Reboque no Punto
Só por necessidade mesmo, pq eu acho que "enfeia" a traseira do Punto, que no meu ponto de vista, tem a melhor solução estética p/ luzes de ré e refletor. Pode não ser muito prático, mas é bonito 

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Já até tive em outros carros meu, mas não colocaria no meu Punto tb não.....
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Re: REBOQUE NO PUNTO
Alguem que instalou o engate no punto me diz ae... Precisou furar o carro ou o engate foi próprio para o carro? Uma outra dúvida é com relação ao valor, quanto custou o engate?
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
Re: REBOQUE NO PUNTO
crmenguita escreveu:Alguem que instalou o engate no punto me diz ae... Precisou furar o carro ou o engate foi próprio para o carro? Uma outra dúvida é com relação ao valor, quanto custou o engate?
Nao precisou furar nada... tem engate proprio pro punto ja... o meu custou 200 ou 220 nao lembro !
falooo abrço
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
Engate ?
E ai gente o que vocês acham de instalar o engate no Punto ??? 

Radio MP3
Vidro tras.
& Alarme orig.
Vidro tras.
& Alarme orig.
- Piloto de Autorama
Re: Engate ?
Engate nao esta proibido por lei se realmente nao for usado para reboque?
Fora q visualmente acho trash e aquela historia de "proteger" sobre pequenas batidas acho furado. Conheco pessoas q "perderam" o carro pq afetou a longarina.
Enfim, a opcao e` sua.
Abrcs
Fora q visualmente acho trash e aquela historia de "proteger" sobre pequenas batidas acho furado. Conheco pessoas q "perderam" o carro pq afetou a longarina.
Enfim, a opcao e` sua.
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Por questões de design nao acho que o punto seja um carro desenhado para ter engate. A realidade é que quanto menos "treco-treco" na traseira, mais bonito ele fica !
- Barbeiro de Auto Escola
Tambem acho, só colocaria se realmente precisasse
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Acho engraçado fiscalizarem carros xenon (que ajudam a iluminar mais, quando regulados, com isso ajudando na seguranças) e fazem vista grossa carro com engate (que geralmente colocam como protetor). Vai entender ??
Não coloca, fica muito feito.
Não coloca, fica muito feito.
- Piloto de Atari