Sensor de temperatura do painel!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Sensor de temperatura do painel!

por IHSO » Qua Jan 13, 2010 9:10 pm

Betojc26 escreveu:
Ciro Damiani escreveu:Putzzz, peguei um ELX ontem, 2010 e veio sem o termometro.
Mas nem os caras da concessionária sabiam disso, eles ficaram mais de uma hora procurando nos menus.
Será que consigo instalar um, fora da consecionária?
Abraços

Oi, comprei um Punto a poucos dias e tb não veio com o termômetro. Vc conseguiu alguma informação? Gostaria muito de ter o termometrozinho no painel hehe.
Em tempo, acho uma economia desnecessária em um carro de 40.000.

Acho que só vem termômetro nos Puntos com o retrovisor elétrico.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Qui Jan 14, 2010 5:21 pm

Caraca não sabia desse sensor, sacanagem na versao do ELX
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por joaobellotti » Sáb Abr 23, 2011 2:03 pm

meu sensor está marcando temperaturas completamente sem noção.. as vezes ta uns 30 graus e ligo o carro e ele marca 4.. 5..
um dia desses tava um calor do cão, entrei no carro, liguei e ele marcou 1 grau! ainda apareceu uma mensagem "cuidado, possivel presença de gelo na pista" perguntei "onde???"
alguem mais teve isso??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: duvida

por 08rafa » Sáb Abr 23, 2011 2:35 pm

Ricardofar2008 escreveu:
luciano.slz escreveu:E os retrovisores eletricos que são colocados na revenda fiat tem o termômetro?Queria muito ver a temperatura no painel mas que #@%&! que faço agora. :x

Segundo uma concessionaria aqui de Maceió a instalação do Retrovisor eletrico depois do carro entregue custa em torno de R$ 1800,00 pois mexe na central de controle, é melhor comprar um termometro...rsrsr.
Abs

Caracoles! Deixa pra lá, hehe.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bauru7 » Sex Nov 16, 2012 4:27 pm

O TERMÔMETRO DO MEU FICOU MALUCO.. NO INTERIOR DE GOIAS QUE É SEMPRE MÉDIA DE 32° A 40 ° HOJE TAVA ANDANDO DE BOA COM O AR LIGADO E NO PAINEL MARCOU -7° E APARECEU A MENSAGEM NO COMPUTADOR DE BORDO: (CUIDADO, PODE TER GELO NA PISTA) KKKKKKKKKKKKKKKK.. QUASE MORRI DE TANTO RIR... COM ESSA TEMPERATURA FICA DIFÍCIL DE TER GELO ATÉ NA GELADEIRA. KKKKKKKK... JÁ ACONTECEU COM ALGUEM? DO TERMÔMETRO FICAR LOUCO... SE SIM, COMO AJEITAR ISSO??? (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AialaBR » Dom Nov 18, 2012 8:11 pm

Outra coisa eh a temperatura do carro parado e em movimento. Lembro que as vezes entrava no carro e tava aquele calorzão, marcando 37º. Depois que você arranca, 5 min depois ja ia para 31º, por causa do vento.
Aonde que fica instalado este termomêtro?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagocaria » Seg Nov 19, 2012 7:35 am

AialaBR escreveu:Outra coisa eh a temperatura do carro parado e em movimento. Lembro que as vezes entrava no carro e tava aquele calorzão, marcando 37º. Depois que você arranca, 5 min depois ja ia para 31º, por causa do vento.
Aonde que fica instalado este termomêtro?

Aiala, fica junto do retrovisor direito se nao me engano...

bauru7 escreveu:O TERMÔMETRO DO MEU FICOU MALUCO.. NO INTERIOR DE GOIAS QUE É SEMPRE MÉDIA DE 32° A 40 ° HOJE TAVA ANDANDO DE BOA COM O AR LIGADO E NO PAINEL MARCOU -7° E APARECEU A MENSAGEM NO COMPUTADOR DE BORDO: (CUIDADO, PODE TER GELO NA PISTA) KKKKKKKKKKKKKKKK.. QUASE MORRI DE TANTO RIR... COM ESSA TEMPERATURA FICA DIFÍCIL DE TER GELO ATÉ NA GELADEIRA. KKKKKKKK... JÁ ACONTECEU COM ALGUEM? DO TERMÔMETRO FICAR LOUCO... SE SIM, COMO AJEITAR ISSO??? (:D)

Tem que trocar o sensor. Prepara o bolso...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Anterior