Ar-condicionado não gela direito
Re: Ar-condicionado não gela direito
bondstrike escreveu:A diferença nos EUA eh q existem LEIS e COBRANÇAS, no Brasil além de não existir LEIS, as q existem não são cobradas, e a unica forma de cobrar é processando, porém só vai resolver o problema para você mesmo e não pro resto, como eu citei acima...
Mas enfim, boa sorte pro pessoal, e de minha parte ja dou por encerrado esta conversa
OBS: EU não votei nessa "presidente" (entre aspas, pq não posso chamar aquela individua de presidente), então eu não me encaixo no seu "NÓS", e se depender de muitos aqui, ela vai continuar no poder por mais 4 anos, isso se não entrar o 9 dedos...
Meu caro, eu também não votei nela, mas isso não me exime da responsabilidade de, como cidadão, fazer a minha parte para o país melhorar. Criticar quem está fazendo alguma coisa pra que isso aconteça, por menor que seja o impacto, é ainda pior do que não fazer nada... mas pelo visto você não entendeu patavinas do que eu escrevi, então deixa pra lá, não vale a pena mesmo continuar essa conversa... de minha parte, também está encerrada...
mrccavancanti, mais uma vez parabéns pela sua postura e atitude, é de mais pessoas como você que esse país precisa para realmente mudar.

A mudança só vai acontecer quando cada um fizer a sua parte, e as pessoas pararem de colocar a responsabilidade apenas na presidente, na justiça, em quem votou em não-sei-quem, bla bla bla - ou seja, nos outros.
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
bondstrike, vc é realmente muito pessimista tentando desencorajar a reação contra a Fiat, no meu caso. Ja to achando que vc é um perfil fake da Fiat. hahaha
Se cada um fizer a sua parte, quem sabe a Fiat nao mude sua forma de atender os clientes? Ou ate mesmo seu projetos? Uma coisa é certa: se ng reclamar nada mudará!
A primeira mudança é que aconselho a quem eu posso e quem eu nao posso a não comprar Fiat. A segunda é a ação judicial que estou preparando.
Aliás, bondstrike, por que vc moveu ação contra a Renault? Por que nao deixou pra la ja que nada vai mudar e o Brasil é assim mesmo e bla bla bla....
Abs de um inconformado que não aceita ser feito de idiota.
Se cada um fizer a sua parte, quem sabe a Fiat nao mude sua forma de atender os clientes? Ou ate mesmo seu projetos? Uma coisa é certa: se ng reclamar nada mudará!
A primeira mudança é que aconselho a quem eu posso e quem eu nao posso a não comprar Fiat. A segunda é a ação judicial que estou preparando.
Aliás, bondstrike, por que vc moveu ação contra a Renault? Por que nao deixou pra la ja que nada vai mudar e o Brasil é assim mesmo e bla bla bla....
Abs de um inconformado que não aceita ser feito de idiota.
- Piloto de Atari
Obrigado andrek
Nao vou deixar barato pra Fiat!!!!!!
Nao vou deixar barato pra Fiat!!!!!!
andrek escreveu:bondstrike escreveu:A diferença nos EUA eh q existem LEIS e COBRANÇAS, no Brasil além de não existir LEIS, as q existem não são cobradas, e a unica forma de cobrar é processando, porém só vai resolver o problema para você mesmo e não pro resto, como eu citei acima...
Mas enfim, boa sorte pro pessoal, e de minha parte ja dou por encerrado esta conversa
OBS: EU não votei nessa "presidente" (entre aspas, pq não posso chamar aquela individua de presidente), então eu não me encaixo no seu "NÓS", e se depender de muitos aqui, ela vai continuar no poder por mais 4 anos, isso se não entrar o 9 dedos...
Meu caro, eu também não votei nela, mas isso não me exime da responsabilidade de, como cidadão, fazer a minha parte para o país melhorar. Criticar quem está fazendo alguma coisa pra que isso aconteça, por menor que seja o impacto, é ainda pior do que não fazer nada... mas pelo visto você não entendeu patavinas do que eu escrevi, então deixa pra lá, não vale a pena mesmo continuar essa conversa... de minha parte, também está encerrada...
mrccavancanti, mais uma vez parabéns pela sua postura e atitude, é de mais pessoas como você que esse país precisa para realmente mudar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A mudança só vai acontecer quando cada um fizer a sua parte, e as pessoas pararem de colocar a responsabilidade apenas na presidente, na justiça, em quem votou em não-sei-quem, bla bla bla - ou seja, nos outros.
Abraços!
- Piloto de Atari
Obrigado alex63. De acordo com levantamentos que fiz desde que comprei meu carro a grande parte dos problemas relacionados ao ar cond ocorre nos Punto com motor 1.4.
O pp engº da Fiat que me atendeu ha 15 dias me esclareceu que o compressor do 1.4 é menor do que o instalado nos 1.6 e 1.8.
Hj estive na ccs Roma e enquanto esperava meu carro tinha um Idea que o ar nao funcionava. Nem brisa fresca! E o cara tinha instalado kit gas pra rodar como taxi e a ccs ja mandou a historia de que tinha perdido a garantia. Deu pena! 15 dias atras presenciei uma senhora com um Idea Adventure reclamando do que? Do ar condicionado!!!!
Impressionante como ha casos de problemas com o ar condicionado nos Fiat 0km. Sera que mudaram o fornecedor do compressor????
No meu carro acredito que o problema seja o sensor anti-congelamento.
Grande abraço!
O pp engº da Fiat que me atendeu ha 15 dias me esclareceu que o compressor do 1.4 é menor do que o instalado nos 1.6 e 1.8.
Hj estive na ccs Roma e enquanto esperava meu carro tinha um Idea que o ar nao funcionava. Nem brisa fresca! E o cara tinha instalado kit gas pra rodar como taxi e a ccs ja mandou a historia de que tinha perdido a garantia. Deu pena! 15 dias atras presenciei uma senhora com um Idea Adventure reclamando do que? Do ar condicionado!!!!
Impressionante como ha casos de problemas com o ar condicionado nos Fiat 0km. Sera que mudaram o fornecedor do compressor????
No meu carro acredito que o problema seja o sensor anti-congelamento.
Grande abraço!
- Piloto de Atari
E eu achando que aqui no site só tinha dúvidas e sugestões sobre o nosso querido Punto, mas tem até discussão sobre política rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkk
(sem ressentimentos amiguinhos, apenas para descontrair o tópico já que vcs estão muito stressados
)
(sem ressentimentos amiguinhos, apenas para descontrair o tópico já que vcs estão muito stressados

- Piloto de Atari
mrccavalcanti escreveu:O posto ficou grande nao pelo tamanho da fonte, mas pelo conteudo. Ha censura aqui no Clube do Punto???
Não distorça o foco!!!! O seu post foi editado removendo unicamente o tamanho exagerado da fonte (size=150 para normal). Post como todo mundo posta no tamanho da fonte normal.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Enviei o meu relato do Ar Condicionado para esse cara da quatro rodas. Mas não passei nenhuma informação do carro, chassi, placa, etc, etc..
Só disse o que ta acontecendo, minha parte fiz. Agora eu já acho MUITO difícil a Fiat voltar atrás, o que elas vão dizer é que o ar tem uma programação para não prejudicar a potência do motor e bla bla bla..
Só disse o que ta acontecendo, minha parte fiz. Agora eu já acho MUITO difícil a Fiat voltar atrás, o que elas vão dizer é que o ar tem uma programação para não prejudicar a potência do motor e bla bla bla..
Só pra deixar registrado, meu Punto 1.6 2013 apresenta o mesmo problema, ar-condicionado péssimo e o consumo aumentando cada vez mais!
Essa semana vou tentar levar novamente na concessionaria SINAL da Raposo Tavares (SP), já pela terceira vez.
Essa semana vou tentar levar novamente na concessionaria SINAL da Raposo Tavares (SP), já pela terceira vez.
- Piloto de Atari
Lamento pelos amigos. Desejo sorte. Esse tópico foi decisivo para desistir do carro.
- Piloto de Atari
Este tópico é sobre ar condicionado do Punto!
Mensagens off-topic foram excluídas; se quer falar de problemas de outros modelos da Fiat post no "Off-Topic" ou procure na net o fórum correspondente.
.
Mensagens off-topic foram excluídas; se quer falar de problemas de outros modelos da Fiat post no "Off-Topic" ou procure na net o fórum correspondente.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."