suspensão preparada ou somente molas esportivas
Re: suspensão preparada ou somente molas esportivas
DanielTrombetta escreveu:Bom, as molas esportivas deveriam prezar por estabilidade, e nao conforto...aí nesse caso a suspensão tende a ficar mais dura. Já vi gnt falando que eibach não eh a melhor pq eh bem mole. E na verdade ela baixa mesmo e se mantém confortável. Se vc ta procurando estabilidade, melhor preparar a suspensão mesmo. Mas se quer mesmo só baixar o carro, as eibach são uma boa pedida por causa disso (baixa e eh macia). To pensando me baixar o meu, mas pra ganhar estabilidade, não levando em conta o conforto. Aí acho q nao precisarei investir numa alemã...mas ainda vo conversar mais com o cara da loja e pedir uns conselhos...
Pra performance é melhor mesmo mola + amortecedor rebaixado...
Uma vez postei aqui um video de um BMW comparando o carro com suspensao original x molas eibach x molas eibach + amortecedor eibach!
Um show só de ver o vídeo...
viewtopic.php?f=6&t=5209&hilit=eibach
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Coloquei Eibach e não me arrependi, pague R$ 900,00, foi a primeira remessa de Eibach pro punto, por isso tão caro, agora aqui em Curitiba já ta por essa faixa mesmo R$ 750,00 / R$ 700,00. Mas uma coisa que não entendi é que um membro do clube daqui também colocou Eibach no ELX dele e baixou 1 dedo a mais que o meu, essa eu não entendi...
TISSOT
- Velha Guarda
Pois é...
Teoricamente teria que ficar igual...
Mesmo carro , mesma mola, mesmo peso!?!
Teoricamente teria que ficar igual...
Mesmo carro , mesma mola, mesmo peso!?!

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
é eu tou querendo colocar umas 18, como o amigo disse a jj faz sob medida o que vcs axam melhor 5 ou 7 cm p baixar so n quero deixar o carro tratorzão msm, tava pensando aqui tbm que poderia ser as JJ + amortecedores rebaixados, axei esse nos ML:
So n sei se é bom!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Macaulay ja usei confio mais:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... caulay-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Queria um kit mais barato mas que durasse bem =D
So n sei se é bom!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Macaulay ja usei confio mais:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... caulay-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Queria um kit mais barato mas que durasse bem =D
- Piloto de Atari
acho q pra baixar pouco mola esportiva fica legal,mas pra dar uma baixadinha melhor tem q ser amoetecedor e mola
abs
abs
- Motorista de Auto Escola
para ficar mais claro, ele aumenta um bocado de altura qndo muda p as 18" queri baixar do mesmo tanto mais ou menos, 5 cm ta bom?
- Piloto de Atari
Outra amortecedor rebaixado diminui a altura do carro tbm, ouuuu apenas serve parar trabalhar melhor?
- Piloto de Atari
Já usei as molas argentinas AgKit e agora estou com as H&R. Só troquei as Ag pelas H&R pq não baixaram muita coisa, ficava 3 dedos na frente e 4 atrás, mas quanto a qualidade das molas e o conforto não tive reclamação, rodei um mês e só troquei pq queria baixar um pouco mais, sem contar que nas Ag paguei R$390,00 já instaladas, numa loja aqui na minha cidade. Sobre as H&R não tenho reclamação nenhuma, já rodo com elas a +/- uns 6 meses, não tiram muito o conforto, mas deixam o carro mais durinho, mas vc sente mais quando pega algum buraco ou asfalto mais ruinzinho.
- Piloto de Autorama
fernandogd escreveu:Outra amortecedor rebaixado diminui a altura do carro tbm, ouuuu apenas serve parar trabalhar melhor?
diminui a altura do carro e mais conforto
- Motorista de Auto Escola
Tambor escreveu:Já usei as molas argentinas AgKit e agora estou com as H&R. Só troquei as Ag pelas H&R pq não baixaram muita coisa, ficava 3 dedos na frente e 4 atrás, mas quanto a qualidade das molas e o conforto não tive reclamação, rodei um mês e só troquei pq queria baixar um pouco mais, sem contar que nas Ag paguei R$390,00 já instaladas, numa loja aqui na minha cidade. Sobre as H&R não tenho reclamação nenhuma, já rodo com elas a +/- uns 6 meses, não tiram muito o conforto, mas deixam o carro mais durinho, mas vc sente mais quando pega algum buraco ou asfalto mais ruinzinho.
com as H&R ficou qts dedos pneu paralama tambor ? qual baixa mais eibach ou H&R ?
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola