O seu Punto motor e-torq consome água?
Re: O seu Punto motor e-torq consome água?
só se for do novo uno, porque do uno anterior era rosca daquelas que vc aperta até até o fim (ou até espanar), enquanto essa do punto tem uma trava que não te deixa apertar mais do que deveria.
na embalagem da genuína (MTA) está descrita a aplicação: punto, stilo e mais algum carro que não me lembro agora.
na embalagem da genuína (MTA) está descrita a aplicação: punto, stilo e mais algum carro que não me lembro agora.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Olhando no catálogo de peças é o mesmo PN nos dois modelos tanto para família punto quanto para uno 2011.... cód. 46799364.
Acabei de ter a triste notícia que terei que trocar o segundo radiador, o primeiro foi trocado aos 33k e agora o carro está com 62k, estou muito decepcionado!
Desta vez vou ver se é viável o conserto antes de comprar a peça nova, porém se eu decidir pela peça nova já vou colocar um lembrete para a revisão dos 90k (substituir radiador)
Desta vez vou ver se é viável o conserto antes de comprar a peça nova, porém se eu decidir pela peça nova já vou colocar um lembrete para a revisão dos 90k (substituir radiador)

Que azar amigo, o meu atrative 2011 vendi com 57 mil km e sem nenhum problema e o meu atula 1.8 2013 esta com 37 mil km e graças a deus sem problemas, boa sorte ai.
- Piloto de Autorama
felipebm86 escreveu:Acabei de ter a triste notícia que terei que trocar o segundo radiador, o primeiro foi trocado aos 33k e agora o carro está com 62k, estou muito decepcionado!
O radiador original que tem dado problema é da marca Denso; procure outra marca como Behr, Cooltech, Delphi, Magneti Marelli, Valeo, Visconde, etc.
Visconde é uma marca tradicional no Brasil e o custo pode ser próximo do reparo do radiador defeituoso.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:O radiador original que tem dado problema é da marca Denso; procure outra marca como Behr, Cooltech, Delphi, Magneti Marelli, Valeo, Visconde, etc.
Visconde é uma marca tradicional no Brasil e o custo pode ser próximo do reparo do radiador defeituoso.
.
Valeu a dica Scorpio, já estou a procura desde ontem por marcas alternativas, a marca com valores aproximados da DENSO e da VISCONDE na faixa de (350,00 ~ 450,00), assim que eu definir posto aqui como foi, abs.
Sobre a marca NOTUS R$ 354,00 alguém já teve alguma experiência?
http://www.rabruneautopecas.com.br/radiador-fiat-punto-1-6-1-8-16v-2008-a-2014.html
Original aqui na CSS consigo por R$ 485,00 mas acho que vou acabar comprando de marca alternativa em virtude da persistência do problema...
http://www.rabruneautopecas.com.br/radiador-fiat-punto-1-6-1-8-16v-2008-a-2014.html
Original aqui na CSS consigo por R$ 485,00 mas acho que vou acabar comprando de marca alternativa em virtude da persistência do problema...
felipebm86 escreveu:Sobre a marca NOTUS R$ 354,00 alguém já teve alguma experiência?
Li alguns comentários favoráveis a marca NOTUS.
Nesta distribuidora passaram os preços abaixo: http://www.apsdistribuidora.com.br
DENSO ..............R$ 450,00 (não colocaria pelos problemas)
BEHR................R$ 560,00
IMPORTADO ........R$ 360,00 (deve ser chines - não recomendado)
VISCONDE ..........R$ 430,00 (achei que essa marca seria mais barato)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Li alguns comentários favoráveis a marca NOTUS.
Nesta distribuidora passaram os preços abaixo: http://www.apsdistribuidora.com.br
DENSO ..............R$ 450,00 (não colocaria pelos problemas)
BEHR................R$ 560,00
IMPORTADO ........R$ 360,00 (deve ser chines - não recomendado)
VISCONDE ..........R$ 430,00 (achei que essa marca seria mais barato)
Valeu a ajuda Scorpio, vou acabar colocando NOTUS pelo custo e pelos bons comentários, assim que chegar aqui faço um feedback sobre as primeiras impressões, abs.
felipebm86 escreveu:Valeu a ajuda Scorpio, vou acabar colocando NOTUS pelo custo e pelos bons comentários, assim que chegar aqui faço um feedback sobre as primeiras impressões, abs.
Quando fizer a troca não esqueça de informar a marca do radiador instalado e o que achou da qualidade e acabamento da peça não original.
Boa sorte!