Como colocar a mascara preta (Bocão)
Re:
BART escreveu:Ou sigiro q vc aplique o vinil sem as grades, daí o cara coloca o vinil ate mais no fundo pra fixar bem...tipo pra não ficar com vinil ate o limite da grade, sacô??
Os filetes são tranquilos sim, mas em volta das milhas ja são pouco mais tenso!
Hmmm... aí vai ficar dificiiiiii.... a não ser que na Da Vinci os caras façam o trampo (o que não acho bom... quero acompanhar pra ver como fica.. acho que vão fazer (Y) lá)
Será que depois de colocadas as grades vai ficar mesmo f*** de fazer um acabamento bom? Alguém do clube já fez assim??
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Como colocar a mascara preta na entrada de ar da frente?
Veja bem...não é q vai ficar #@%&! e sim com menos superfície colada, entendeu??
Com as grades é só colar com uma pequena sobra (tipo um pouco pra cima da grade) e passar o estilete!!!
Com as grades é só colar com uma pequena sobra (tipo um pouco pra cima da grade) e passar o estilete!!!

- Velha Guarda
Re: Como colocar a mascara preta na entrada de ar da frente?
Bom... como tinha que passar na concessionária hoje pra fazer o retoque da pintura, que por sinal ficou uma @#%$^&!, aproveitei e já troquei as grades... agora sabadão vou fazer a parada do vinil...
Só não deu pra trocar ainda as molduras do milha (será que essas dá pra trocar em casa mesmo?), pq os caras não tinham lá a pronta entrega... o bom é que a MO para troca das grades foi na faixa.. e paguei 110,00 nas duas!!!!
Só não deu pra trocar ainda as molduras do milha (será que essas dá pra trocar em casa mesmo?), pq os caras não tinham lá a pronta entrega... o bom é que a MO para troca das grades foi na faixa.. e paguei 110,00 nas duas!!!!
Re: Como colocar a mascara preta (Bocão)
É difícil trocar as molduras do milha em casa? Será que aquele HT de Xenon do Socket serve pra tirar a moldura do milha?
Estava fuçando o ebay (como sempre hehe) e olha o "bocão" que achei ...

http://cgi.ebay.com/FIAT-GRANDE-PUNTO-L ... otohosting
Até que gostei ... o que acharam ??
Abs
Iggor
Abs
Iggor
- Piloto de Autorama
peacewarrior escreveu:Estava fuçando o ebay (como sempre hehe) e olha o "bocão" que achei ...
Abs
Iggor
Só não gostei muito desses parafusos aparecendo, talvez pintados de preto seria melhor...
E tem que vê se o símbolo vermelho da FIAT cabe nesse espaço...

- Roda dura de Auto Escola
Hugo escreveu:peacewarrior escreveu:Estava fuçando o ebay (como sempre hehe) e olha o "bocão" que achei ...
Abs
Iggor
Só não gostei muito desses parafusos aparecendo, talvez pintados de preto seria melhor...
E tem que vê se o símbolo vermelho da FIAT cabe nesse espaço...
Já tinha visto esse bocão, só não me lembro da marca no momento...
Com certeza eu compraria pro meu...
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
Não gostei...
Talvez se os parafusos fossem pretos e a grade de colmeia menor, poderia ficar legal!!
Talvez se os parafusos fossem pretos e a grade de colmeia menor, poderia ficar legal!!

- Velha Guarda
To quase com o bocao pronto, ja apliquei o vinil e vou mandar pintar as grades segunda, ate vi voces falando em comprar grades pretas, mas acho que a diferenca de preco vai ser muito grande.
Por sinal eu consegui que pintassem e colocasse meu vinil de graça. O dono da loja tem 1 Punto e ta praticamente me usando de cobaia pra poder ver se ele faz no dele.
No final acabei gastando 18 reais pra fazer meu bocao, 3 do vinil + 15 da tinta e o vinil ficou perfeitinho.
Por sinal eu consegui que pintassem e colocasse meu vinil de graça. O dono da loja tem 1 Punto e ta praticamente me usando de cobaia pra poder ver se ele faz no dele.
No final acabei gastando 18 reais pra fazer meu bocao, 3 do vinil + 15 da tinta e o vinil ficou perfeitinho.
Fiat PunTo Sporting Amarelo Indianapolis
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda