou achando o meu com pouca iluminação...detalhes...coloquei xenon no farol e mesma marca no milhas...todos os 2 8.000K
o milha parece bem mais branco...qq será q pode ser???/
o milha parece bem mais branco...qq será q pode ser???/
- Barbeiro de Auto Escola
Eu acho q a milha ilumina tanto quando o baixo... 

- Velha Guarda
O carro chegou da concessionária e o consultor técnico deu as seguintes explicações:
1º) o farol baixo realmente é mais forte, pois foi projetado para carros velozes.
2º) o farol de milha na verdade é de neblina, sendo assim ilumina mais próximo ao parachoque.
3º) ele tem o farol de milha p/ vender, mas não recomenda devido a tal da garantia.
1º) o farol baixo realmente é mais forte, pois foi projetado para carros velozes.
2º) o farol de milha na verdade é de neblina, sendo assim ilumina mais próximo ao parachoque.
3º) ele tem o farol de milha p/ vender, mas não recomenda devido a tal da garantia.
Tá certo, o "milha" não ilumina mais do que 2 metros pra frente do PC.
- Piloto de Auto Escola
hehe e ele vai por farol de milha no com um rack no teto? os farois na parte de baixo do parachoque sao de neblina e nao milha, mas nem por isso deve ser fracos.. farois de milha sao aqueles de veiculos geralmente offroad que iluminam uma distancia ainda maior que o farol alto..
Essa de farol baixo forte por ser projetado para carros velozes é no mínimo engraçada..
esses "consultores" de concessionaria tem resposta pra tudo hehe
Essa de farol baixo forte por ser projetado para carros velozes é no mínimo engraçada..
esses "consultores" de concessionaria tem resposta pra tudo hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O lance do milha ser neblida "é vero"... mas iluminar a mesma coisa não quer dizer o mesmo facho... no meu ilumina na mesma intensidade... mas o baixo vai pra frente... o milha(neblina) vai pra baixo... no máximo a 2m do carro... mas a intensidade é a mesma...
- Velha Guarda
eles tem resposta pra tudo e tem coisa pra vender pra todo mundo tambem rsrsrsrs
Hoje viajei a noite e constatei que o neblina ilumina mais o chão e uns 2 m a frente. E, quanto a luminosidade melhora muito pouco a visibilidade do farol baixo.
Agora, o farol baixo é realmente muito forte, não teve um cidadão, da pista contrária, que não me desse luz alta.
Putz... Mas, o farol alto é brincadeira, ilumina até a "alma" dos engraçadinhos que davam luz alta em cima de mim...
Agora, o farol baixo é realmente muito forte, não teve um cidadão, da pista contrária, que não me desse luz alta.
Putz... Mas, o farol alto é brincadeira, ilumina até a "alma" dos engraçadinhos que davam luz alta em cima de mim...
eu odeio o farol do meu t-jet....principalmente o alto...nao sei se eh pq estou mal acostumado com o q era do stilo...mas odeio meu farol alto