Problemas no compressor do ar condicionado
Re: Ar-Condicionado Quebrado
cara se isso acontecesse comigo nunca mais ia querer nem olhar pra um caror da fiat
Power...
Me junto a vocês. Meu carro está com 1 ano e meio, 19.000 Km. Compressor estourou. Valor do reparo, incluindo o evaporador, substituição obrigatória, R$ 3.000,00. Não aceito pagar. Realmente é um vício de fabricação o componente.
- Piloto de Atari
jeffnt escreveu:Essa semana, meu ar condicionado parou de funcionar, sendo que meu carro eh novinho tem 15.000 km e tem 1 ano e meio(passou da garantia). Passei na concessionaria e disseram que tinha que trocar todo o sistema de ar compressor, condesador e outras peças, ou seja, saia por quase 3.000 mil. Queria saber se alguem ja teve esse mesmo tipo de problema. Obs: fora o volante que ta todo descolando e foi cobrado 900 conto.
Agora falaram a causa do problema?
- Piloto de Autorama
Qual a solução que voces tiveram? Pq o meu exatamente com 21000km e 2 anos deu pau e agora falaram que terei de pagar miseros R$ 4000 para trocar compressor e o resto da parte de refrigeracao.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Galera,
O que voce acham de junto entrarmos no site www.reclameaqui.com.br e colocar as informacoes relacionadas a esse problema, pois o meu apresentou esse problema e a Fiat está se recusando a dar a "cortesia" de consertar o equipamento sem onus.
O que voce acham de junto entrarmos no site www.reclameaqui.com.br e colocar as informacoes relacionadas a esse problema, pois o meu apresentou esse problema e a Fiat está se recusando a dar a "cortesia" de consertar o equipamento sem onus.
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
opa, gostei de ver: alguém com atitude.
Como levei o meu e arrumaram e melhorou um pouco mas não está como queria, em maio levarei mais uma vez e se não for resolvido, eu topo me juntar ao pessoal nessa lista do reclameaqui

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara é um absurdo isso.
Pelo numero de pessoas reclamando com o mesmo problema e na mesma faixa de tempo de uso e km só pode ser um problema de série.
Ainda estou na batalha.
Pelo numero de pessoas reclamando com o mesmo problema e na mesma faixa de tempo de uso e km só pode ser um problema de série.
Ainda estou na batalha.
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Quando estoura o compressor, não daria para adaptar um de outra marca? Ou de algum carro que se saiba que o compressor nunca dá problema?
Pois se trocar por um original é possível que depois de um tempo quebre denovo!
Claro que se a Fiat pagar o conserto, daí não dá pra escolher, mas se o proprietário pagar, daria pra escolher a marca!
Pois se trocar por um original é possível que depois de um tempo quebre denovo!
Claro que se a Fiat pagar o conserto, daí não dá pra escolher, mas se o proprietário pagar, daria pra escolher a marca!
- Barbeiro de Auto Escola
Se eu tiver que pagar de boa, vou levar em uma empresa externa e não vou mais trocar meu carro por um linea, como estava planejando.
Acho uma falta de respeito tremenda com o consumidor, porque o problema nao foi o compressor dar defeito e sim ele dar defeito e poluir todo o sistema de refrigeração.
Sem contar essa historia do punto derretendo, quem tiver interesse vai no Youtube e procura por Punto TV Camara.
Acho uma falta de respeito tremenda com o consumidor, porque o problema nao foi o compressor dar defeito e sim ele dar defeito e poluir todo o sistema de refrigeração.
Sem contar essa historia do punto derretendo, quem tiver interesse vai no Youtube e procura por Punto TV Camara.
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Enfim,
A Fiat disse que não dará o serviço de cortesia, não me dão acesso ao tal relatorio de avaliação e se quiser tenho que pagar.
Fiz a ultima tentativa enviando um e-mail para Ouvidoria (reclamação geral) explicando minha situação, vamos ver no que dá. Seria de extrema ajuda se alguém que passou pelo problema compartilhasse a experiencia de como foi o desenrolar.
Meu carro foi adquirido em Março de 2008 e vi que outras pessoas passam pelo mesmo problema:
http://www.reclameaqui.com.br/474698/fi ... o-elx-1-4/
Leiam os comentários:
http://www.reclameaqui.com.br/352108/fi ... egislacao/
Incrivel a semelhança.
A Fiat disse que não dará o serviço de cortesia, não me dão acesso ao tal relatorio de avaliação e se quiser tenho que pagar.
Fiz a ultima tentativa enviando um e-mail para Ouvidoria (reclamação geral) explicando minha situação, vamos ver no que dá. Seria de extrema ajuda se alguém que passou pelo problema compartilhasse a experiencia de como foi o desenrolar.
Meu carro foi adquirido em Março de 2008 e vi que outras pessoas passam pelo mesmo problema:
http://www.reclameaqui.com.br/474698/fi ... o-elx-1-4/
Leiam os comentários:
http://www.reclameaqui.com.br/352108/fi ... egislacao/
Incrivel a semelhança.
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"