Instalação do alarme

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Instalação do alarme

por Scorpio » Qui Fev 24, 2011 5:21 pm

bbcobra escreveu:desculpe , mas o meu alarme que coloquei na fiat, original pro essence com apenas um toque levanta todos os vidros e se segurar o botao de destravar , ai sim abaixa os vidros

Simples: Colocaram um modulo de levantamento de vidros quando instalaram o alarme original no seu Punto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Sex Fev 25, 2011 4:47 pm

Scorpio escreveu:
Junior Luchi escreveu:Conferi com o instalador, ele falou pra por outro alarme sem ser esse keyless q usa na chave canivete!! pois quando os ladroes mixam a porta o alarme desativa!!!
Uma pena ter q usar outro controle pra acionar o alarme, vou instalar um positron PX da vida com resgate...pelo menos terei mais segurança.
Abraços

Testei um Punto com alarme original Fiat e com o alarme ligado ao destravar a porta pela chave o alarme disparou.
Pelo que eu sei isso acontecia nos primeiros alarmes originais dos carros da GM.

O velho...o instalador ficou meio assim quando eu perguntei pra ele....ele disse que no C3 com o alarme ligado quando abre na chave ele desativa, e que talvez no punto seria a mesma coisa!!! Será que alguem que instalou o keyless pode testar isso pra gente?

Abraços
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Junior Luchi » Sex Fev 25, 2011 5:33 pm

Desculpe o post em seguida!! acabei de ligar no 0800 da PST o tecnico me disse que o alarme dispara ao tentar abrir na chave!!!
Vou de keyless mesmo!!!! Valeu
Abraços
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Scorpio » Sex Fev 25, 2011 6:09 pm

Junior Luchi escreveu:Desculpe o post em seguida!! acabei de ligar no 0800 da PST o tecnico me disse que o alarme dispara ao tentar abrir na chave!!!
Abraços

O consultor da autorizada me disse o mesmo que o consultor da Pósitron disse a você, que colocando o alarme original da Fiat ao abrir a porta com a chave desativava o alarme... mas os testes que eu fiz em um Punto com o alarme original ao abrir a porta com a chave o alarme disparou.

Logo alguém com o alarme original da Fiat instalado no Punto poderá confirmar se ao abrir com a chave o alarme dispara ou não.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Sex Fev 25, 2011 8:22 pm

Scorpio, eu expliquei tim tim por tim tim pro técnico da PST, ele afirmou que ao ativar o alarme com o controle do canivete, o mesmo só desativa com o controle...se abrir na chave dispara!!!!
Ele explicou o esquema no C3, a PST não recomenda esse alarme pra ele, no C3 quando vc tranca o carro com a chave ele pisca a seta...no punto não....só quando fecha no controle!!! fiz o teste e realmente é verdade, então...to pegando o keyless no ML por 178 conto.
Valeu ae!!
Abraços
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por meirajunior082 » Qua Mar 16, 2011 11:55 pm

Resolvi colocar o original mesmo, não quero perder a garantia do carro cortando fios, achei numa cc daqui o alarme com instalação no valor de R$ 380,00, no ML o mesmo alarme sairia por R$ 280,00, fora a instalação que seria algo em torno de R$ 50,00, no final das contas a diferença seria pouca levando em consideração a garantia da cc...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por spyderbrk » Qui Mar 17, 2011 1:43 pm

Scorpio escreveu:
Junior Luchi escreveu:Desculpe o post em seguida!! acabei de ligar no 0800 da PST o tecnico me disse que o alarme dispara ao tentar abrir na chave!!!
Abraços

O consultor da autorizada me disse o mesmo que o consultor da Pósitron disse a você, que colocando o alarme original da Fiat ao abrir a porta com a chave desativava o alarme... mas os testes que eu fiz em um Punto com o alarme original ao abrir a porta com a chave o alarme disparou.

Logo alguém com o alarme original da Fiat instalado no Punto poderá confirmar se ao abrir com a chave o alarme dispara ou não.

Meu caro scorpio tenho alarme original da FIAT e ao abrir as portas com a chave o alarme não disparou, mas o pisca pisca em vermelho parou de piscar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por meirajunior082 » Ter Mar 22, 2011 9:43 pm

Consegui um desconto melhor ainda, ficou em R$ 300,00, agora não tenho mais dúvidas mesmo... :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bbcobra » Dom Mar 27, 2011 12:20 pm

Scorpio escreveu:
bbcobra escreveu:desculpe , mas o meu alarme que coloquei na fiat, original pro essence com apenas um toque levanta todos os vidros e se segurar o botao de destravar , ai sim abaixa os vidros

Simples: Colocaram um modulo de levantamento de vidros quando instalaram o alarme original no seu Punto.

o meu veio com o kit creative 1, e sem o alarme ao segurar o botao pra travar ele levantava os vidros
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por meirajunior082 » Dom Mar 27, 2011 11:54 pm

chorei bastante na cc e ganhei o alarme, ficou melhor do que eu esperava, o carro chegou na quinta passada, vou pegá-lo amanhã, estou muito ansioso, não vejo a hora....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo