Alarme Original Fiat: Ás vezes não liga?
Re: Alarme Original Fiat: Ás vezes não liga?
Ricciardi escreveu:Valeu Socket!!!
Bom saber isso antes de chegar com os dois pés na vendedora de acessórios... Ela me disse que tinha o módulo para subir os vidros, e nao tem...
Só tive problemas com os acessórios instalados na concessionária... não recomendo de jeito nenhum instalar qualquer coisa na concessionaria, além de mais caro, o serviço é ruim e o atendimento depois da venda é pior ainda...
Tive problemas no Insulfilm, xenon, alarme e na soleira (essa nem veio, disseram que tava em falta) Só nao tive problemas com tapete e protetor de carter (so faltava cair o protetor de carter no meio da rua)
Ta #@%&!...
Loja de acessorios normal, vende este modulo pro alarme ?? Queria mto que subisse os vidros...
- Piloto de Atari
Re: Alarme Original Fiat: Ás vezes não liga?
Depois de muito stress eu consegui falar na concessionária e marquei pra levar o carro amanha...
Falei um monte pra assessoria de vendas, falei que nunca tinha sido tratado daquele jeito, e acho que eles fizeram alguma coisa porque além de marcar pra segunda feira, a vendedora me ligou pedindo desculpas pela falta de atençao e pela falta de comunicaçao
Vamos ver no que dá..
Quanto ao alarme, a vendedora me disse que dá pra regular a sensibilidade. Ela disse que vai aumentar, vou fazer todos os testes denovo la na concessionaria...
j.borella, acredito que sim, isso é um modulo que eé istalado no carro... deve ser uns 60 reais...
abs
Falei um monte pra assessoria de vendas, falei que nunca tinha sido tratado daquele jeito, e acho que eles fizeram alguma coisa porque além de marcar pra segunda feira, a vendedora me ligou pedindo desculpas pela falta de atençao e pela falta de comunicaçao
Vamos ver no que dá..
Quanto ao alarme, a vendedora me disse que dá pra regular a sensibilidade. Ela disse que vai aumentar, vou fazer todos os testes denovo la na concessionaria...
j.borella, acredito que sim, isso é um modulo que eé istalado no carro... deve ser uns 60 reais...
abs
Meu flickr
- Velha Guarda