Duvida sobre o punto sport x punto (normal)
BART escreveu:
Ah mas tbm só se for igual muié pra ficar reparando nos mínimos detalhes de que o sporting tem e ao seu lado não!!!!
NEM botando pra ver dará pra reparar!!!
Kra.. discordo de vc..
Vamos aos fatos:
* Qualquer um aqui desse forum.. por exemplo sabe identificar um punto se ele é 1.4 , ou elx ou HLX ou Sporting...
* Homens, que tem interesse por carro..(Igual a todos que frequentam aqui) gostam de ter o carro personalizado, que destaque... alguns investem menos por $$ ou por outras prioridades..alguns tem bom gosto nas modificações ou não... Por exemplo, por mais que o Xenon seja bem melhor para viajar... aposto.. que 99% colocou simplesmente para dar um destaque no carro e deixa-lo mais bonito...
Ou seja.. o homem gosta de carros... e a maioria.. gosta de ter um carro que reflete um pouco a sua personalidade..
Quanto ao lance do Sporting...para vc deixar um HLX igual a Sporting..a ponto de nao conseguir diferencia-lo(Digo quem gosta de carro.. pq pra mulher.. o punto 1.4 é igual ao 1.8 e por ai vai. Obs: Digo mulher.. nao Maria Gasolina).. vc teria que gastar:
*Mascaras Negras
*Jogo de rodas aro 16
*spoiler
*Saias laterais
*Mascaras negras
*Cintos Vermelhos
Nem vou colocar os itens de serie no carro como o Abs e Air Bag(coisas que hoje eu pago antes mesmo do Som).
Se somarmos tudo isso.. comprado original teremos algo em torno de uns R$4000... ou seja.. um HLX que vale R$46000 vai sair por R$50.000.. sem vc ter retorno nenhum disso.. Lembrando que estou falando sem os opcionais do Sporting..
Concluindo, e o que foi a minha linha de raciocinio quando comprei meu carro...:
Gosto de ter um carro bacana..logo.. já estaria comprando um HLX com Kit AIR-BAG + ABS, alem do Som que faço questao de ser de fabrica..por causa de roubos.. a diferença de preco do sporting para o HLX com esses opcionais eram na casa de R$3000 quando comprei.. O HLX nao vinha com rodas.. se comprasse as 15'', pagaria mais R$1200..
Se fosse comprar uma maior fora... pagaria até de R$3000 por uma 17'' com pneus... Entao.. no final das contas.. preferi colocar mais um pouco de grana e pegar um Sporting...pq ai nao preciso mexer em nada.. ele já ta.. com tudo que gostaria...
Questao de motor... eu nao vivo acelerando.. mesmo pq.. quando mais motor. mais vc corre.. e acho que o 1.8 anda bem...
Flw...
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola

Turbo-Xan escreveu:Ou seja.. o homem gosta de carros... e a maioria.. gosta de ter um carro que reflete um pouco a sua personalidade..
Concordo com você!
Turbo-Xan escreveu:Gosto de ter um carro bacana..logo..
(...) preferi colocar mais um pouco de grana e pegar um Sporting...pq ai nao preciso mexer em nada.. ele já ta.. com tudo que gostaria...
Mas aí você não está mostrando sua personalidade e nem exclusividade!
Hehe!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

hum...eu não tenho carro pra mostrar a minha personalidade...
Meu desejo de tranformar o meu PUTOOOO no abarth é só pq eu acho ele mais bonito com aquelas faixas laterais e com o aerofoleo e talz...
Se fosse pela personalidade...eu queria ter um caminhão monstro hahahahaha!!!
Meu desejo de tranformar o meu PUTOOOO no abarth é só pq eu acho ele mais bonito com aquelas faixas laterais e com o aerofoleo e talz...
- Piloto de Kart de feriado

menendez escreveu:hum...eu não tenho carro pra mostrar a minha personalidade...
Haha...
Como dizem por aí...
Quem tem complexo de GRANDEZA... é pq tem outras coisas que são bem pequenas!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda

menendez escreveu:Eu tava falando pela altura...![]()
Mas...c vc ja ta pensando em outra coisa....hahaha é problema sexual seu hehehehehehehe
Quem gosta de altura (envolve coisa grande)... é justamente por causa de complexo de inferioridade!
Huahuahahu...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda

Então turbo...se colocar todos os acessórios do sporting (externos) num HLX, não tem nem como falar se é um HLX transformado em sporting, daí vc olha pra dentro do carro mas vai q o danado tem G5?? kkkkkkkk Danou-se, não tem como decifrar!!!
Eu queria mesmo pegar um sporting com tudo q tem direito, mas optei pelo HLX com os mesmos opcinais q no sporting tem de série devido ao seguro, mas se a versão do seu carro tivesse uma única justificativa, no caso, motor diferenciado, daí seria outr história!!!
Abraço
Eu queria mesmo pegar um sporting com tudo q tem direito, mas optei pelo HLX com os mesmos opcinais q no sporting tem de série devido ao seguro, mas se a versão do seu carro tivesse uma única justificativa, no caso, motor diferenciado, daí seria outr história!!!
Abraço

- Velha Guarda

Qual diferença se o motor é igual?menendez escreveu:hum...na verdade eu vou transformar o meu no abarth heheheh
As faixas ja estão la em casa....só q antes quero botar as rodas e o EURO-foleo heheheh
Mas qto ao sporting e o normal, vc soh ve a diferença na hora em q o sinal abre....pela arrancada hehehehe
- Piloto de Autorama