Barulho no motor, em baixa.
gmorais escreveu:q isso peguei hoje o 1.8 e fiquei "de cara" com esse barulho... ainda bem que é normal então neh... mas que é estranho É
por falar em barulho de motor, qdo está acima de 3 mil giros, tipo 100km/h não faz um barulho tipo de bicicleta qdo vc para de pedalar
?? tomara que seja normal tbem viu... pq to noiado com isso.
já ouvi barulho parecido porém em rotação menor, num celta vhc flex
Tentei lembrar da minha infância mas não me recordei como é esse barulho.

- Piloto de Testes da FIAT
é... achei estranho mesmo esse barulho sempre quando estou acabando de soltar o pedal da embreagem, o carro vibra bem e o barulho é sinistro.
deixei na automax pra olhar isso e o tal barulho de bicicleta no motor, qdo está acima de 80 por hora.
dpois falo se resolveu. #@%&! que ficarei à pé por 2 dias.
deixei na automax pra olhar isso e o tal barulho de bicicleta no motor, qdo está acima de 80 por hora.
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:é... achei estranho mesmo esse barulho sempre quando estou acabando de soltar o pedal da embreagem, o carro vibra bem e o barulho é sinistro.
Pois é...
Fui a Paranaguá hoje pela manhã e peguei trechos antes do pedágio, sem monitoramento, em que coloquei fácil 200 km/h e não apareceu esse barulho que você menciona...
Mesmo depois do pedágio, em que o limite cai para 120 km/h, também não observei barulho nenhum....simulei várias situações com a embreagem e nada...
Se fosse você levava na autorizada...não acredito ser nada que comprometa o motor....mas é bom ver.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Cara o meu só faz barulho quando o carro está quente, tipo depois de fazer uns 30km na estrada... ai quando estou nas ruas perto de casa abro os vidros e percebo que na 3 o carro faz um barulho meio batedeira, é normal?
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Under escreveu:Cara o meu só faz barulho quando o carro está quente, tipo depois de fazer uns 30km na estrada... ai quando estou nas ruas perto de casa abro os vidros e percebo que na 3 o carro faz um barulho meio batedeira, é normal?
Batedeira?!!

Cara, vai olhar isso na autorizada,...não tá me parecendo boa coisa....
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
gmorais escreveu:é... achei estranho mesmo esse barulho sempre quando estou acabando de soltar o pedal da embreagem, o carro vibra bem e o barulho é sinistro.
Gmorais, o meu barulho é igual ao seu...se não for normal em todos os Puntos por favor me avisem!
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
então... deixei lá pra ver o que é vamos ver o q falam.
mas tbem me expressei mal, nao é toda vez, é mais qdo o carro está frio ou em controle de embreagem pra estacionar.
no início do tópico disseram que era normal... se for assim mesmo e a embreagem nao acabar antes da hora... dá pra conviver
mas tbem me expressei mal, nao é toda vez, é mais qdo o carro está frio ou em controle de embreagem pra estacionar.
no início do tópico disseram que era normal... se for assim mesmo e a embreagem nao acabar antes da hora... dá pra conviver
econoinfo escreveu:gmorais escreveu:é... achei estranho mesmo esse barulho sempre quando estou acabando de soltar o pedal da embreagem, o carro vibra bem e o barulho é sinistro.
Gmorais, o meu barulho é igual ao seu...se não for normal em todos os Puntos por favor me avisem!
Gmorais, vou te dizer, dentro da concessionária percebi esse barulho/vibração, e me deu uma péssima impressão a respeito do carro!
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Re: Barulho no motor, em baixa.
não dá pra chamar de barulho, é um tototototototototo em baixa rotação segurando na embreagem um uma subida, ele vai aliviando conforme vc vai começando a andar e soltando a embreagem. eu já acho até bonito 

Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Re: Barulho no motor, em baixa.
Levei o meu pra concessionaria e consegui mostrar pro mecanico, levei o cara para dar uma volta com o carro frio e mostrei como o carro é silencioso na terceira, dei uma esticada na estrada perto, rodei uns 5km e voltei e mostrei o tal barulho, quando entrava na terceira, o barulho ocorre até mais ou menos uns 2000 rpms e depois passa.
Ele percebeu, mas não acha q seja um problema e sim um comportamento normal do carro, tentou me explicar algo com relaçao ao sistema de injeção, mas eu falei que tenho vários amigos que não sofrem desse barulho com seus Puntos e que não aceito esse barulho feio.
Vamos ver no que dá, eles devem me ligar hoje.
OBS: O som realmente lembra o de uma bicicleta quando voce para de pedalar.
Ele percebeu, mas não acha q seja um problema e sim um comportamento normal do carro, tentou me explicar algo com relaçao ao sistema de injeção, mas eu falei que tenho vários amigos que não sofrem desse barulho com seus Puntos e que não aceito esse barulho feio.
Vamos ver no que dá, eles devem me ligar hoje.
OBS: O som realmente lembra o de uma bicicleta quando voce para de pedalar.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama