ELX em T JET???
Re: Transformando num TJET
Porque vc não faz um transformer com o EVO que vai sair no meio do ano? 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
ELX em T JET???
galera, os caras fazem tanta coisa pra deixar os carros mais bonitos, que fiquei pensando aqui!!!
Tem como transformar um ELX em um T JET?
ou fazer alguma coisa que deixe ele parecido? Adesivos, alguma pintura, acessorios... etc
Dá a opinião de vcs ai!!! Valeuuuuuuuu!!!

Tem como transformar um ELX em um T JET?
ou fazer alguma coisa que deixe ele parecido? Adesivos, alguma pintura, acessorios... etc
Dá a opinião de vcs ai!!! Valeuuuuuuuu!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Re: ELX em T JET???
Claro que tem...
Vai gastar brincando na casa dos R$25,000.00 se quizer todos os acessórios.
Só o body kit vale 6k
Bancos 2k
Rodas 4k
E por ai vai...
Meu conselho, modifique seu carro de forma única, ao ponto de não parecer um T-jet mais que ao mesmo tempo te agrade.
Agora no fim do ano farei os bancos do meu...
Estou em dúvida se coloco Sparco, couro ou os bancos do T-jet (Retiraria o simbolo T-jet e colocaria outra coisa)
Abs!
Vai gastar brincando na casa dos R$25,000.00 se quizer todos os acessórios.
Só o body kit vale 6k
Bancos 2k
Rodas 4k
E por ai vai...
Meu conselho, modifique seu carro de forma única, ao ponto de não parecer um T-jet mais que ao mesmo tempo te agrade.
Agora no fim do ano farei os bancos do meu...
Estou em dúvida se coloco Sparco, couro ou os bancos do T-jet (Retiraria o simbolo T-jet e colocaria outra coisa)
Abs!

Aprecie com moderação
trocaria os farois, uma roda mais barata que seja parecida, colocaria os adsivos, talvez a bancada, alguma coisa mais barata,
Claro q é só uma ideia!!! eu não sou louco, ainda! rsrsrsrrsrs
adoro os bancos do t-jet, sou suspeito a opinar!
Valeu!!!
Claro q é só uma ideia!!! eu não sou louco, ainda! rsrsrsrrsrs
adoro os bancos do t-jet, sou suspeito a opinar!
Valeu!!!

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Eu acho que o grande lance do T-jet não são os acessórios e sim o motor.
Por isso que simular um T-jet sem ter uma ¨responsᨠpor baixo do capô é perca de tempo e dinheiro.
Mais claro, vai da priori de cada um...
Por isso que simular um T-jet sem ter uma ¨responsᨠpor baixo do capô é perca de tempo e dinheiro.

Aprecie com moderação
Enxaqueca escreveu:Eu acho que o grande lance do T-jet não são os acessórios e sim o motor.
Pior q vc tem razão, o motor não da pra trocar não!!!

- Coordenador Regional
Moçada... tem um cara aqui do clube, que tem um ELX Branco, que fez isso, pelo menos no exterior do carro... ficou muito bonito.. ficou igualzinho um T-Jet..
- Piloto de Autorama
Me parece ser o q eu queria fazer, será q tem foto desse carro?
vc sabe o nome dele?
Um abraço!!!!!!!!!!!
vc sabe o nome dele?
Um abraço!!!!!!!!!!!

- Coordenador Regional
Fiquei curioso em ver esse branco transformado em T-Jet
no mais, acredito que não tem nada demais, colocar as rodas, lanternas traseiras pelomenos, rodas e bancos (talvez até parachoque dianteiro)
no mais, acredito que não tem nada demais, colocar as rodas, lanternas traseiras pelomenos, rodas e bancos (talvez até parachoque dianteiro)
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
25 MIL PRA DEIXAR IGUAL T-JET?????????????????
AONDE ????
Com um pouco de paciencia e vontade vc consegue todas as pecas que precisa procurando nos famosos desmanches e monta o carro que nao gatsa nem 5mil.
so procurar,comecando pela ricardo jafet,os bancos vc gasta de 1,5 a 2 as rodas so procurar e os parachoques vc encontra nos desmanches.
pronto te feito seu T-JEG
AONDE ????
Com um pouco de paciencia e vontade vc consegue todas as pecas que precisa procurando nos famosos desmanches e monta o carro que nao gatsa nem 5mil.
so procurar,comecando pela ricardo jafet,os bancos vc gasta de 1,5 a 2 as rodas so procurar e os parachoques vc encontra nos desmanches.
pronto te feito seu T-JEG
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola