Ar-condicionado não gela direito

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Ar-condicionado não gela direito

por andrek » Qua Abr 02, 2014 4:14 pm

bondstrike escreveu:A diferença nos EUA eh q existem LEIS e COBRANÇAS, no Brasil além de não existir LEIS, as q existem não são cobradas, e a unica forma de cobrar é processando, porém só vai resolver o problema para você mesmo e não pro resto, como eu citei acima...

Mas enfim, boa sorte pro pessoal, e de minha parte ja dou por encerrado esta conversa

OBS: EU não votei nessa "presidente" (entre aspas, pq não posso chamar aquela individua de presidente), então eu não me encaixo no seu "NÓS", e se depender de muitos aqui, ela vai continuar no poder por mais 4 anos, isso se não entrar o 9 dedos...

Meu caro, eu também não votei nela, mas isso não me exime da responsabilidade de, como cidadão, fazer a minha parte para o país melhorar. Criticar quem está fazendo alguma coisa pra que isso aconteça, por menor que seja o impacto, é ainda pior do que não fazer nada... mas pelo visto você não entendeu patavinas do que eu escrevi, então deixa pra lá, não vale a pena mesmo continuar essa conversa... de minha parte, também está encerrada...

mrccavancanti, mais uma vez parabéns pela sua postura e atitude, é de mais pessoas como você que esse país precisa para realmente mudar. (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

A mudança só vai acontecer quando cada um fizer a sua parte, e as pessoas pararem de colocar a responsabilidade apenas na presidente, na justiça, em quem votou em não-sei-quem, bla bla bla - ou seja, nos outros.

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por mrccavalcanti » Qua Abr 02, 2014 9:42 pm

bondstrike, vc é realmente muito pessimista tentando desencorajar a reação contra a Fiat, no meu caso. Ja to achando que vc é um perfil fake da Fiat. hahaha

Se cada um fizer a sua parte, quem sabe a Fiat nao mude sua forma de atender os clientes? Ou ate mesmo seu projetos? Uma coisa é certa: se ng reclamar nada mudará!

A primeira mudança é que aconselho a quem eu posso e quem eu nao posso a não comprar Fiat. A segunda é a ação judicial que estou preparando.

Aliás, bondstrike, por que vc moveu ação contra a Renault? Por que nao deixou pra la ja que nada vai mudar e o Brasil é assim mesmo e bla bla bla....

Abs de um inconformado que não aceita ser feito de idiota.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mrccavalcanti » Qua Abr 02, 2014 9:44 pm

Obrigado andrek

Nao vou deixar barato pra Fiat!!!!!!

andrek escreveu:
bondstrike escreveu:A diferença nos EUA eh q existem LEIS e COBRANÇAS, no Brasil além de não existir LEIS, as q existem não são cobradas, e a unica forma de cobrar é processando, porém só vai resolver o problema para você mesmo e não pro resto, como eu citei acima...

Mas enfim, boa sorte pro pessoal, e de minha parte ja dou por encerrado esta conversa

OBS: EU não votei nessa "presidente" (entre aspas, pq não posso chamar aquela individua de presidente), então eu não me encaixo no seu "NÓS", e se depender de muitos aqui, ela vai continuar no poder por mais 4 anos, isso se não entrar o 9 dedos...

Meu caro, eu também não votei nela, mas isso não me exime da responsabilidade de, como cidadão, fazer a minha parte para o país melhorar. Criticar quem está fazendo alguma coisa pra que isso aconteça, por menor que seja o impacto, é ainda pior do que não fazer nada... mas pelo visto você não entendeu patavinas do que eu escrevi, então deixa pra lá, não vale a pena mesmo continuar essa conversa... de minha parte, também está encerrada...

mrccavancanti, mais uma vez parabéns pela sua postura e atitude, é de mais pessoas como você que esse país precisa para realmente mudar. (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

A mudança só vai acontecer quando cada um fizer a sua parte, e as pessoas pararem de colocar a responsabilidade apenas na presidente, na justiça, em quem votou em não-sei-quem, bla bla bla - ou seja, nos outros.

Abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mrccavalcanti » Qua Abr 02, 2014 9:51 pm

Obrigado alex63. De acordo com levantamentos que fiz desde que comprei meu carro a grande parte dos problemas relacionados ao ar cond ocorre nos Punto com motor 1.4.

O pp engº da Fiat que me atendeu ha 15 dias me esclareceu que o compressor do 1.4 é menor do que o instalado nos 1.6 e 1.8.

Hj estive na ccs Roma e enquanto esperava meu carro tinha um Idea que o ar nao funcionava. Nem brisa fresca! E o cara tinha instalado kit gas pra rodar como taxi e a ccs ja mandou a historia de que tinha perdido a garantia. Deu pena! 15 dias atras presenciei uma senhora com um Idea Adventure reclamando do que? Do ar condicionado!!!!

Impressionante como ha casos de problemas com o ar condicionado nos Fiat 0km. Sera que mudaram o fornecedor do compressor????

No meu carro acredito que o problema seja o sensor anti-congelamento.

Grande abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gustavo Valle » Qui Abr 03, 2014 2:08 pm

E eu achando que aqui no site só tinha dúvidas e sugestões sobre o nosso querido Punto, mas tem até discussão sobre política rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkk
(sem ressentimentos amiguinhos, apenas para descontrair o tópico já que vcs estão muito stressados :mrgreen: )
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Qui Abr 03, 2014 3:05 pm

mrccavalcanti escreveu:O posto ficou grande nao pelo tamanho da fonte, mas pelo conteudo. Ha censura aqui no Clube do Punto???

Não distorça o foco!!!! O seu post foi editado removendo unicamente o tamanho exagerado da fonte (size=150 para normal). Post como todo mundo posta no tamanho da fonte normal.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por marciofornari » Sex Abr 04, 2014 11:13 am

Enviei o meu relato do Ar Condicionado para esse cara da quatro rodas. Mas não passei nenhuma informação do carro, chassi, placa, etc, etc..
Só disse o que ta acontecendo, minha parte fiz. Agora eu já acho MUITO difícil a Fiat voltar atrás, o que elas vão dizer é que o ar tem uma programação para não prejudicar a potência do motor e bla bla bla..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ThiagoBR » Seg Abr 14, 2014 12:54 pm

Só pra deixar registrado, meu Punto 1.6 2013 apresenta o mesmo problema, ar-condicionado péssimo e o consumo aumentando cada vez mais!
Essa semana vou tentar levar novamente na concessionaria SINAL da Raposo Tavares (SP), já pela terceira vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jmarcosfilho » Qui Abr 17, 2014 7:43 am

Lamento pelos amigos. Desejo sorte. Esse tópico foi decisivo para desistir do carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Ter Abr 22, 2014 8:48 pm

Este tópico é sobre ar condicionado do Punto!

Mensagens off-topic foram excluídas; se quer falar de problemas de outros modelos da Fiat post no "Off-Topic" ou procure na net o fórum correspondente.

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo