Tirar bip do alarme original de fabrica

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Tirar bip do alarme original

por shadowcps » Ter Dez 18, 2012 11:55 am

me digam uma coisa: o alarme do bagre tem, no alto do parabrisa, do lado de dentro e lado do motorista, um sensor com um led que fica piscando quando acionado e, no lado direito, um menor ? Se sim, postei em outro tópico as formas de como habilitar as funções do alrme, através do chamado botão mestre que fica nesse sensor maior, ao alcance da mão do motorista.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por rockambole » Ter Dez 18, 2012 9:15 pm

shadowcps escreveu:me digam uma coisa: o alarme do bagre tem, no alto do parabrisa, do lado de dentro e lado do motorista, um sensor com um led que fica piscando quando acionado e, no lado direito, um menor ? Se sim, postei em outro tópico as formas de como habilitar as funções do alrme, através do chamado botão mestre que fica nesse sensor maior, ao alcance da mão do motorista.

não rolou aqui
o led que pisca do alarme fica no painel central (é o mesmo do botão pra trancar as portas), do lado direito fica o botão do desembaçador traseiro e do lado esquerdo um botão inativo
tentei fazer algo com esse botão pra trancar as portas mas não rolou
no parabrisa ou no teto não tem nada, ou eu sou muito cego 8)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fsfsccp » Ter Dez 18, 2012 9:51 pm

É isso mesmo. O led que pisca quando o alarme está acionado fica no painel. Não há sensores no parabrisa. Os sensores são no teto, atrás da luz de cortesia. Junto dos sensores (são 3 sensores) tem apenas um botão que desativa os sensores caso alguém fique dentro do carro com o alarme ligado. Nada mais. Eu acredito que a questão da programação do alarme seja exatamente a mesma que o shadowcps postou no outro tópico. O único problema é que não sabemos onde fica a chave master neste alarme que vem instalado de fábrica. Também já tentei fazer as sequencias de programacao usando estes botoes (o que trava as portas, o que desativa os sensores, os botoes da chave canivete) e nada. O segredo é saber onde fica essa chave master.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qua Dez 19, 2012 7:37 am

caraca, que descaso. trocam o sistema de alarme, escondem a chave master e ainda por cima, não entregam manualzinho... (~X() (~X() (~X() Serviço PORCO, dona FIAT

Moderador
Moderador

por ric181 » Qua Dez 19, 2012 8:34 am

Tenta pedir o manual
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Carlos Martins » Qua Dez 19, 2012 3:06 pm

O Pior é que nem o mestre "gugle" responde. (:D) (:D)

Fico me perguntando: Até onde irá o desrespeito pelo cliente? :evil:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Qua Dez 19, 2012 3:07 pm

em se tratando de montadoras, tudo é possível e o céu é o limite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moderador
Moderador

por F1rm1n0 » Ter Jan 01, 2013 9:35 am

Pessoal,
Também estou enfrentando problemas com meu alarme, descobri o problema quando roubaram o step do meu carro na rua e o alarme não tocou! Só percebi o sumiço do step quando cheguei em casa. Sei que o alarme não evitaria o roubo, mas sem tocar o alarme facilita a vida do bandido. O problema é se o carro estiver com o alarme ligado e você destravar as portas com a chave e depois abrir a tampa do porta malas o alarme não toca. Aconselho a todos que façam vários testes no alarme! Consegui fazer um acordo para receber outro step na CC aonde comprei, mas o problema do alarme ainda não foi resolvido. Como estão tentando resolver o problema, vou aguardar!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Gus72 » Ter Jan 01, 2013 6:01 pm

F1rm1n0 escreveu:Pessoal,
Também estou enfrentando problemas com meu alarme, descobri o problema quando roubaram o step do meu carro na rua e o alarme não tocou! Só percebi o sumiço do step quando cheguei em casa. Sei que o alarme não evitaria o roubo, mas sem tocar o alarme facilita a vida do bandido. O problema é se o carro estiver com o alarme ligado e você destravar as portas com a chave e depois abrir a tampa do porta malas o alarme não toca. Aconselho a todos que façam vários testes no alarme! Consegui fazer um acordo para receber outro step na CC aonde comprei, mas o problema do alarme ainda não foi resolvido. Como estão tentando resolver o problema, vou aguardar!

Ao abrir a tampa do porta malas do meu carro o alarme dispara automaticamente. Não precisa nem levantar muito a tampa.
Um colega de trabalho que teve o estepe roubado fez o mesmo teste e o alarme dele só dispara após a tampa estar totalmente aberta e se fazer algum movimento captado pelos sensores do alarme.
Ele instalou o alarme na mesma cc que eu.
Creio que há diferença nos modelos e configurações dos alarmes mesmo nas CC's. :x
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Ter Jan 01, 2013 7:20 pm

Fiz o teste no meu e assim que abro a tampa já dispara.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

AnteriorPróximo