A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por arturconstancio12 » Ter Jan 18, 2011 9:58 pm

Ninguém ainda achou válido passar o T-Jet para Alcool? Ou ninguém que ser arriscar.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 8:00 pm
Localização: São Bernado do Campo

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por Ferranda » Ter Jan 18, 2011 9:59 pm

Então Takina.
Eu tbem entrei no topico deles... Realmente o punto deles tá forte demais...
Acredito que com essa gt1446 (que é a turbina original do modelo SS 180cv) deva vir até mais que 212cv no alcool.

Mais nem sei porque continuo me interessando... Nem punto tenho mais... :lol: :lol: :lol:
Ta na familia, porem não é mais meu.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por Ferranda » Ter Jan 18, 2011 10:01 pm

AraujoJr escreveu:
Ferranda escreveu:Roletada tem maior durabilidade,menos lag (vem mais cedo) Gira mais, queima menos oleo.
Só isso

qui bom..


Araujo, Vce perguntou.
"qui bom" que vce entendeu.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por AraujoJr » Ter Jan 18, 2011 10:02 pm

Ferranda escreveu:
AraujoJr escreveu:
Ferranda escreveu:Roletada tem maior durabilidade,menos lag (vem mais cedo) Gira mais, queima menos oleo.
Só isso

qui bom..


Araujo, Vce perguntou.
"qui bom" que vce entendeu.

eu nao te perguntei...deixei a pergunta no post, vc respondeu pq quis!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 4892
Registrado em: Ter Out 07, 2008 4:09 pm
Localização: São Paulo

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por Ferranda » Ter Jan 18, 2011 10:11 pm

AraujoJr escreveu:
Ferranda escreveu:
AraujoJr escreveu:
Ferranda escreveu:Roletada tem maior durabilidade,menos lag (vem mais cedo) Gira mais, queima menos oleo.
Só isso

qui bom..


Araujo, Vce perguntou.
"qui bom" que vce entendeu.

eu nao te perguntei...deixei a pergunta no post, vc respondeu pq quis!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Não disse que vce me perguntou! Só fiquei feliz que vce "intendeu".
Já que está sendo dificil até pra entender isso... :lol: :lol: kkkkkkkk
:bundalele: :bundalele: :bundalele:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por Takinarios » Ter Jan 18, 2011 10:12 pm

Ferranda escreveu:Então Takina.
Eu tbem entrei no topico deles... Realmente o punto deles tá forte demais...
Acredito que com essa gt1446 (que é a turbina original do modelo SS 180cv) deva vir até mais que 212cv no alcool.

Mais nem sei porque continuo me interessando... Nem punto tenho mais... :lol: :lol: :lol:
Ta na familia, porem não é mais meu.
(>:D<)


desculpa ai entao......
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 5143
Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
Localização: SP

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por Ferranda » Ter Jan 18, 2011 10:19 pm

Takinarios escreveu:
Ferranda escreveu:Então Takina.
Eu tbem entrei no topico deles... Realmente o punto deles tá forte demais...
Acredito que com essa gt1446 (que é a turbina original do modelo SS 180cv) deva vir até mais que 212cv no alcool.

Mais nem sei porque continuo me interessando... Nem punto tenho mais... :lol: :lol: :lol:
Ta na familia, porem não é mais meu.
(>:D<)


desculpa ai entao......


To tão viciado no PC que continuo ligadão como se ainda tivesse o carro.
Ainda buscando soluções para os amigos... (8-})
:lol: :lol: :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por arturconstancio12 » Ter Jan 18, 2011 10:27 pm

Ferranda escreveu:
Takinarios escreveu:
Ferranda escreveu:Então Takina.
Eu tbem entrei no topico deles... Realmente o punto deles tá forte demais...
Acredito que com essa gt1446 (que é a turbina original do modelo SS 180cv) deva vir até mais que 212cv no alcool.

Mais nem sei porque continuo me interessando... Nem punto tenho mais... :lol: :lol: :lol:
Ta na familia, porem não é mais meu.
(>:D<)


desculpa ai entao......


To tão viciado no PC que continuo ligadão como se ainda tivesse o carro.
Ainda buscando soluções para os amigos... (8-})
:lol: :lol: :lol:


Hahaha, tem gente que daqui uns dias, vai pegar carro da irmã e levar para preparar hahaha.

Mas eu acho que geral está querendo correr na frente da carroça, no bom sentido, Marea Turbo, quando lançou foi igual o Punto todos com medo de preparar. Quando Marea começou a ficar barato digo os usados, os preparadores começaram a comprar ai começaram, kit de upgrade e fazeram as receitas de bolo. A Fiat está tentando de certo modo adiantar esse tempo e com uma ótima idéia fez a Copa Linea, onde ela prepara os carros, mas está fazendo errada de não liberar o que está sendo feito Tim-Tim por Tim-Tim, então só vai restar esperar os mecânicos que estão com contrato para começar a falar. Pode ter certeza primeiro que voltar para a oficina vai tar tarado por um T-Jet aparacer para dar Upgrade. Isso vai ser questão de 2 anos. Ai vamos começar à aparecer Punto com 300cv+. Até agora a única que fala de um verdadeiro Upgrade para o T-Jet é a Funari com Kit até 350cv, não vi ninguém que fez, e eles não fizeram nenhum carro ainda, afirmo porque perguntei por email, quantos já deram upgrade de verdade, ou seja turbina.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Ago 29, 2010 8:00 pm
Localização: São Bernado do Campo

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por Ferranda » Ter Jan 18, 2011 10:31 pm

Funari. Nem morto....
Mo enganação... Não ponho o pé lá nem pra trocar as velas.
O cara já foi bom e honesto (antes de virar estrela).
Hje é só showman.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 2665
Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
Localização: São Paulo

Re: A turbina original do Tjet tem o eixo roletado?

por AraujoJr » Ter Jan 18, 2011 10:34 pm

Ferranda escreveu:
AraujoJr escreveu:
Ferranda escreveu:
AraujoJr escreveu:
Ferranda escreveu:Roletada tem maior durabilidade,menos lag (vem mais cedo) Gira mais, queima menos oleo.
Só isso

qui bom..


Araujo, Vce perguntou.
"qui bom" que vce entendeu.

eu nao te perguntei...deixei a pergunta no post, vc respondeu pq quis!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Não disse que vce me perguntou! Só fiquei feliz que vce "intendeu".
Já que está sendo dificil até pra entender isso... :lol: :lol: kkkkkkkk
:bundalele: :bundalele: :bundalele:

Ah Ferranda!! vai andar de Sportback!!! :twisted: :? :( :oops: :x (X()
hahaha
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 4892
Registrado em: Ter Out 07, 2008 4:09 pm
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes