Luz de Teto e Placa
Re: Luz de Teto e Placa
brunnomexa escreveu:troquei as de teto hoje, é torpedo 36mm... coloquei de 16 led na central e na de cortesia coloquei de 6 led ficou show.... a de placa é pingo igual a do farolete.... Abraços...
O brunno, as sua pingo são de led? e se forem, o cb acusou algo?
- Piloto de Atari
hallissonvaitu escreveu:alguem sabe como resolver o problema da luz de teto ? Instalei lampada de led no teto do meu carro porém ela não se apaga completamente, fica acesa bem fraquinha
Camarada vc conseguio resolver o problema o meu tambem esta apresentando o mesmo sintoma....alguem pode ajudar?
- Piloto de Atari
comprei as torpedo 36mm e não cabem na luz do teto, ficou pequena. acho q o site me mandou errado :@
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
comprei leds para todo o carro, coloquei 2 lampadas de 24 leds no salão ( os leds do teto são de 36mm TORPEDO), par de lampadas de 66 leds para o farol ( não acusa no CB por ter bastante led que se aproxima da voltagem da lampada de filamento, me corrijam se estiver errado! PINGO), coloquei par de lampadas de 120 leds para ré ( não acusa na CB pelo mesmo motivo acima mencionado, é o mesmo modelo da original ), par de 28 leds para placa ( esta é a unica lampada que acusa no CB do carro! PINGO ), 66 leds na mala ( não coube no suporte, tive que adaptar mais ficou lindo, PINGO ), coloquei lampada de pisca na cor ambar! ficou muito top!!!!
punto elx 1.4 verde lagoon, aro 19" TSW Pace
- Piloto de Atari
dandanFreire escreveu:comprei leds para todo o carro, coloquei 2 lampadas de 24 leds no salão ( os leds do teto são de 36mm TORPEDO), par de lampadas de 66 leds para o farol ( não acusa no CB por ter bastante led que se aproxima da voltagem da lampada de filamento, me corrijam se estiver errado! PINGO), coloquei par de lampadas de 120 leds para ré ( não acusa na CB pelo mesmo motivo acima mencionado, é o mesmo modelo da original ), par de 28 leds para placa ( esta é a unica lampada que acusa no CB do carro! PINGO ), 66 leds na mala ( não coube no suporte, tive que adaptar mais ficou lindo, PINGO ), coloquei lampada de pisca na cor ambar! ficou muito top!!!!
Manda fotos brother.
No teto não acusa, o meu tem.
Carlos Martins, ainda nao sei colocar fotos aqui, quando tiver tempo aprendo e posto, Nícolas as lampadas led para o salão (teto) nao acusam no CB, só as que tem sensor sao as do farol, ré, placa!
punto elx 1.4 verde lagoon, aro 19" TSW Pace
- Piloto de Atari
dandanFreire escreveu:Carlos Martins, ainda nao sei colocar fotos aqui, quando tiver tempo aprendo e posto, Nícolas as lampadas led para o salão (teto) nao acusam no CB, só as que tem sensor sao as do farol, ré, placa!
Não é difícil, basta fazer o upload para o site www.photobucket.com depois basta copiar o "IMG CODE" da foto e colar na página do PC.
Pessoal, qual pingo utilizar na placa para não acender a luz do CB? Tentei agora uns de 4 leds que não são de plástico mas só deu certo no farol dianteiro. Na placa fica acusando luz de avaria das luzes de placa. Ajudem!
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari